Publicado em Deixe um comentário

3 Esteróides mais seguros para fisiculturistas

Tempo de Leitura: 10 minutos

Dada a natureza sensível do tópico deste artigo, gostaríamos de esclarecer que nenhum esteróide pode ser considerado 100% seguro; especialmente quando comprados no mercado negro para fins cosméticos.

Os esteróides anabolizantes também são ilegais, portanto, a menos que sejam utilizados por um médico em um ambiente médico estrito; Os AAS têm o potencial de causar efeitos colaterais perigosos aos usuários tribulus terrestris 1000mg para que serve.

No entanto, certos esteróides são mais seguros do que outros, por isso vários AAS são aprovados pelo FDA na medicina (enquanto outros não).

Vale a pena notar tribulus now sports que os fisiculturistas geralmente consomem doses significativamente mais altas de esteróides anabolizantes, em comparação com ambientes médicos; aumentando assim o risco de efeitos colaterais.

Além disso, os fisiculturistas geralmente tomam esteróides sem fazer exames regulares com um médico, o que é um risco adicional tribulus now.

No entanto, abaixo estão os esteróides mais suaves e menos destrutivos que um fisiculturista pode tomar:

Testosterona

A testosterona é um esteróide injetável aprovado pela FDA, usado para tratar milhões de homens em todo o mundo, que são tribulus terrestris now foods deficientes em testosterona natural.

Isso é conhecido como terapia de reposição de testosterona ou TRT .

A testosterona foi incluída na Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde , considerada crucial para tribulus terrestris now sports 1000mg 180 tablets o tratamento de distúrbios endócrinos ( 1 ).

Em 2017, foi o 132º medicamento mais prescrito nos EUA ( 2 ); com mais de 5 milhões de prescrições ( 3 ) como tomar tribulus terrestris 1000mg.

De 2001 a 2011, as prescrições de testosterona triplicaram ( 4 ), indicando uma atual epidemia de baixos níveis de testosterona.

No fisiculturismo, a testosterona é predominantemente usada em ciclos de volume para adicionar grandes quantidades de músculo e força; no entanto, também é utilizado em ciclos de corte para manter a hipertrofia muscular tribulus terrestris 1000mg como tomar.

Quando injetado corretamente, pode-se argumentar que a testosterona é um dos esteróides mais seguros disponíveis.

A testosterona tribulus now foods causa grandes ganhos no tamanho do músculo (20-30 libras) e continua sendo um dos esteróides mais populares no fisiculturismo; apesar de chegar ao mercado há mais de 80 anos.

Se injetado incorretamente, qualquer esteróide ou medicamento pode ser perigoso (ou fatal).

No entanto tribulus terrestris tabela nutricional, existe testosterona oral disponível (undecanoato) para aqueles que desejam evitar agulhas. A testosterona oral é menos usada na musculação, em comparação com os injetáveis, devido ao seu preço de mercado mais alto.

Efeitos colaterais da testosterona

A testosterona apresenta pouca ou nenhuma preocupação hepática (estresse hepático), por ser injetável e, portanto, entrar na corrente sanguínea imediatamente; em vez de o fígado ter que filtrá-lo tribulus terrestris barato.

A testosterona oral (undecanoato) também é segura para o fígado, sendo absorvida pela via linfática intestinal; evitando assim a tensão hepática. tribulus terrestris now sports Um estudo deu 2.800mg por semana de undecanoato de testosterona para indivíduos do sexo masculino por 21 dias ( 5 ); tribulus terrestris 1000mg 90 saponinas ainda nenhum deles experimentou qualquer estresse hepatotóxico, apesar de uma dose tão grande.

Pressão sanguínea

É provável que a testosterona aumente a pressão sanguínea, devido a uma redistribuição dos níveis de colesterol HDL/LDL. tribulus terrestris importado No entanto, essas flutuações de colesterol são leves, em comparação com outros esteróides anabolizantes.

Existem algumas razões pelas quais a testosterona não afeta negativamente a pressão arterial significativamente. Em primeiro lugar comprar tribulus terrestris now sports, ele se converte em estrogênio, com o hormônio feminino tendo um efeito positivo nos lipídios do sangue.

Em segundo lugar, a testosterona não passa pelo fígado, deixando de estimular a lipase hepática, uma enzima que pode desviar os níveis de colesterol na direção errada.

Veja :  5 Melhores Esteróides Para Massa Muscular

Há evidências de que a testosterona oral tribulus importado pode até melhorar a saúde cardiovascular, quando doses terapêuticas são administradas em homens com sobrepeso ( 6 ). No entanto, é provável que isso seja correlativo, com uma redução na massa gorda provavelmente sendo o culpado por tais reduções na PA tribulus 1000mg.

Para a maioria dos fisiculturistas que tomam doses moderadas a altas de testosterona, a pressão arterial aumentará; com a gravidade dependendo da dose e da duração do ciclo.

Na pesquisa, 280 mg/semana de enantato de testosterona teve um efeito negativo muito leve no colesterol HDL, após 12 semanas ( tribulus terrestris now ).

300 mg/semana de testosterona (enantato), quando tomados por 20 semanas, causaram uma queda de apenas 13% nos níveis de HDL .

Enquanto isso, 600mg/semana causaram uma redução de 21% dhea 25mg preço .

Nota : Tomar um AI (inibidor de aromatase) aumentará ainda mais a pressão sanguínea, inibindo a conversão de testosterona em estrogênio, diminuindo ainda mais os níveis de HDL dhea 25mg onde comprar.

Efeitos colaterais estrogênicos

A testosterona tem dhea 25mg a capacidade de causar ginecomastia e retenção hídrica, devido à sua natureza estrogênica; no entanto, um SERM (como o Nolvadex) reduz significativamente as chances de formação de ginecomastia.

Incidentes de ginecomastia são particularmente raros quando se combinam baixas doses de testosterona com um comprar dhea 25mg SERM.

Efeitos colaterais androgênicos

Efeitos colaterais androgênicos, como perda de cabelo no couro cabeludo, aumento da próstata e acne, são possíveis com a testosterona.

Tais efeitos colaterais dhea 25mg menor preço inspiraram o Dr. Ziegler a criar o Dianabol, depois de entender que os homens fortes soviéticos tinham que usar cateteres urinários, como resultado da ciclagem de testosterona nos jogos olímpicos.

Assim, o Dianabol foi formulado para ser dhea 25 menos androgênico que a testosterona – ainda mais anabólico.

Portanto, apesar das propriedades suaves da testosterona, ela pode não ser adequada para alguém com problemas dhea 25mg comprar de próstata existentes ou para quem quer evitar a queda de cabelo.

Supressão de testosterona

Tal como acontece com todos os esteróides anabolizantes, a testosterona irá diminuir os níveis de testosterona endógena dhea mrm 25mg.

Baixa testosterona, portanto, pode ser experimentada por vários meses depois, a menos que uma PCT (terapia pós-ciclo) seja administrada dhea comprar 25mg para encurtar esse período de recuperação.

HCG, Clomid e/ou Nolvadex podem ser tomados após o ciclo para ressuscitar a produção masculina de testosterona dhea 25mg mrm.

Oxandrolona

Oxandrolona é um esteróide oral, frequentemente usado em ciclos de corte para aumentar a perda de gordura e ganhos de massa muscular magra.

Anavar é um dos poucos esteróides que é adepto da construção muscular e queima de gordura simultaneamente dhea suplemento comprar.

Os ganhos musculares não são extremos em Anavar; no entanto, um aumento de 10-15 libras é comum.

Anavar é um esteróide dhea 100 mg leve, que permanece aprovado pela FDA para fins medicinais. É comumente prescrito para pacientes que sofrem de dores ósseas devido à osteoporose; e aqueles que precisam ganhar peso rapidamente (como consequência de trauma, infecção ou cirurgia).

Curiosamente, Anavar pode ser prescrito para mulheres e crianças, sem que elas experimentem quaisquer efeitos negativos notáveis dhea musculação.

Isso demonstra as propriedades suaves de Anavar, com outros esteróides causando masculinização em mulheres ou/e sendo muito tóxico para menores.

Nos círculos de musculação, dhea engorda Anavar é apelidado de ‘esteróide feminino’, devido ao fato de ser geralmente seguro para as mulheres (em doses baixas a moderadas). Muitos AAS em comparação aumentam o clitóris, encolhem os seios, causam crescimento de pelos no corpo; e aprofundar a voz dhea 100mg.

No entanto, muitos homens também tomam Anavar, não apenas para fins de musculação; mas para aumentar drasticamente a força muscular, potência e resistência.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Toxicidade hepática

Os esteróides orais geralmente não têm uma reputação positiva quando se trata da saúde do fígado.

Isso ocorre porque os orais são c-17 alfa alquilados, o que significa que são processados ​​pelo fígado antes de entrar na corrente sanguínea. Consequentemente, o órgão fica estressado com o aumento das enzimas hepáticas ALT e AST cardarine para que serve.

Veja :  Primobolan: Saiba tudo sobre esse esteroide que promete ganho muscular!

No entanto, Anavar é uma das poucas exceções a esta regra, apresentando consideravelmente menos toxicidade hepática (em comparação com outros orais).

Não se sabe inteiramente cardarine efeitos colaterais por que esse é o caso; no entanto, os rins desempenhando um papel mais importante no processamento da oxandrolona, ​​em comparação com outros compostos, pode ser uma explicação razoável. Assim, diminuindo a carga de trabalho do fígado.

níveis de colesterol

Os níveis de colesterol mudarão de forma negativa, pensado para ser notavelmente menor do que outros esteróides; embora cardarine o que é maior que a testosterona.

Para um esteróide oral, Anavar certamente não é o pior composto para o coração; no entanto, seus efeitos são notáveis.

A pesquisa mostrou que os homens que tomaram 20 mg/dia de Oxandrolona por 12 semanas experimentaram uma redução de 30% no colesterol HDL (cardarine bula).

Uma dose de 40 mg/dia de Anavar reduziu apenas os níveis de HDL em mais 3% ( 33% no total).

Ao tomar 80mg/dia a redução foi acentuada, caindo em 50% .

Os níveis de LDL também aumentaram em cada um dos grupos, a uma taxa semelhante à queda do HDL cardarine como tomar

A dose típica de musculação para homens é de 20 mg de Anavar por dia. Também não é comumente tomado por longos períodos de tempo (como 12 semanas), mas mais frequentemente 6-8 semanas. Assim, um ciclo comum de Anavar provavelmente resultará em menos de 30% de redução no colesterol HDL; provavelmente estando mais perto de 20-25% cardarine emagrece .

Esta não é uma queda alarmante, mas certamente algo para monitorar e tomar precauções. Tomar 4g/dia de óleo de peixe pode ajudar a prevenir tais aumentos na PA, oferecendo algum nível de proteção cardiovascular durante o ciclo para que serve cardarine.

Virilização em mulheres

Embora o Anavar seja visto como um esteróide ‘amigável para mulheres’, a virilização (ou masculinização) ainda pode ocorrer em mulheres que tomam altas doses dele.

Doses superiores a 10 mg/dia aumentarão a probabilidade de efeitos indesejáveis, além de um ciclo que dura mais de 6 semanas cardarine manipulado.

Não Aromatiza

Anavar não se converte em estrogênio, o que é positivo em relação à composição corporal, pois não haverá retenção de água. Consequentemente, isso cria barrigas musculares secas e cheias.

Além disso, não há risco de ginecomastia cardarine benefícios em Anavar, devido à falta de atividade de aromatização.

No entanto, o estrogênio baixo é uma das razões pelas quais os níveis de colesterol são piores com Anavar, em comparação com a testosterona o que é cardarine.

Supressão de testosterona

Diminuições significativas na produção natural de testosterona são uma certeza ao tomar qualquer esteróide.

No entanto, o Anavar não desligará completamente os usuários; mas, em vez disso, causa supressão moderada.

Um estudo relatou uma redução de 45% cardarine preço na testosterona quando indivíduos do sexo masculino tomaram 20mg e 40mg por 12 semanas ( 9 ).

Esta é uma dose alta e um período de tempo excessivo, mesmo para os padrões do fisiculturismo.

Em comparação, uma pequena dose de Dianabol (15mg), tomada por 8 semanas, pode fazer com que a testosterona caia em 69% ( 10 ).

Os usuários podem esperar que a função de testosterona se recupere dentro de várias semanas após o ciclo (sem PCT).

No entanto, um PCT pode ser utilizado para acelerar esse processo, o que também se aplica a usuários do sexo feminino.

Deca Durabolin

Deca Durabolin (Nandrolona) é um esteróide injetável aprovado pela FDA, usado na medicina para tratar anemia, osteoporose e aqueles que sofrem de várias doenças de perda de massa muscular decabolin.

Deca Durabolin é preferido na medicina e na comunidade de fisiculturistas, devido à sua natureza suave; ainda potente deca durabolin comprimido capacidade de adicionar massa muscular e força. É anabólico, como a testosterona, mas carece de fortes propriedades estrogênicas e androgênicas.

Num ensaio em Sydney (Austrália), 17 homens seropositivos tomaram Deca Durabolin durante 16 semanas nandrolona comprimido preço.

Veja :  Manual para ganhar massa muscular mais rápido

Eles experimentaram ‘aumentos significativos de peso’ (na forma de massa corporal magra), enquanto ‘nenhum sujeito experimentou toxicidade’ ( 11 ).

Deca Durabolin é um dos esteróides anabolizantes mais amigáveis ​​ao coração, com pesquisas mostrando que produz uma diminuição sutil no colesterol HDL deca durabolin para que serve.

Estudos que administraram 600 mg/semana de Deca por 10 semanas ( 9 ) observaram uma redução de 26% nos níveis de HDL.

Este efeito é ligeiramente pior do que a testosterona e semelhante a uma dose moderada de Oxandrolona deca suplemento.

Deca Durabolin tem propriedades androgênicas fracas, portanto, é improvável que a calvície masculina, o aumento da próstata e a pele/acne oleosa incomodem os usuários.

Efeitos colaterais da Deca Durabolin

Embora Deca Durabolin seja considerado um esteróide ‘mais seguro’ no fisiculturismo, ele pode causar alguns efeitos colaterais deca durabolin pra que serve problemáticos em outras áreas.

Indiscutivelmente, o efeito colateral mais notório é ‘Deca dick’, que é essencialmente disfunção erétil ou impotência. Existem dois componentes afetados, que são: a incapacidade de obter uma ereção e diminuição da libido.

Uma razão pela qual Deca Durabolin pode ter um efeito particularmente negativo na libido/desempenho sexual é devido ao aumento significativo dos níveis de prolactina na corrente sanguínea.

A prolactina inibe a produção de GnRH ( hormônio liberador de gonadotrofinas), causando menor produção endógena de testosterona. Isso naturalmente leva a menos desejo por sexo.

Devido à baixa androgenicidade do Deca Durabolin, os usuários podem experimentar uma menor produção de óxido nítrico; que é crucial para o fluxo sanguíneo ideal. Assim, as ereções podem se tornar menos frequentes ou mais difíceis de obter/sustentar nandrolona para que serve.

É por isso que alguns fisiculturistas combinam compostos androgênicos com Deca Durabolin, como a testosterona, ajudando a manter altos os níveis de óxido nítrico. A suplementação com cabergolina também pode manter os níveis de prolactina estáveis ​​e, assim, prevenir o ‘deca dick’.

Estrogênio

Embora Deca Durabolin não seja considerado estrogênico, ele se converte em estrogênio em 20% da testosterona para que serve a deca durabolin.

Deca, no entanto, tem fortes propriedades de progesterona, que podem estimular os receptores de estrogênio nas glândulas mamárias; assim, ainda representando um risco de ginecomastia.

A progesterona alta também pode contribuir para a retenção de água, causando a típica aparência lisa que os fisiculturistas possuem ao tomar Deca fora da temporada.

Supressão de testosterona

Uma dose comum de deca comprimido é de 300-400mg por semana, enquanto combinada com outros esteróides.

A pesquisa mostrou que 100mg de Deca por semana pode reduzir a testosterona em 57% ( 10 ).

O mesmo estudo também descobriu que 300 mg por semana reduziu o teste em 70% , portanto, um PCT deve ser de alta prioridade pós-ciclo.

Perguntas frequentes

Qual é o esteroide oral mais seguro?

O esteróide oral mais seguro seria a testosterona oral (undecanoato). No entanto, Anavar e Primobolan também são compostos muito suaves com poucos efeitos colaterais.

Os órgãos mais importantes a serem protegidos durante um ciclo de esteróides são o coração e o fígado, e esses três esteróides orais são os menos destrutivos a esse respeito.

Para as mulheres, o oral mais seguro é o Anavar, sendo indiscutivelmente o composto mais desejável para preservar sua feminilidade.

Qual é o ciclo de esteroides mais seguro?

Geralmente, quanto mais esteróides você empilhar em um ciclo, maiores serão os efeitos colaterais.

Assim, acredita-se que um ciclo apenas de testosterona seja o protocolo mais suave, por isso é usado como o primeiro ciclo de esteróides entre os iniciantes. Abaixo está um ciclo de testosterona cuidadosamente dosado , adequado para iniciantes:

primeiro ciclo de testosterona tabela
primeiro ciclo de testosterona tabela

O ciclo de testosterona acima seria classificado como de volume, com usuários experimentando grandes aumentos na força muscular e hipertrofia.

Um ciclo somente de Anavar é outra opção popular para usuários que priorizam sua segurança. Fisiculturistas masculinos normalmente tomam as seguintes dosagens, para manter os efeitos colaterais afastados:

ciclo de oxandrolona
ciclo de oxandrolona

Isso seria visto como um ciclo de corte, usado predominantemente para aumentar a queima de gordura. Anavar também é adequado para usuários que procuram ganhar quantidades pequenas a moderadas de músculo simultaneamente.

Nota : As mulheres em Oxandrolona não devem tomar mais de 10 mg/dia. Abaixo está um ciclo feminino típico de Oxandrolona :

ciclo de oxandrolona para mulheres com tabela
ciclo de oxandrolona para mulheres com tabela

Resumo

Embora nenhum esteróide anabolizante seja 100% seguro, alguns são classificados como medicamentos essenciais pelas principais organizações de saúde. Vários esteróides também são aprovados pelo FDA, mas permanecem ilegais hoje na maioria dos países. O uso de esteróides só se torna legal quando prescrito por um médico para problemas de saúde subjacentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *