Publicado em Deixe um comentário

DHEA 100mg para homens: benefícios e efeitos colaterais

dhea 100mg o que éTempo de Leitura: 5 minutos

Você provavelmente sabe que a testosterona é o principal hormônio masculino, mas e o DHEA 100mg? Você deve ter ouvido falar que tomar um suplemento de DHEA 100mg pode melhorar a função sexual, juntamente com uma série de outros benefícios dhea para que serve.

Continue lendo para saber mais sobre os benefícios e efeitos colaterais do DHEA para homens.

O que é DHEA?

A desidroepiandrosterona (DHEA 100mg) é um hormônio esteróide que os corpos dos homens produzem nas glândulas supra-renais, cérebro e testículos dhea. A partir daí, ele circula na corrente sanguínea como sulfato de dehidroepiandrosterona (DHEA 100mg-S ou DHEA 100mg-sulfato), onde o corpo o converte em testosterona e outros hormônios sexuais masculinos chamados andrógenos.

O DHEA 100mg é fundamental para o desenvolvimento de um homem jovem e contribui para muitas características sexuais masculinas que definem a puberdade – pele oleosa, odor corporal e crescimento de pelos pubianos (Webb, 2006).

dhea 100mg para que serve
dhea 100mg para que serve

Embora o DHEA 100mg seja o hormônio esteróide mais prevalente no corpo humano e às vezes seja chamado de “hormônio da fonte da juventude” dhea 100mg kn nutrition, o suprimento de um homem não dura para sempre (Webb, 2006).

Os níveis de DHEA 100mg atingem o pico entre as idades de 20 e 30 anos, então o número começa a diminuir. No momento em que um homem tem 70-80 anos, seus níveis de hormônio DHEA 100mg são 10-20% do que eram quando ele era jovem (Neunzig, 2014). Uma vez confrontados com baixos níveis de DHEA 100mg, alguns homens mais velhos recorrem a suplementos de dhea 100 kn nutrition como terapia de reposição (MedlinePlus, 2021).

Veja :  💊Dhea 100mg: aumente suas chances de engravidar!

Benefícios do DHEA para homens

Existem muitas alegações sobre os potenciais benefícios para a saúde do DHEA 100mg para os homens. Ao longo dos anos, os suplementos de DHEA 100mg foram elogiados por sua capacidade de melhorar a função sexual, aumentar a energia, tratar a insuficiência adrenal e controlar a gordura corporal e a composição corporal dhea 100mg.

No entanto, a pesquisa sobre os benefícios do DHEA 100mg produziu resultados mistos, e grandes estudos randomizados são necessários para confirmar os benefícios potenciais do DHEA 100mg para o bem-estar (Rutkowski, 2014). Antes de iniciar o DHEA 100mg, discuta os benefícios potenciais com seu médico dhea kn nutrition.

DHEA para disfunção erétil

Como o DHEA 100mg se transforma em hormônios sexuais, parece natural que dhea 100mg efeitos colaterais os homens se voltem para a forma suplementar para melhorar suas vidas sexuais. Vários pequenos estudos sugeriram que o DHEA 100mg pode melhorar a disfunção erétil (DE), uma condição em que um homem não consegue obter ou manter uma ereção suficiente para satisfazer o sexo dhea 100mg para que serve.

Um estudo em urologia analisou homens com disfunção erétil e descobriu que aqueles que tomaram DHEA 100mg diariamente por seis meses tiveram uma capacidade aprimorada de atingir ou manter uma ereção; no entanto, não afetou seus níveis de testosterona (Reiter, 1999). Outros estudos não mostraram que o DHEA 100mg ajuda a disfunção erétil, então mais pesquisas são necessárias dhea 100mg o que é.

dhea 100mg beneficios
dhea 100mg beneficios

DHEA para massa muscular e força muscular

De acordo com o relatório do NIH sobre suplementos dietéticos para exercícios e desempenho atlético, o DHEA 100mg não demonstrou nenhum benefício comprovado para o desempenho físico em termos de aumento de força muscular, dhea engorda capacidade aeróbica, massa corporal magra ou níveis de testosterona em homens (NIH, 2021).

Veja :  Stenabolic: potencialize seus treinos 🏋️‍♂️ e conquiste resultados incríveis

DHEA para obesidade

Alguns pequenos estudos sugerem que o dhea 100mg beneficios pode ajudar a reduzir a gordura abdominal e a resistência à insulina, fatores ligados ao diabetes tipo 2 (Villareal, 2004). No entanto, outros estudos não mostram que o DHEA 100mg é eficaz para perda de peso e tratamento da obesidade (Jedrzejuk, 2003).

Mais pesquisas são necessárias comprar dhea 100mg para identificar uma associação entre DHEA 100mg e obesidade ou perda de peso.

DHEA para função imunológica

Existem poucas evidências para explicar o efeito potencial do DHEA 100mg no sistema imunológico e na função imunológica. Para as poucas doenças imunológicas para as quais o DHEA 100mg foi testado, como a síndrome de Sjogren, os resultados não foram promissores (Hartkamp, 2008). Não há dados suficientes para saber se o dhea 100mg 180 cápsulas pode ajudar com outras condições imunológicas, como colite ulcerativa, lúpus eritematoso sistêmico ou doença de Crohn (MedlinePlus, 2021).

Efeitos colaterais do DHEA em homens

Pesquisas adicionais são necessárias para dhea 100 determinar a segurança da suplementação de DHEA 100mg. De acordo com o NIH, provavelmente é seguro tomar DHEA 100mg em doses regulares (50 mg por dia) por menos de dois anos; possivelmente não é seguro se tomado em doses mais altas ou por períodos mais prolongados (MedlinePlus, 2021) dhea musculação.

A maioria dos efeitos colaterais dos suplementos de DHEA 100mg são leves e podem incluir acne e dor de estômago. Alguns homens podem notar dor ou aumento da mama (MedlinePlus, 2021) suplemento dhea 100mg.

Interações de DHEA e fatores de risco

Suplementos de DHEA 100mg podem ser prejudiciais para pessoas com problemas de saúde, como depressão, transtorno bipolar, diabetes, doenças cardíacas dhea 100 da kn nutrition, doenças hepáticas e câncer de próstata. Eles também carregam uma lista de possíveis interações com vários medicamentos (MedlinePlus, 2021).

Veja :  DHEA 100mg Melhore sua saúde hormonal 💪

para que serve o dhea 100mg Procure orientação médica sobre possíveis interações medicamentosas com medicamentos que você esteja tomando, como antidepressivos, medicamentos para diabetes, anticoagulantes, suplementos de testosterona e outros (MedlinePlus, 2021) dhea 100mg comprar.

dosagem de DHEA

Embora a dosagem de DHEA 100mg varie de acordo com a necessidade e a fórmula específicas, a dose diária típica é de aproximadamente 50 a 100 mg por via oral (MedlinePlus, 2021). Os suplementos de DHEA 100mg são potencialmente inseguros se você os usar por mais de dois anos ou tomar mais de 100 mg por dia dhea 100mg preço.

DHEA para mulheres

Além da saúde masculina, os suplementos de DHEA também são utilizados para vários problemas de saúde das mulheres, como atrofia vaginal.

A atrofia vaginal é uma condição que ocorre quando as paredes vaginais se tornam mais finas após a menopausa – um evento que marca o declínio natural dos hormônios reprodutivos de uma mulher por volta dos 40 ou 50 anos. dhea 100 mg A secura vaginal ou inflamação das paredes vaginais pode causar dor durante a relação sexual e sintomas urinários.

Os insertos de prasterona (marca Intrarosa) foram aprovados pelo FDA em 2016 e podem reduzir a dor durante o sexo em mulheres na pós-menopausa. O ingrediente ativo da prasterona é o DHEA 100mg (FDA, 2016) dhea 100mg importado.

Outro benefício potencial do DHEA 100mg para as mulheres são suas potenciais propriedades antienvelhecimento. Algumas pesquisas sugerem que tomar DHEA 100mg pode melhorar a aparência da pele das mulheres após a menopausa (MedlinePlus, 2021).

As mulheres que estão grávidas ou dhea 100mg dragon pharma podem engravidar ou têm câncer de mama ou câncer de ovário não devem usar a suplementação de DHEA 100mg.

dhea 100mg comprar
dhea 100mg comprar

Conclusão


Como você pode ver acima, o dhea 100 mg comprar pode fornecer alguns benefícios para os homens, mas a pesquisa é mista e precisamos de mais estudos para realmente entender seus benefícios e riscos. No final do dia, se você está pensando em suplementar com dhea 100mg melhor marca, é melhor conversar com seu médico para que ele possa ajudá-lo a tomar uma decisão informada (e segura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *