Publicado em Deixe um comentário

5 Melhores Esteróides Para Massa Muscular

ciclo para ganho de massa muscularTempo de Leitura: 9 minutos

A principal razão pela qual as pessoas tomam esteróides anabolizantes é aumentar o tamanho e a força muscular. Neste artigo, revelamos os melhores esteróides para massa e as dosagens/ciclos utilizados pelos fisiculturistas atualmente.

Esses esteróides serão classificados em ordem de potência de 1 a 5, com 1 produzindo os melhores resultados.

Nota : Alguns dos esteróides a seguir constroem quantidades significativas de massa muscular magra, mas não ganho de peso/massa total e, portanto, são classificados mais abaixo na lista.

1. Dianabol

Dianabol ( Methandrostenolone ) tornou-se popular nos anos 70, quando os fisiculturistas da era de ouro dependiam fortemente deste esteróide para ganhar massa.

Conseqüentemente, Arnold, Franco, Zane e outros produziram alguns dos maiores físicos de todos os tempos; ainda deixando os fãs maravilhados hoje o que é dianabol.

Portanto, não é surpresa que a popularidade do Dianabol tenha aumentado apenas nos últimos 50 anos, mantendo seu título não oficial de ser o esteróide de volume mais popular do mercado para que serve dianabol.

Os iniciantes podem experimentar 25-30 libras de ganho de peso durante o primeiro ciclo, com cerca de dois terços disso sendo músculo magro e o restante sendo retenção de água ciclo dianabol.

Aumentos excepcionais dianabol comprar na força muscular também são esperados, com os usuários geralmente adicionando 50 libras aos seus levantamentos compostos.

Efeitos Colaterais do Dianabol

Ginecomastia

Dianabol pode causar ginecomastia em usuários devido à sua natureza estrogênica, com a presença da enzima aromatase. Assim, as usuárias podem querer manter um SERM ( modulador eletivo do receptor de estrogênio) por perto dianabol preço caso seus mamilos comecem a ficar inchados. SERMs, como Nolvadex, inibem efetivamente a atividade estrogênica nas glândulas mamárias; sem afetar os níveis de estrogênio. Isso é vantajoso, pois o estrogênio contribui para alguns dos ganhos experimentados durante o ciclo, portanto, bloqueá-lo não é o ideal.

Toxicidade hepática

Dianabol é um esteróide alfa-alquilado c-17 e, portanto, a toxicidade hepática é certa, aumentando essencialmente a carga de trabalho no órgão. Os usuários podem tomar TUDCA (ácido tauroursodesoxicólico) durante os ciclos de Dianabol para minimizar o estresse hepático, mantendo as enzimas ALT (alanina aminotransferase) e AST (aspartato aminotransferase) o mais baixo possível dianabol efeitos colaterais.

Supressão de testosterona

A supressão de testosterona com Dianabol é significativa, com níveis endógenos levando vários meses para restaurar os níveis normais. Um PCT, incluindo um SERM como o clomifeno, pode ajudar a encurtar esse período de recuperação.

Pressão alta

Dianabol tem um efeito significativo no colesterol e na pressão arterial, por ser testosterona exógena, oral e causar retenção hídrica dianabol ciclo masculino.

Os esteróides orais estimulam a lipase hepática no fígado, reduzindo ainda mais o colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL) e, assim, exacerbando a pressão arterial. A natureza aromatizante do Dianabol também causa retenção de água, o que aumenta a viscosidade do sangue – reduzindo a circulação para o coração ciclo de dianabol.

Ciclo de Dianabol

ciclo de dianabol com tabela
ciclo de dianabol com tabela

Nota : O ciclo de Dianabol metandrostenolona ciclo acima é dosado para iniciantes; no entanto, usuários de esteróides mais experientes podem aumentar a dosagem até 30mg/dia e estender o ciclo para 6 semanas.

Os esteróides complementares que podem ser empilhados com Dianabol são Deca Durabolin e Testosterona .

Veja :  Deca-Durabolin: Saiba tudo sobre este famoso anabolizante!

2. Hemogenin

hemogenin landerlan (Oxymetholona) é potencialmente igual ao Dianabol em termos de massa muscular e ganho de peso; no entanto, Hemogenin tem uma tendência a causar efeitos colaterais mais severos, por isso é classificado como o número 2 nesta lista Hemogenin Beneficios.

Hemogenin é muito semelhante ao Dianabol; causando força impressionante e ganhos musculares. A principal diferença entre os dois é que o Hemogenin é mais androgênico, por ser um derivado do DHT e, portanto, os usuários podem esperar uma maior hipertrofia nos músculos trapézio e deltóide no Hemogenin; bem como maior perda de gordura Hemogenin Ciclo.

Essas reduções na massa gorda são uma das razões pelas quais o Hemogenin às vezes pode ser usado como um esteróide de corte, especialmente quando os usuários seguem dietas com baixo teor de sódio para manter a retenção de água extracelular sob controle – mas aumentando o volume muscular intracelular Hemogenin como tomar.

Anadrol efeitos colaterais

Pressão sanguínea

Quando Anadrol é tomado nas dosagens atuais de 50-100mg/dia, Anadrol é possivelmente o pior esteróide para colesterol e pressão sanguínea.

A alta toxicidade do Hemogenin Comprar é talvez o motivo pelo qual ele permanece consideravelmente menos popular que o Dianabol (apesar de oferecer muitos dos mesmos benefícios).

Toxicidade hepática

Anadrol é apelidado de ‘A-Bombs’, que é um nome adequado, considerando que seus efeitos fisiológicos podem ser descritos como jogar uma bomba no fígado. Ciclos extensos ou altas dosagens certamente causarão danos hepáticos e potencialmente causarão cirrose.

Supressão de testosterona

Hemogenin é muito supressivo, levando vários meses para que os níveis de testosterona endógena voltem ao normal. Os PCTs Hemogenin Efeitos Colaterais são projetados especificamente para esteróides potentes como este.

Acne e queda de cabelo

Efeitos colaterais androgênicos como acne vulgar e calvície masculina são possíveis com Hemogenin o que é, por ser um composto derivado de DHT.

Ciclo de Anadrol

ciclo de hemogenin com tabela
ciclo de hemogenin com tabela

Nota : Hemogenin não é adequado para iniciantes ; no entanto, usuários intermediários podem adotar as dosagens acima. Usuários experientes de esteróides que estão competindo e desejam executar ciclos agressivos podem até aumentar a dosagem para 100mg/dia; no entanto, isso não é recomendado Hemogenin para que serve.

Os esteróides complementares que podem ser empilhados com Hemogenin são testosterona e Deca Durabolin. Fisiculturistas também empilham trembolona com Hemogenin Preço – no entanto, isso deve ser visto como hardcore e uma pilha desnecessária para a maioria dos usuários.

3. Testosterona

O primeiro esteróide anabolizante já criado vem em terceiro lugar na lista. No entanto, se estivéssemos pesando estritamente os prós e contras de cada esteróide – a testosterona seria o primeiro meia vida propionato de testosterona.

Pode não ser o melhor esteróide para massa, mas não está muito atrás de Dianabol ou Hemogenin na escala anabólica testosterona landerlan. Além disso, a testosterona é muito superior ao Dianabol e ao Hemogenin em termos de limitação de danos, produzindo apenas efeitos colaterais leves em dosagens moderadas. É por isso que os médicos se sentem à vontade para prescrevê-lo a homens em todo o mundo que naturalmente têm baixos níveis de testosterona cipionato de testosterona landerlan.

A testosterona é comumente usada como um primeiro ciclo de esteróides , que normalmente produz 20-25 libras de massa.

A testosterona também possui potentes propriedades testosterona enantato 250 mg de queima de gordura, com os usuários experimentando uma notável redução na gordura subcutânea. Assim, apesar da poderosa enantato landerlan natureza anabólica da testosterona, ela também pode ser usada como um esteróide de corte.

Efeitos colaterais

Pressão sanguínea

Um aumento modesto na pressão arterial é esperado com testosterona; no entanto, de todos os esteróides anabolizantes – a testosterona é o mais amigo do coração deposteron landerlan.

Veja :  Primobolan: Saiba tudo sobre esse esteroide que promete ganho muscular!

Supressão de testosterona

A testosterona diminuirá a produção endógena de testosterona e, portanto, se uma pessoa quiser manter a função testicular normal landerlan testosterona – ela só deve utilizar a testosterona em ciclos; em vez de levá-lo durante todo o ano (detonação e cruzeiro).

Perda de cabelo/acne

A testosterona é particularmente androgênica,sustanon ciclo portanto, fisiculturistas suscetíveis a acne vulgar e perda/recessão de cabelo podem experimentar esses efeitos colaterais.

Ciclo de Testosterona

ciclo de testosterona
ciclo de testosterona

Observação : o ciclo acima é adequado para iniciantes e pode ser considerado um primeiro ciclo.

Os esteróides complementares cipionato de testosterona landerlan preço que podem ser empilhados com testosterona são Dianabol, Deca Durabolin, Hemogenin e trembolona.

Além disso, vários esteróides de corte funcionam bem em conjunto com a testosterona, sendo Anavar e Winstrol .

A versatilidade da testosterona sustan testosterona o torna um composto ideal para praticamente qualquer pilha sustanon 250mg.

4. Trembolona

Se esta não fosse uma lista dos melhores esteróides para massa , mas sim os melhores esteróides para massa muscular magra  meia vida enantato de trembolona– trembolona seria o número um.

Em termos de tecido muscular puro sendo construído, a trembolona pode rivalizar com qualquer esteróide de volume . Porém, por não causar ganho de peso excessivo, devido à perda de água e perda de gordura enantato de trembolona ciclo — ocupa o 4º lugar.

A trembolona é indiscutivelmente o esteróide mais poderoso que uma pessoa pode tomar para transformar seu corpo o mais rápido possível. Os usuários acumulam músculos rapidamente e queimam gordura rapidamente trembolona landerlan (com o éster de acetato), portanto, pode ser classificado como o melhor esteróide de volume e corte, respectivamente.

A desvantagem da trembolona, ​​sem dúvida, são os efeitos colaterais severos que ela produz, tornando-a adequada apenas para usuários parabolan experientes de esteróides.

Efeitos colaterais da trembolona

Pressão sanguínea

A trembolona causará um forte aumento na pressão meia vida acetato de trembolona sanguínea, devido ao fato de ser um composto potente – e devido aos seus efeitos estimulantes no sistema nervoso central; aumentando a produção de adrenalina. Além disso, a falta de aromatização pode exacerbar o colesterol HDL, já que meia vida trembolona o estrogênio é cardioprotetor.

Supressão de testosterona

O desligamento endógeno pode ser grave com trembolona ciclo trembolona e, portanto, os usuários precisarão esperar vários meses antes que seus níveis de testosterona se recuperem, antes de utilizar novos ciclos. A falha em deixar meia vida da trembolona lacunas como esta entre os ciclos pode levar a danos permanentes no eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testicular).

Acne e queda de cabelo

A trembolona tem uma classificação androgênica de 500, indicando sua natureza potente a esse respeito. ciclo trembo Assim, algum nível de afinamento/recessão/perda de cabelo é esperado; com acne provável em usuários geneticamente suscetíveis a glândulas sebáceas superestimuladas.

ciclo de trembolona com tabela
ciclo de trembolona com tabela

Nota : Este é um exemplo de ciclo apenas de trembolona importada, ​​utilizado por usuários intermediários de esteroides.

Dois esteróides acetato de trembolona meia vida gratuitos que são comumente empilhados com Trembolona para obter mais massa são Testosterona e Hemogenin. No entanto, os usuários devem se sentir confortáveis ​​executando ciclos apenas de trembolona primeiro, antes de pensar em empilhá-lo com outros compostos; devido à alta cardiotoxicidade qual a meia vida do acetato de trembolona.

5. Deca Durabolin

deca nandrolona ciclo (Nandrolona) foi um esteróide de volume comumente usado na Era de Ouro, ao lado de Dianabol.

Deca Durabolin certamente não é o esteróide mais poderoso desta lista; no entanto, seus efeitos na massa não devem ser subestimados meia vida deca (especialmente quando combinados com outros AAS de volume).

Veja :  Anabolizantes para mulheres: Saiba quais são os mais usados!

Deca Durabolin não apenas produz ganhos impressionantes em massa, mas também aumenta drasticamente o fluido deca durabolin farmacia intracelular – resultando em plenitude/espessura muscular excepcional.

Além disso, ciclo enantato e deca Durabolin não é androgênico; assim, oferece proteção única aos folículos pilosos no couro cabeludo e ajuda a reduzir a acne.

Deca Durabolin Efeitos colaterais

Impotência

A impotência ou ‘deca dick’ é um efeito colateral comum, devido à falta de produção de óxido nítrico; bem como prolactina excessiva na corrente sanguínea em Deca Durabolin.

Alguns fisiculturistas superaram com sucesso esse efeito colateral tomando Cabergolina, que reduz os níveis de prolactina. Ou, combinando Deca Durabolin com um esteróide androgênico, como a testosterona, aumentando o óxido nítrico e, portanto, o fluxo sanguíneo para o pênis.

Supressão de testosterona

Deca Durabolin é muito supressivo e, portanto, muitos usuários administrarão um PCT assim que o ciclo terminar.

Colesterol

Deca Durabolin terá um efeito adverso leve nos níveis de colesterol. Embora isso seja negativo, a gravidade é muito menor do que outros esteróides anabolizantes – tornando-o um pouco amigável para o coração em comparação.

Ciclo Deca Durabolin

ciclo de trembolona com testosterona
ciclo de trembolona com testosterona

Nota : O ciclo acima é adequado para usuários de esteróides que usaram testosterona antes em dosagens moderadas e desejam levar seus ganhos de massa para o próximo nível, com a adição de Deca.

Os esteróides anabolizantes que complementam Deca Durabolin são Testosterona, Anadrol e Dianabol.

Perguntas frequentes

Qual é a melhor pilha de esteróides para massa?

A melhor pilha de esteróides para massa, em termos de potência absoluta, seria:

  • Dianabol e Testosterona

Abaixo está um exemplo de ciclo de esteroides de Dianabol e Testosterona quando tomados juntos:

ciclo de testosterona com dianabol tabela
ciclo de testosterona com dianabol tabela

Nota : Esta pilha só deve ser tomada se um usuário já tomou testosterona ou Dianabol em ciclos solo e está confortável com os efeitos colaterais.

Considerando que a pilha acima é a melhor pilha para massa, não é excessivamente dura em termos de efeitos colaterais. Da mesma forma, não é adequado para iniciantes – mas para usuários de esteróides intermediários e avançados.

Qual é a pilha de esteroides mais segura para massa?

A pilha de esteróides mais segura para massa seria testosterona e Deca Durabolin.

A testosterona é o esteróide anabolizante mais seguro disponível, tendo apenas efeitos leves sobre o colesterol e apresentando pouca ou nenhuma toxicidade hepática.

Deca Durabolin também afeta apenas o colesterol HDL/LDL em um grau leve e não apresenta hepatotoxicidade, sendo um esteróide injetável como a testosterona

As principais desvantagens do Deca Durabolin são os efeitos colaterais sexuais, como impotência e falta de libido. No entanto, esta pilha é uma dupla complementar, pois a testosterona pode reduzir bastante esses efeitos colaterais; devido à androgenicidade adicional.

Abaixo está uma amostra de pilha de testosterona e Deca Durabolin :

Os esteróides resultam em ganho de massa permanente?

Sim, os esteróides anabolizantes afetam permanentemente o número de mionúcleos na célula muscular; assim, através do conceito de memória muscular, a hipertrofia pode ser restaurada a qualquer momento.

Portanto, não apenas os usuários reterão os músculos que ganharam com esteróides, se continuarem a levantar pesos e treinar, mas se pararem de levantar pesos e sofrerem atrofia muscular; se eles retomarem o treinamento no futuro – o corpo restaurará o tamanho muscular anterior em questão de semanas.

É por isso que certas federações esportivas estão procurando banir atletas que já tomaram esteróides durante a vida, pois tem um efeito permanente/de longo prazo.

Resumo

O melhor esteróide para massa dependerá em grande parte do que o usuário deseja alcançar.

Se a pessoa quer ganhar massa magra estritamente, sem retenção hídrica, a Trembolona é o composto mais indicado.

Da mesma forma, se os usuários desejam ganhar o máximo de massa possível e ficam felizes em acumular 10 libras de retenção de água no processo – Dianabol ou Anadrol são opções populares.

A testosterona, no entanto, preenche a maioria das caixas no que as pessoas desejam em um esteróide de volume; construindo quantidades significativas de músculos, queimando gordura e produzindo poucos efeitos colaterais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *