Publicado em Deixe um comentário

Efeitos colaterais do RAD 140 ( Testolona )

tudo sobre rad140Tempo de Leitura: 11 minutos

Você sempre pensou que os SARMs nunca poderiam ser tão poderosos quanto os esteróides anabolizantes? Pense de novo. O RAD 140 é um dos SARMs mais potentes criados até hoje. É o mais próximo que você pode chegar de resultados semelhantes a esteróides de qualquer SARM.

Este tem tudo a ver com ganhos de massa e força, e se tornou a escolha favorita para qualquer pessoa que queira resultados semelhantes aos esteróides de um composto que tem uma lista notavelmente pequena de efeitos colaterais que conhecemos rad-140 antes e depois.

O RAD-140 é realmente uma boa escolha para bulking? Que tal cortar? Ou existem compostos melhores para usar? Descubra tudo isso e muito mais a seguir.

rad 140 comprar
rad 140 comprar

O que é RAD 140 (Testolona)

Testolone é um dos mais populares moduladores seletivos de receptores de andrógenos (SARMs) para construção muscular. É considerado um dos quatro SARMs mais populares usados atualmente, ao lado de Andarine, Ostarine e Ligandrol sarms antes e depois.

O RAD-140 está sendo pesquisado como uma possível forma de terapia de reposição androgênica, em vez da terapia convencional de reposição de testosterona (TRT). Seus possíveis usos incluem o tratamento de atrofia muscular e condições de perda óssea, como osteoporose, graças ao seu potencial para melhorar a densidade óssea.

O RAD 140 pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, e ambos devem ser capazes de evitar efeitos colaterais graves mantendo um esquema de dosagem moderado testolone antes e depois.

Como todos os SARMs, o RAD-140 está listado como uma substância proibida no mundo esportivo. Em muitos países, não é legal que indivíduos comprem, vendam ou usem o RAD-140.

Alguns atletas foram pegos usando o RAD 140, o que mostra como ele é altamente considerado e como são desejáveis seus benefícios de desempenho rad 140 dragon elite relato.

O que o RAD 140 faz?

O benefício mais empolgante e poderoso do RAD-140 é a promoção de ganhos de massa muscular magra. O RAD-140 visa especificamente os receptores de andrógenos nos músculos e ossos e é um dos melhores SARMs para a construção muscular.

Algumas pessoas argumentarão que é tão poderoso quanto alguns esteróides a esse respeito e é um dos primeiros SARMs que os fisiculturistas considerarão usar para aumentar o volume como uma alternativa aos esteróides ciclo de rad 140.

Os usuários do RAD-140 que seguem uma dieta de bulking séria e um programa de treinamento com pesos geralmente podem ver ganhos de massa magra de 10 libras ou mais em um ciclo padrão.

O enorme aumento de força que o RAD 140 fornece é o benefício menos falado, mas provavelmente o mais importante. É daí que vem a energia extra que irá alimentar seus treinos e levantamento de peso para que você possa ganhar mais rad 140 resultados.

O poder anabólico do RAD-140, que se traduz em aumento de força e força muscular, novamente rivaliza com o de esteróides como a testosterona. Com o aumento da contagem e circulação de glóbulos vermelhos, mais sangue e nutrientes estão chegando aos músculos. Você deve ver mais bombas e uma maior resistência geral e capacidade de levantar pesos muito mais pesados do que antes.

Não se trata apenas de musculação com RAD 140. Uma das razões pelas quais é popular entre os atletas é sua capacidade de melhorar a resistência, a energia e o desempenho geral. Tanto a energia física quanto a mental terão um aumento com este SARM e se você incluir qualquer atividade cardiovascular em seus treinos, sua capacidade de resistência deve ser bastante aprimorada rad 140 relato.

A queima de gordura é um benefício menos conhecido do Testolone, mas faz muito sentido. Quando um agente com propriedades anabólicas tão poderosas como este é usado, é natural que também seja benéfico para a perda de gordura. Quão bem o RAD 140 irá ajudá-lo a queimar gordura dependerá muito da sua dieta. Se você estiver usando este SARM para aumentar e comer muito para apoiar os ganhos musculares, a perda de gordura será moderada rad 140 original.

Mas o RAD-140 tem potencial para ser usado em ciclos de corte, e aqui não apenas ajuda a preservar a massa muscular existente, mas também ajuda ativamente a se livrar de algumas das gorduras mais difíceis de mover. Para obter resultados máximos de perda de gordura com RAD-140, um ciclo de corte quase sempre incluirá outros compostos que se destacam na queima de gordura, como Cardarine.

Veja :  Descubra como ganhar músculos 💪 mais rápido e eficientemente

O RAD 140 também melhora a recuperação e aumenta a densidade óssea. Você deve conseguir chegar ao próximo treino mais cedo e, no início do ciclo, acostumar-se a fazer exercícios mais intensos com menos dor muscular depois rad 140.

O RAD-140 aumenta seus níveis de testosterona circulante durante um ciclo (mas irá travar seu teste no final do ciclo se você não fizer PCT). Isso vem com todos os benefícios acima, muitos dos quais são causados, pelo menos parcialmente, por mais testosterona disponível.

Mas também surgem benefícios adicionais e menos pensados: aumento da energia mental, foco e humor, bem como aumento da libido. Obviamente, estes são adequados para o usuário masculino de Testolone, então e as mulheres rad 140 inibe o eixo?

As mulheres podem usar Testolone e, embora provavelmente também cause algum aumento na testosterona no corpo feminino, não a aumentará a níveis que causem problemas para as mulheres. Com isso dito, o RAD 140 é um SARM considerado mais avançado e a maioria das mulheres não deseja selecionar este como uma primeira experiência de SARM.

rad 140 comprar
rad 140 comprar

Qualquer pessoa que seja adversa ao uso de injeções de esteróides descobriria outro benefício do Testolone, sendo que ele vem em forma de pílula, líquido ou pó, de modo que as injeções não são necessárias tpc rad 140.

Efeitos colaterais de curto prazo

Quando usamos SARMs, esperamos não ter efeitos colaterais androgênicos. Afinal, é disso que se trata a natureza seletiva de um SARM como o RAD 140: selecionar apenas receptores androgênicos que afetam músculos e ossos, enquanto idealmente não afeta aqueles que causam os temidos efeitos colaterais androgênicos com os quais você estaria familiarizado se você rad 140 dragon elite é bom ‘ usei esteróides.

Infelizmente, por outros meios, o RAD 140 pode, de fato, provocar alguns desses efeitos colaterais androgênicos familiares. Acredita-se que isso seja causado por um aumento na testosterona livre, que será convertida em DHT e estrogênio. Portanto, não são apenas os efeitos colaterais androgênicos que você precisa observar com este SARM, mas também os estrogênicos sarms rad 140.

Você pode encontrar muita conversa sobre pessoas perdendo ou perdendo o cabelo ao usar Testolone. Este SARM tecnicamente não deve causar queda de cabelo, porque não se liga aos receptores de andrógenos que afetam o cabelo. Mas existem outros mecanismos possíveis que poderiam, em teoria, estimular a queda de cabelo em pessoas suscetíveis (principalmente homens). Isso é resultado do aumento dos níveis de testosterona que, por sua vez, pode elevar os níveis de DHT, e é o DHT responsável pelo desenvolvimento da calvície masculina testolone como tomar.

Mas, diferentemente dos esteróides, alguns usuários de RAD 140 e outros SARMs descobrem que seus cabelos voltam a crescer depois de interromper o ciclo. Isso indica que os folículos não são danificados da mesma forma que quando usam esteróides. Isso se aplica apenas ao uso de curto prazo do RAD 140. Se você usá-lo por períodos excessivos de tempo, há uma chance maior de sua perda de cabelo se tornar permanente rad 140 para que serve.

O aumento nos valores das enzimas hepáticas é uma possibilidade com este SARM. Infelizmente, muito pouca informação está disponível sobre seus efeitos no fígado, além de um estudo. Em qualquer caso, se o fígado for afetado (você pode realizar testes durante o ciclo se suspeitar que algo está errado ou se estiver simplesmente curioso), ele deve retornar à função normal logo após interromper o uso de RAD 140 . Isso pode levar algumas semanas. Esta é a principal razão pela qual é tão importante ter pelo menos um mês entre os ciclos, embora muitas pessoas rad 140 como tomar recomendem dois ou três meses sem o uso de SARMs.

Náusea, fadiga, dor de cabeça e outros efeitos colaterais leves às vezes são relatados pelos usuários do RAD 140. Esses tipos de efeitos colaterais de curto prazo não são incomuns ao usar qualquer medicamento pela primeira vez rad 140 ciclo e todos responderão de maneira diferente a uma nova substância.

Efeitos colaterais a longo prazo

Todos os SARMs são compostos pouco pesquisados, classificados como medicamentos em investigação. Isso significa que não temos nenhuma ideia real de quais poderiam ser os possíveis efeitos a longo prazo do uso desse SARM rad 140 colaterais.

Veja :  🌿 Descubra o inibidor de apetite mais poderoso para controlar a fome!

Ele teve um estudo mínimo em humanos até agora, sendo o primeiro em 2017 por três anos sobre câncer de mama em mulheres na pós-menopausa. Um relato de lesão hepática causada pelo uso do RAD-140 foi registrado em 2020.

Embora, como mencionado acima, as alterações nas enzimas hepáticas devam reverter assim que você interromper um ciclo RAD 140, testolona o risco de complicações de saúde a longo prazo é uma possibilidade com qualquer substância se você abusar dela usando este SARM em doses excessivas, realizando ciclos longos além o que é recomendado, ou se você não fizer uma pausa suficiente entre os ciclos para permitir que o fígado e o resto do corpo se recuperem.

O RAD 140 é conhecido por ter algumas das propriedades supressoras de testosterona mais significativas de qualquer SARM e, se usado em altas doses por períodos prolongados, o dano ao HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular) é uma possibilidade real. As consequências a longo prazo podem incluir impactos negativos na fertilidade rad 140 efeitos colaterais.

No que diz respeito às informações mínimas disponíveis até o momento sobre o RAD 140, os riscos de efeitos colaterais a longo prazo devem ser mitigados mantendo o uso sensato e moderado deste SARM.

rad 140 comprar
rad 140 comprar

Efeitos colaterais hepatotóxicos (toxicidade hepática)

Quase toda a conversa sobre os possíveis impactos do RAD 140 no fígado se origina de um único estudo em que uma pessoa apresentou lesão hepática induzida por drogas após o uso de RAD 140 e outro SARM. A pessoa também tinha histórico de uso de álcool, mas não se sabe se isso desempenhou um papel na doença hepática. Os pesquisadores incluíram que a hepatotoxicidade grave induzida por drogas estava associada ao RAD 140 e ao outro SARM, LGD-4033 rad-140 resultados.

O FDA emitiu avisos de que todos os SARMs, incluindo o RAD-140, apresentam risco de lesão hepática.

A verdade é que, com muito pouca informação disponível, não podemos saber toda a extensão do que este SARM pode fazer ao seu fígado a curto e longo prazo. Este é um dos grandes riscos associados ao uso de Testolone.

Se você ainda está determinado a usá-lo, é aconselhável tomar ações de bom senso para pelo menos reduzir o risco de danos ao fígado. Isso inclui manter uma dose baixa a moderada, evitar ciclos longos e sempre fazer uma pausa livre de SARM de pelo menos um mês (mas mais tempo é melhor) antes de iniciar outro ciclo rad 140 comprar.

HPTA e efeitos colaterais da produção endógena de testosterona (supressão de testosterona)

Como mencionado, os efeitos do RAD-140 na testosterona são potencialmente o efeito colateral mais preocupante. É considerado um dos SARMs mais supressivos disponíveis.

Na verdade, o nível de supressão pode rivalizar com o da maioria dos esteróides anabolizantes, portanto, se você já usou esteróides antes, não será um grande choque. Mas se o RAD 140 for sua primeira experiência com substâncias para melhorar o desempenho, você precisará estar preparado para os impactos da baixa testosterona que serão sentidos se você não tomar as medidas necessárias como tomar rad 140.

Verificar seus níveis de testosterona após um ciclo pode revelar exatamente qual é o seu nível de supressão.

Embora alguns outros SARMs possam permitir que você escape sem fazer PCT, todos os homens desejarão fazer terapia pós-ciclo após usar o RAD 140. Idealmente, a PCT deve ser iniciada cinco dias após o final do seu ciclo rad 140 sarms (dependendo se você estiver usando outros SARMs ou esteróides).

Recomenda-se um ciclo de PCT de quatro semanas usando Clomid ou Nolvadex – os mesmos medicamentos usados para ciclos de PCT com esteróides. O Clomid é recomendado se o seu ciclo incluiu apenas este SARM. Neste caso, a dosagem deve ser de 25mg por dia durante 30 dias. Nesse ponto, sua função normal de testosterona deve ser restaurada sem efeitos nocivos meia vida rad 140.

Ginecomastia e retenção hídrica

Um dos benefícios mais desejáveis de qualquer SARM é a capacidade de evitar os temidos efeitos colaterais estrogênicos que vêm com a maioria dos esteróides. Você pode evitar a retenção de água e ginecomastia com RAD 140? Sabemos que este SARM pode de fato aumentar os níveis de estrogênio nos homens, embora não seja um composto aromatizante rad 140 tpc.

Se muito estrogênio for produzido, você pode começar a desenvolver retenção de água, inchaço e ginecomastia. Isso pode arruinar seus ganhos e seu físico, com o peso da água mascarando seus ganhos musculares e evitando uma aparência dura e seca que, de outra forma, você conseguiria.

Veja :  NAC - N Acetilcisteina - Para que serve e Benefício

Portanto, é importante que, se você sofrer esses efeitos colaterais, faça uso de um inibidor de aromatase como faria ao usar esteróides. Tendo em mente que esses efeitos colaterais são mais prováveis ao usar RAD-140 em altas doses e por mais de 8 semanas.

A menos que você planeje fazer ciclos muito longos de RAD 140, você pode evitar o desenvolvimento de retenção de água e ginecomastia, e não precisa usar um medicamento de IA. Isso será em grande parte uma resposta individual e somente após os primeiros dois ciclos você saberá se o aumento do estrogênio será um problema em qualquer dose específica.

rad 140 comprar
rad 140 comprar

Efeitos colaterais específicos para mulheres

As mulheres podem ter grande sucesso usando o RAD-140, mas é considerado um dos SARMs mais avançados que deve ser usado depois que as mulheres tiverem alguma experiência com outros SARMs menos potentes.

Em doses mais baixas, as mulheres não devem apresentar efeitos colaterais adicionais em comparação com os homens. Não é recomendado que as mulheres excedam 10mg por dia. Se doses mais altas forem usadas, efeitos colaterais virilizantes, como voz mais profunda e crescimento de pelos, podem ser possíveis, mas há pouca informação e nenhuma pesquisa disponível sobre isso.

Algumas mulheres queixam-se de fadiga e náuseas no início do ciclo.

Existem algumas histórias preocupantes de mulheres com efeitos colaterais mais graves com RAD-140, mas além de doses muito altas, isso também pode ocorrer como resultado de Testolone de baixa qualidade. Se o seu pedido de Testolone contiver outras substâncias, como costuma ser o caso ao comprar RAD-140 no subsolo, podem ocorrer efeitos colaterais inesperados.

O RAD-140 é seguro?

Nenhum SARM pode ser considerado seguro porque não temos ideia de quais perigos e riscos futuros serão encontrados se o RAD-140 continuar a ser pesquisado e estudado. Como está agora, usar o RAD-140 significa correr o risco de ter ou não de lidar com complicações no futuro como resultado de seu uso.

Isso se aplica mais se você planeja usar RAD-140 regularmente e usá-lo em doses mais altas. Mas ninguém poderia dizer com certeza se doses ainda mais baixas são seguras. Os esteróides anabolizantes existem há muito mais tempo do que quaisquer SARMs e, embora se saiba muito mais sobre os riscos de saúde a longo prazo dos esteróides, ainda hoje aprendemos coisas novas sobre eles.

Os SARMs, incluindo o RAD-140, estão em sua infância e pode levar mais uma ou duas décadas até que os usuários de hoje comecem a relatar quaisquer complicações de saúde de longo prazo, caso se desenvolvam.

perguntas frequentes

O RAD-140 suprime a testosterona?

Sim, é um dos SARMs mais supressivos. Em doses mais altas, você pode esperar uma supressão severa de testosterona, mas mesmo em doses mais baixas, os homens vão querer fazer PCT após um ciclo RAD-140.

O RAD-140 afeta o estrogênio?

O RAD-140 não causa nenhuma conversão de estrogênio, mas pode aumentar o estrogênio por outros processos. Isso significa que efeitos colaterais como ginecomastia e retenção de água são possíveis com o RAD-140, especialmente em doses mais altas e em ciclos mais longos.

Quais são os efeitos colaterais do Testolone?

Para a maioria dos usuários, o efeito colateral mais grave é a supressão da testosterona e pode ser bastante grave, piorando à medida que você aumenta sua dosagem. Impactos nas enzimas hepáticas são possíveis, mas pouco se sabe sobre esse efeito colateral ainda. Alguns usuários podem sentir efeitos temporários, como dores de cabeça e náuseas. Outros relatam perda de cabelo, mas isso parece ser uma reação individual em pessoas particularmente sensíveis.

O RAD-140 afeta o fígado?

Um estudo mostrou hepatotoxicidade associada ao RAD-140. As enzimas hepáticas elevadas no paciente levaram três meses para voltar ao normal. Embora seja apenas um estudo, indica algum risco de toxicidade hepática em alguns usuários de RAD-140 e isso torna importante evitar o uso de altas doses.

As mulheres podem usar o RAD-140?

Sim, este SARM pode ser usado por mulheres com excelentes resultados de ganhos musculares. Deve ser usado em doses menores. Não é recomendado como um SARM para a primeira usuária do sexo feminino, pois é mais poderoso do que alguns outros como Ostarine. As mulheres com alguma experiência em SARMs podem optar por experimentar o RAD-140, mais potente.

Quanto músculo posso ganhar com o RAD-140?

Seus ganhos máximos dependerão de sua dieta e treinamento, mas é possível ganhar mais de 10 libras de músculo em um ciclo RAD-140 padrão. Alguns caras até relatam até 15 quilos ganhos em um ciclo de 8 semanas.

Conclusão

A ideia de usar SARMs é obter os bons benefícios dos esteróides sem os efeitos colaterais androgênicos e estrogênicos. Enquanto alguns outros SARMs conseguem fazer isso bem, o RAD-140 não permite que você evite muitos dos mesmos efeitos colaterais que você obtém com os esteróides.

Seus benefícios versus riscos não são realmente melhores do que a maioria dos esteróides anabolizantes, e muitas pessoas acreditam que o RAD-140 é realmente mais desagradável de usar do que esteróides testados e comprovados, como testosterona e Anavar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *