Publicado em Deixe um comentário

Ashwagandha Emagrece : Efeitos do ginseng indiano

Ashwagandha o que éTempo de Leitura: 5 minutos

O que é Ashwagandha?

Ashwagandha é uma erva não tóxica que ganhou  atenção nos EUA por sua capacidade de modular o estresse e a ansiedade ashwagandha emagrece. A erva é uma parte importante da Ayurveda centenária, o sistema tradicional de medicina na Índia, e é usada para tratar uma série de condições, como reumatismo e insônia ashwagandha colaterais.

para que serve Ashwagandha?

benefícios da ashwagandha faz parte de uma classe de plantas chamadas adaptógenos ,conhecidas por seus benefícios para a saúde quando ingeridas como chás, pós, tinturas e suplementos, ou em suas formas cruas ginseng indiano para que serve.

Também conhecido como ginseng indiano, cereja de inverno ou por seu nome científico Withania somnifera, para que serve ashwagandha é um arbusto de ervas cujas raízes e bagas são usadas por suas propriedades medicinais.

Ashwagandha beneficios
Ashwagandha beneficios

7 Benefícios da Ashwagandha:

A pesquisa sobre ashwagandha continua a evoluir à medida que cientistas de todo o mundo estudam sua eficácia contra uma variedade de doenças.

Aqui estão alguns benefícios apoiados pela ciência do ashwagandha preço.

1. Alivia o estresse e a ansiedade

Ashwagandha é talvez mais conhecida por suas propriedades de alívio do estresse. Vários estudos destacam essa vantagem, observando comprar ashwagandha brasil a capacidade do ashwagandha de diminuir significativamente os níveis de estresse e ansiedade dos participantes.

Um estudo ginseng indiano em pó em particular indicou que a ashwagandha também pode beneficiar a qualidade do sono – os pesquisadores confirmaram que os participantes dormiram muito melhor com doses da erva em comparação com doses de placebo ashwagandha efeitos colaterais.

Veja :  Dieta para Perder Barriga

2. Reduz o açúcar no sangue e gordura

Um par de pequenos estudos clínicos descobriram que a ashwagandha withania somnifera para que serve é útil na redução dos níveis de glicose no sangue e triglicerídeos (o tipo mais comum de gordura no sangue). ashwagandha depoimentos Um estudo comparou os efeitos de redução de açúcar no sangue de ashwagandha aos de medicamentos prescritos para diabetes tipo 2.

Ashwagandha ginseng indiano
Ashwagandha ginseng indiano

3. Aumenta o músculo e a força

Os pesquisadores continuam a estudar a eficácia do ashwagandha 500mg para que serve na melhoria da força e do tamanho do músculo. Um estudo descobriu que os participantes experimentaram aumento de velocidade e força. Outro estudo observou um aumento na potência muscular, juntamente com uma menor porcentagem de gordura corporal e níveis reduzidos de colesterol quando ashwagandha para que serve foi consumido. Alguns participantes também experimentaram um sono melhor, mas este estudo não comparou o consumo de ashwagandha com um placebo.

Os tratamentos com Ashwagandha produziram resultados positivos em outro estudo realizado exclusivamente com participantes do sexo masculino. Em comparação com o grupo placebo, os homens que receberam ashwagandha melhor horario para tomar viram ganhos significativos na força muscular (medida usando supino e exercícios de extensão das pernas) e tamanho muscular em seus braços e peitos, bem como uma redução significativa na porcentagem de gordura corporal e danos musculares pós-treino.

4. Melhora a função sexual em mulheres

Pelo menos um estudo clínico indica que ashwagandha pode beneficiar mulheres com disfunção sexual. A administração de ashwagandha capsula resultou em melhorias significativas na excitação, lubrificação, orgasmo e satisfação, conforme autorrelatado pelos participantes. Também melhorou significativamente o número de encontros sexuais bem-sucedidos e melhorou as métricas de angústia em torno de suas vidas sexuais e sexualidade withania somnifera comprar.

Veja :  🔥 Descubra os melhores queimadores de gordura para alcançar seu corpo ideal!

5. Aumenta a fertilidade e os níveis de testosterona em homens

Ashwagandha também pode fornecer benefícios reprodutivos para os homens. A administração de ashwagandha a homens inférteis mostrou melhorar significativamente a qualidade do esperma, reequilibrando os níveis de hormônio reprodutivo. Após um estudo, 14% dos parceiros dos pacientes do sexo masculino engravidaram.

Separadamente, em um estudo de erva ashwagandha relacionado ao estresse, os pesquisadores descobriram que a erva aumentou os níveis de testosterona em participantes do sexo masculino, mas não do sexo feminino. Outro estudo testando o efeito do ashwagandha na força muscular em homens também mediu um aumento significativo na testosterona ashwagandha dosagem.

6. Afia o foco e a memória

Ashwagandha pode ajudar a melhorar a cognição, memória e a capacidade de realizar respostas motoras após a instrução. Pequenos estudos descobriram que, em comparação com um placebo, a ashwagandha comprar melhorou significativamente os tempos de reação dos participantes durante a cognição e os testes psicomotores (que medem a capacidade de responder às instruções e realizar uma ação indicada).

Um estudo até descobriu que a ashwagandha suplemento melhorou significativamente a capacidade de atenção dos participantes, bem como sua memória imediata e geral em uma variedade de testes.

Ashwaganda Comprar e Preço
Ashwaganda Comprar e Preço

7. Apoia a saúde do coração

Pelo menos dois estudos mostraram que a ashwagandha onde comprar pode aumentar os níveis de VO2 máximo, que é a quantidade máxima de oxigênio que você ingere enquanto se esforça fisicamente. Esses níveis são usados para medir a resistência cardiorrespiratória – quão bem o coração e os pulmões fornecem oxigênio aos músculos durante a atividade física. Assim, níveis mais altos de VO2 max podem indicar um coração saudável que tenha um bom desempenho nessas circunstâncias.

Com isso raiz de ashwagandha dito, os resultados deste estudo podem não se aplicar universalmente, uma vez que foi conduzido com adultos saudáveis e atléticos exclusivamente, em oposição a um grupo mais diversificado de participantes.

Veja :  Óleo essencial de lavanda alivia a tosse 🌿✨

Ashwagandha como tomar?

Utilize 1 cápsula pela manhã e outra 6-8 horas depois. ashwagandha o que é tem sido mais frequentemente utilizado por adultos em doses até 1000 mg por dia, por até 12 semanas. Fale com um profissional de saúde para descobrir qual dose pode ser melhor para uma condição específica extrato de ashwagandha.

Riscos e efeitos colaterais de Ashwagandha

Ashwagandha beneficios é uma planta segura e não tóxica, mas existem alguns fatores a considerar antes de adicioná-lo à sua dieta.

Existem outras condições a considerar? Ashwagandha como tomar pode ser inseguro se você estiver grávida, amamentando, imunocomprometida, em breve passando por cirurgia ou tem uma condição da tireoide. Também vale a pena notar que algumas pessoas que são alérgicas a solanáceas ou têm certas alergias à grama não toleram bem a Ashwagandha funciona. Se alguma dessas situações se aplicar a você, converse com seu médico ou um especialista em saúde integrativa para determinar se é seguro para você tomar Ashwagandha o que e.

Onde comprar ashwagandha? 

Sempre verifique Ashwagandha para que serve a fonte de suas ervas, especialmente se você estiver comprando cápsulas de suplemento. Comece pedindo recomendações aos membros da equipe em lojas de alimentos naturais ou suplementos. Se eles disserem que qualquer Ashwagandha preço marca funcionará, faça sua própria pesquisa sobre as certificações, práticas de teste e padrões de produtos de cada empresa. Você quer especialmente verificar a presença de quaisquer metais pesados, Ashwagandha valor incluindo arsênico, cádmio, chumbo e mercúrio, em seus produtos. A exposição a esses metais pode resultar em danos ao fígado, rins, sistema nervoso central, sistema imunológico e sistema reprodutivo.

Recomendamos a loja online www.suplementosmaisbaratos.com.br Ashwagandha comprar para compra dos seus produtos. A Loja está a mais de 10 anos online com produtos de qualidade e originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *