Publicado em Deixe um comentário

Ciclo de Ostarine com Cardarine : Como fazer

Ciclo de ostarine com cardarineTempo de Leitura: 5 minutos

Ostarine é um SARM (receptor modulador de androgênio seletivo) e Cardarine (gw 50156) é um PPARD (delta do receptor ativado por proliferador de peroxissoma). Ambos são usados ​​por levantadores de peso para estimular a perda de gordura e preservar/ganhar tecido muscular.

Para os homens, uma pilha de Ostarine e cardarine gw 50156 seria considerada uma pilha de corte; como Ostarine só produz aumentos leves na hipertrofia muscular (até 10 libras ).

As mulheres também podem usar esta pilha para máxima queima de gordura; no entanto, Ostarine é um potente construtor de músculos em mulheres, com iniciantes geralmente ganhando até 20 libras de massa muscular magra em um ciclo saiba mais em cardarine para que serve.

Dose do Ciclo de Ostarine com Cardarine

Para homens

Ciclo moderado :

Ciclo Agressivo :

  • Semanas 1-8 : Ostarine 20mg/dia, Cardarine ( gw50156 )20mg/dia
  • Semanas 9-12: Cardarine 20mg/dia

para mulheres

Ciclo moderado :

Nota : Ostarine não causa efeitos colaterais de virilização em mulheres em doses moderadas (10mg/dia ou menos) e o cardarine gw 50156 sarms também não.

Resultados Típicos

Abaixo estão algumas fotos antes e depois dos ciclos somente Ostarine e apenas cardarine kn, para que os usuários possam estimar aproximadamente como seu corpo se transformará ao combinar os dois.

Resultados do Ostarine

Os resultados de uma pilha de Ostarine e Cardarine serão mais impressionantes em comparação com os ciclos independentes. Assim, os usuários podem esperar uma perda adicional de gordura em relação às imagens abaixo (mas não mais ganhos musculares, pois Cardarine não é anabolizante) veja cardarine para que serve.

Veja :  Manual para ganhar massa muscular mais rápido

Quando Ostarine é combinado com um pequeno déficit calórico, a perda de gordura pode ser muito perceptível; como o usuário abaixo demonstra após tomar 20mg/dia por 45 dias.

ostarine antes e depois foto
ostarine antes e depois foto

Resultados do Ciclo Somente Ostarine

Este usuário realmente perdeu 3kg (7lbs) de peso, apesar de evidentemente ganhar quantidades notáveis ​​de massa muscular. Assim, quando Ostarine é combinado com treinamento de peso regular e uma dieta disciplinada, os resultados podem ser excelentes saiba cardarine o que é.

Cardarine Resultados

A imagem antes e depois abaixo detalha os resultados de um usuário de cardarine, após um ciclo de 12 semanas.

cardarine antes e depois resultados
cardarine antes e depois resultados

Este usuário perdeu 40 libras depois de tomar Cardarine por 12 semanas. Na primeira semana ele tomou 10mg/dia e depois 20mg/dia nas 11 semanas seguintes entenda para que serve cardarine.

Assim, empilhar Ostarine e Cardarine juntos produzirá inevitavelmente níveis excepcionais de perda de gordura subcutânea e visceral; e alguns ganhos de massa muscular magra. 

Para as mulheres, os ganhos musculares dessa pilha irão rivalizar com o nível de perda de gordura, causando músculos dramaticamente maiores e um percentual de gordura corporal significativamente menor aprenda cardarine como tomar.

ostarine r2 sports e Cardarine podem estar entre as pilhas PED mais poderosas para transformar rapidamente a composição corporal de uma mulher.

Cardarine é conhecido por ter um efeito profundo na resistência muscular. Portanto, atletas ou aqueles que realizam exercícios cardiovasculares regulares notarão grandes melhorias em seu VO2 máx.

Efeitos colaterais

Ostarine e cardarine efeitos colaterais são considerados compostos leves e normalmente não causam efeitos colaterais excessivos em homens ou mulheres. No entanto, os usuários devem ser cautelosos com o seguinte:

Supressão de testosterona

ostarine r2 diminuirá os níveis de testosterona endógena, como consequência da estimulação do AR (receptor de andrógeno).

Alguns usuários de Ostarine não notam nenhum sintoma de baixa testosterona, em relação ao humor, desejo sexual, energia, etc. Mas esses mesmos indivíduos podem relatar quedas significativas na testosterona total ( 60-70% ) após receberem seus exames de sangue.

Veja :  Melhor Pró hormonal Feminino e Masculino | 6 opções

Isso pode ser devido aos níveis de testosterona livre permanecerem dentro de uma faixa normal e os níveis de testosterona total caírem. Isso não é necessariamente problemático, pois a testosterona livre é a pontuação crucial, sendo ativa e não vinculada, saiba mais em como tomar cardarine.

Os níveis totais de testosterona normalmente se recuperam várias semanas após o término do ciclo. Para usuários que sofrem supressão severa de Ostarine, eles podem administrar um PCT, como Nolvadex ou Clomid para acelerar a recuperação do HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular).

Toxicidade hepática

Temos evidências anedóticas de ostarine — r2 sports fazendo com que os níveis de ALT subam 30% acima da faixa média máxima. Isso significa quantidades moderadas de hepatotoxicidade, portanto, suplementos como TUDCA (ácido tauroursodesoxicólico) ou cardo de leite podem ser tomados para inibir o excesso de estresse no fígado.

Na experiência do Dr. Thomas O’Connor de pacientes em Cardarine, ele conclui que é hepatotóxico; e mais do que alguns esteróides anabolizantes. O Dr. O’Connor compara uma dose padrão de Cardarine a causar o mesmo estresse hepático que uma dose alta (50mg) de Anavar.

Assim, homens e mulheres devem ter cuidado ao empilhar Cardarine e ostarine comprar juntos, pois essa dupla certamente causará estresse no fígado. Ao medir os níveis de ALT/AST durante um ciclo, os usuários saberão quais dosagens podem tolerar e por quanto tempo veja mais em cardarine bula.

O fígado é um órgão muito resistente e resistente e, portanto, a maioria dos usuários não deve ter problemas com essa pilha. No entanto, os usuários com problemas de saúde do fígado devem evitar executar este ciclo saiba o que é cardarine.

Pressão sanguínea

Embora Ostarine tenha a reputação de ser um SARM leve, é capaz de causar picos moderados na pressão arterial.

Vimos Ostarine diminuindo o colesterol HDL (o tipo bom) em 30% em dosagens tão baixas quanto 3mg/dia por 12 semanas. A pesquisa também indica que os lipídios do sangue estão sendo afetados negativamente pelo Ostarine a curto prazo ( 1 ).

Veja :  Thor R2

cancerígeno

Em um estudo de 2009, Cardarine causou câncer em roedores após tomar megadoses por períodos excessivos de tempo. Os roedores receberam 5mg/kg por dia durante 3 anos (o que significa 65mg/dia para um ser humano de 80kg).

Tal protocolo é incomparável à dose típica de 10-20mg/dia por 3 meses sendo comumente ciclada por humanos.

Mais pesquisas precisam ser realizadas em humanos, a fim de fazer uma melhor avaliação sobre os riscos potenciais de proliferação do câncer.

Como tomar Ostarine com Cardarine?

como tomar ostarine normalmente vem como suplemento encapsulado, dosado em 10mg/caps, e é tomada por via oral.

Os usuários podem deixar o líquido sob a língua por 15 segundos para absorção máxima. Essa via de entrega sublingual aumenta a biodisponibilidade, criando uma rota mais direta para a corrente sanguínea.

para que serve ostarine tem uma meia-vida de 24 horas, portanto, uma dose por dia é necessária.

Devido à sua natureza de ação rápida, Ostarine pode ser tomado 1 hora antes do treino para maior força, agressividade, energia e motivação.

Cardarine é comumente adquirido na forma de capsula (10mg/capsula) e tomado por via oral e sublingual (como Ostarine). No entanto, Cardarine é estimulante para o SNC (sistema nervoso central), portanto, os usuários podem querer tomar doses no início do dia para prevenir a insônia.

1 dose por dia também está bem com Cardarine, possuindo uma meia-vida de 16 horas.

Conclusão

Uma pilha de Ostarine comprar e Cardarine comprar é uma potente combinação de queima de gordura. É improvável que os homens construam quantidades significativas de músculos nessa pilha, especialmente se estiverem com déficit calórico. No entanto, é provável que as mulheres desenvolvam grandes quantidades de massa muscular magra, juntamente com uma perda dramática de gordura.

Os riscos de Ostarine e Cardarine parecem ser leves; no entanto, ambas as drogas permanecem relativamente desconhecidas e, portanto, mais pesquisas em humanos são necessárias antes que julgamentos finais possam ser feitos sobre sua segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *