Publicado em Deixe um comentário

5 Ciclos de Oxandrolona e Combinações

5 ciclos com oxandrolonaTempo de Leitura: 7 minutos

Oxandrolona é um esteróide anabolizante muito procurado, devido à sua potente capacidade de queimar gordura e construir músculos simultaneamente. Quando você considera sua natureza leve em relação aos efeitos colaterais, você tem um esteróide quase perfeito, bem tolerado entre ambos os sexos.

Esses benefícios são o motivo pelo qual o Anavar ainda é aprovado pelo FDA na medicina hoje. No entanto, é uma substância controlada e, portanto, é ilegal na maioria dos países utilizados para fins cosméticos, ou seja, musculação.

Embora o Oxandrolona produza resultados excepcionais como um ciclo autônomo, ele pode ser combinado com outros esteróides anabolizantes para obter resultados aprimorados. Abaixo estão 5 pilhas de Oxandrolona que os fisiculturistas costumam usar e seus prós/contras.

Ciclo de Anavar com testosterona

A testosterona , como Anavar, é um dos esteróides anabolizantes mais bem tolerados no mercado. Isso torna a dupla uma pilha complementar, pois os efeitos colaterais ainda serão confortáveis ​​para muitos usuários (quando usado em dosagens moderadas).

A testosterona, como Anavar, é um medicamento aprovado pela FDA; indicando sua segurança quando prescrito sob supervisão médica especializada.

A testosterona acelera a perda de gordura subcutânea, ao mesmo tempo em que aumenta drasticamente a hipertrofia e a força muscular. Se os usuários são novos em ambos os esteróides e utilizam esta pilha, podem ser esperados ganhos musculares de aproximadamente 25-30 libras em dosagens moderadas.

A testosterona é normalmente considerada um esteróide de volume (apesar de sua natureza versátil), devido às suas potentes qualidades de construção de massa. Ele pode rivalizar com alguns dos esteróides de volume mais fortes do mercado e, sem dúvida, é o melhor composto fora de temporada, em termos de relação risco-recompensa.

No entanto, a testosterona aromatiza e, portanto, ganhos temporários no peso da água no ciclo podem ser esperados. Isso neutralizará o efeito diurético do Anavar, portanto, se um visual seco e rasgado for cobiçado pelos usuários, esta pilha pode não ser a ideal.

A testosterona é predominantemente um esteróide injetável , enquanto o Oxandrolona é oral. Assim, se alguém quiser evitar agulhas, outra pilha será mais adequada, saiba mais em ciclo de oxandrolona.

Veja :  Overtraining É Um Mito? (Exemplos Da Vida Real)

Esta pilha não é adequada para mulheres, devido à adição de testosterona causando virilização. 

Dosagens de Anavar com Testosterona (Iniciantes)

ciclo de oxandrolona com testosterona para iniciantes
ciclo de oxandrolona com testosterona para iniciantes

O ciclo acima é adequado para iniciantes , que desejam obter resultados significativos com efeitos colaterais mínimos. Altas dosagens dessa pilha para um novato podem ser problemáticas, causando aumento do LDL e redução do colesterol HDL – aumentando o risco de infarto do miocárdio.

Oxandrolona com testosterona (intermediários)

ciclo de oxandrolona com testosterona intermediario
ciclo de oxandrolona com testosterona intermediario

O protocolo acima é adaptado para fisiculturistas intermediários que tomaram esteróides antes e toleraram bem a Testosterona/Anavar em ciclos autônomos. A duração do ciclo acima é estendida para 10 semanas (de 7) e a dosagem máxima de testosterona aumenta para 500mg (de 350mg).

Estas não são dosagens agressivas para os padrões de musculação e, portanto, a pressão arterial não deve subir a níveis excessivamente altos na maioria dos usuários; no entanto, eles devem ser monitorados regularmente. Um SERM (modulador seletivo do receptor de estrogênio), como o Nolvadex, pode ser tomado se os mamilos de uma usuária começarem a ficar inchados, para inibir a atividade estrogênica nas glândulas mamárias. Isso evitará a ginecomastia em usuários sensíveis.

Oxandrolona comprar
Oxandrolona comprar

Ciclo de Oxandrolona com Stanozolol

Esta é indiscutivelmente a pilha de corte mais potente que um fisiculturista pode utilizar. stanozolol comprimido é muito semelhante ao Anavar em relação aos seus efeitos na composição corporal (sendo um potente queimador de gordura/construtor muscular); no entanto, Stanozolol é considerado o composto mais poderoso.

Assim, quando tomados sozinhos, os resultados do ciclo de stanozolol injetável normalmente serão mais pronunciados do que o Anavar – mas o primeiro também produzirá efeitos colaterais mais graves.

stanozolol oral não aromatiza, como Anavar, portanto, a vascularização se tornará mais proeminente; bem como estrias e definição muscular. Isso ocorre porque ambos os compostos esgotam a retenção de água extracelular (o líquido que se acumula entre a pele e o músculo).

Geralmente, os usuários tomarão Anavar ou ciclo de stanozolol em vez de empilhá-los juntos. No entanto, se alguém quiser ficar o mais seco e definido possível; enquanto mantém a barriga cheia de músculos – esta é uma pilha eficaz.

Ao pedalar Anavar sozinho, os usuários não ficarão tão destruídos em comparação com o uso de stanozolol ciclo.

Ao tomar Winstrol sozinho, os usuários não terão músculos tão cheios, em comparação com o Anavar.

A desvantagem dessa pilha é que ela causará flutuações substanciais no colesterol LDL/HDL e nas enzimas hepáticas AST/ALT. Anavar tomado sozinho é considerado um ciclo leve; no entanto, quando tomado simultaneamente com comprar stanozolol, produz um ambiente muito mais severo para o corpo (especificamente em termos de saúde hepática e cardíaca).

Veja :  Os 7 Principais Ciclos De Testosterona: O Guia Definitivo

Ciclo de Oxandrolona com Stanozolol para homens

A pilha abaixo não é recomendada para mulheres, devido à probabilidade de Winstrol causar virilização. 

ciclo de oxandrolona com stanozolol para homens
ciclo de oxandrolona com stanozolol para homens

A pilha acima deve ser tomada apenas por usuários intermediários ou avançados, devido à toxicidade do ciclo stanozolol. Esta pilha causará uma perda de gordura excepcional e rápida e ganhos moderados em massa muscular magra (10-20 libras).

Oxandrolona com Stanozolol para mulheres

ciclo de oxandrolona com stanozolol para mulheres
ciclo de oxandrolona com stanozolol para mulheres

A única maneira pela qual as mulheres podem tolerar esta pilha é se Winstrol for usado em dosagens muito pequenas . Se uma mulher fez um ciclo apenas de Anavar e deseja levar a perda de gordura e os ganhos musculares a novos patamares; a adição de Winstrol fará exatamente isso.

No entanto, se uma mulher for excessivamente agressiva com as dosagens ou estender esse ciclo além de 6 semanas, a masculinização é provável.

O risco de virilização com esta pilha permanece maior do que tomar Oxandrolona ou stanozolol injetável por si só; no entanto, isso pode valer o risco para as mulheres que competem.

Ciclo de Oxandrolona com Clenbuterol

Clenbuterol é um agonista do adrenoceptor β2 (não um esteróide), no entanto, devido aos seus efeitos potentes na lipólise (perda de gordura) – quando combinado com Anavar, torna-se uma potente pilha de corte.

O principal problema ao combinar vários esteróides anabolizantes são os efeitos colaterais exacerbados, em comparação com a ingestão de um deles sozinho. Assim, os níveis de colesterol e as enzimas hepáticas aumentam, a queda de testosterona é mais intensa e o risco de ginecomastia geralmente aumenta saiba mais em ciclo de oxandrolona.

No entanto, o Clenbuterol não afeta nenhum dos itens acima e, portanto, é uma combinação sensata para homens e mulheres (já que não causa virilização).

Clenbuterol não aumentará a massa muscular (em um grau notável), portanto, é tomado estritamente para perda de gordura.

A única preocupação com o Clenbuterol é a estimulação excessiva do SNC (sistema nervoso central), causando um batimento cardíaco excessivamente rápido e potencialmente arritmia cardíaca.

Ciclo de Oxandrolona com Clenbuterol para homens

ciclo de oxandrolona com clembuterol
ciclo de oxandrolona com clembuterol para homens

 

Ciclo de Oxandrolona com Clenbuterol para mulheres

ciclo de oxandrolona com clembuterol para mulheres
ciclo de oxandrolona com clembuterol para mulheres

Ciclo de Oxandrolona com trembolona

Anavar e trembolona são esteróides anabolizantes muito diferentes, mas às vezes são empilhados juntos durante os ciclos de corte.

Oxandrolona é um oral suave, enquanto trembolona é um injetável altamente tóxico. Assim, Oxandrolona pode ser tomado por iniciantes, enquanto Trenbolone só deve ser usado por usuários avançados de esteroides.

Veja :  Clembuterol a venda : Veja onde comprar
Oxandrolona comprar
Oxandrolona comprar

Em termos de composição corporal, eles têm atributos semelhantes; ambos construindo massa muscular magra, destruindo gordura e tendo efeitos diuréticos. No entanto, a trembolona é excepcionalmente mais potente e, portanto, os resultados desta pilha superarão em muito o uso de Anavar sozinho. No entanto, a execução de tal pilha também diminui a natureza de efeito colateral do Anavar.

A trembolona fará com que os níveis de colesterol LDL subam, além de prejudicar o HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular ) ; exacerbando o desligamento da testosterona endógena.

Esta pilha não é adequada para mulheres, devido à trembolona, ​​muitas vezes causando efeitos colaterais de virilização. 

ciclo de oxandrolona com trembolona
ciclo de oxandrolona com trembolona

Nota : Este ciclo só deve ser utilizado por usuários avançados de esteróides e deve ser considerado altamente tóxico.

Oxandrolona com Dianabol

À primeira vista, esta parece ser uma combinação estranha, considerando que Anavar é um esteróide de corte que resseca o corpo e Dianabol um esteróide de volume que causa retenção de água.

Dianabol também pode causar armazenamento de gordura visceral, enquanto Anavar o reduz.

Assim, isso cria uma pilha de volume perfeita, onde se conta com Dianabol para massa, mas a adição de Anavar ajuda a manter os ganhos de gordura sob controle.

Sem mencionar que Anavar também combaterá o inchaço e o inchaço experimentados com Dianabol, devido ao excesso de líquido extracelular.

Assim, Anavar proporcionará uma experiência de volume mais estética com Dianabol, embora à custa de novas elevações no colesterol LDL, toxicidade hepática e supressão de testosterona.

Ambos os compostos são orais, portanto, é um ciclo conveniente para quem procura evitar agulhas.

Os usuários devem ter cuidado com os produtos Anavar contendo secretamente Methandrostenolone (Dianabol), pois este é um golpe comum no mercado negro; devido ao Anavar ser caro para produzir. Se os falsificadores substituirem Anavar por Dianabol, não haverá eliminação da retenção de água ou queima de gordura visceral – mas a exacerbação de ambos.

Esta pilha não é adequada para mulheres, devido à alta probabilidade de causar masculinização do Dianabol. 

ciclo de oxandrolona com dianabol
ciclo de oxandrolona com dianabol

As enzimas hepáticas AST/ALT devem ser monitoradas regularmente se implementar o ciclo acima, devido a ambos os compostos serem c-17 alfa-alquilados e, portanto, são mais propensos a causar danos hepáticos. Um SERM também pode ser utilizado no ciclo (como Nolvadex), se os mamilos começarem a ficar inchados, para proteger os homens da ginecomastia.

Resumo

Anavar tecnicamente pode ser empilhado com qualquer esteróide anabolizante com bons resultados; no entanto, as 5 pilhas acima são algumas das combinações mais populares.

Para as mulheres, suas escolhas são mais restritas; no entanto, empilhar Anavar com Clenbuterol ou Winstrol pode produzir resultados impressionantes.

Existem mais opções para homens; no entanto, as escolhas de empilhamento mais populares são Testosterona (para massa magra) e Clenbuterol (para perda máxima de gordura). Outras combinações podem anular a classificação de suavidade e segurança que é única e claramente vantajosa com Anavar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *