Publicado em Deixe um comentário

Guia de SARMs para Mulheres : Ciclo e Benefícios

Andarine s4 comprarTempo de Leitura: 11 minutos

Os SARMs (moduladores seletivos de receptores de andrógenos) são regularmente proclamados como muito mais amigáveis para as mulheres do que os esteróides, potencialmente abrindo todo um novo mundo de substâncias que as mulheres podem usar sem os temidos efeitos colaterais causados pelos esteróides.

Mais importante ainda, os SARMs têm a reputação de serem muito menos agressivos para o corpo do que os esteróides anabolizantes, ao mesmo tempo em que oferecem benefícios impressionantes.

Mas até que ponto tudo isso é verdade?
Os SARMs são realmente uma boa opção para mulheres que desejam construir músculos, melhorar a força e obter um físico tonificado e definido?
Quais são as desvantagens dos SARMs para mulheres?
Descubra tudo isso e muito mais enquanto abordo tudo o que você precisa saber sobre SARMs para mulheres.

Benefícios de SARMs para mulheres

Para entender os benefícios potenciais que os SARMs podem trazer para as mulheres, é importante ter uma compreensão básica do que é um SARM e por que é diferente de um esteróide anabolizante. É importante ter em mente que todos os SARMs são classificados apenas como medicamentos experimentais, nenhum ainda aprovado para qualquer tipo de uso sarms qual o melhor.

Embora existam algumas semelhanças com os esteróides no que diz respeito às propriedades anabólicas dos SARMs, sua atividade androgênica é muito mais fraca. Os esteroides anabolizantes se ligam a muitos receptores de andrógenos em todo o corpo. Os SARMs, como o nome indica, ligam-se apenas a receptores selecionados.

É assim que obtemos uma redução tão grande nos efeitos colaterais do tipo androgênico e, ao mesmo tempo, obtemos benefícios como o crescimento muscular. Cada SARM é diferente, mas a maioria é projetada para se ligar aos receptores do tecido muscular esquelético barato suplementos.

Os maiores benefícios do uso de SARMs para mulheres incluem:

crescimento muscular

A maioria dos SARMs promoverá o crescimento do tecido muscular magro. Este é um dos principais objetivos da pesquisa de SARMs para uso médico para doenças de perda de massa muscular, portanto, um ciclo focado em ganhar massa muscular pode incluir praticamente qualquer SARM e os resultados serão impressionantes – desde que sua dieta seja projetada para ganhar massa em vez de do que perder peso SARMs.

Ostarine como tomar
Ostarine como tomar

Força

Os usuários de SARMs notarão um aumento na força, e isso vai melhorar seus treinos. Se seu objetivo é construir músculos, você poderá levantar pesos mais pesados e aumentar suas séries e repetições; trazendo resultados mais rápidos.

Perda de peso

Alguns SARMs são comumente usados em ciclos de corte porque podem promover uma perda de gordura rápida e eficiente. As propriedades anabólicas dos SARMs suportam a queima de gordura, ao mesmo tempo em que ajudam a manter os músculos existentes. melhores sarms Os melhores SARMs de corte encorajarão o corpo a queimar gordura para obter energia, em vez de queimar músculos ou glicose. Os SARMs podem aumentar sua taxa metabólica, o que, por sua vez, aumenta a capacidade do corpo de perder gordura muito mais rápido do que você naturalmente conseguiria. Para obter os benefícios máximos de perda de gordura com SARMs, você precisa consumir uma dieta com déficit calórico, combinada com treinamento cardiovascular regular melhor sarms.

Eficiência nutricional

Muitos SARMs melhoram a maneira como o corpo usa os nutrientes dos alimentos, o que significa que seu corpo absorve melhor os nutrientes, permitindo que você aproveite ao máximo cada caloria ingerida.

Densidade óssea

Outro potencial uso médico futuro para SARMs é tratar a osteoporose, e o aumento da densidade óssea também é altamente desejável para atletas e fisiculturistas para apoiar o crescimento muscular e, a prazo, ajudar a proteger contra a osteoporose sarms comprar.

Resistência e desempenho

Alguns SARMs são especificamente preferidos por atletas por esse motivo. O aumento da resistência muscular varia entre diferentes SARMs, mas praticamente qualquer SARM vai melhorar a resistência e a resistência até certo ponto. Isso é particularmente útil em um ciclo de corte em que você descobrirá que seus exercícios aeróbicos podem ser mais longos e intensos do que o normal ostarine r2 sports.
Não podemos olhar para os benefícios dos SARMs para as mulheres sem também considerar como eles são superiores aos esteróides quando se trata de efeitos colaterais. A falta de muitos efeitos colaterais em si pode ser considerada um dos grandes benefícios dos SARMs, principalmente quando se trata de usuárias que têm grande dificuldade em usar a maioria dos esteróides devido aos graves efeitos colaterais virilizantes que causam ostarine melhor marca.

Veja :  Probiótica: Todas as informações sobre a marca, produdos e preços.

A falta de efeitos de virilização é uma grande vantagem para as mulheres. Isso se deve ao fato de os SARMs serem seletivos com os receptores de andrógenos que visam, ao contrário dos esteróides. Isso significa que, com a maioria dos SARMs, as mulheres não podem esperar nenhum aprofundamento da voz ou crescimento de pelos corporais e, em geral, nenhum traço masculino se desenvolvendo cardarine melhor marca.

SARMs para Mulheres

Alguns SARMs são mais adequados para mulheres do que outros. Os quatro SARMs abaixo são considerados a melhor escolha para mulheres quando se trata de um equilíbrio entre efeitos positivos e possíveis efeitos colaterais.

Como a maioria dos SARMs, estes são considerados substâncias pré-clínicas, pois houve pouco – e às vezes nenhum – estudo feito sobre seus efeitos (positivos e negativos) em humanos. Portanto, sempre há algum risco do desconhecido ao usar qualquer um desses compostos comprar sarms.

Ostarine (MK2866)

Ostarine é excelente para aumentar a síntese de proteínas e retenção de nitrogênio. Isso ajudará nos ganhos musculares, além de reter os músculos durante o corte. Ostarine é um SARM útil para ciclos de volume e corte.

Outro benefício do Ostarine é seu potencial para cicatrização das articulações e promoção da saúde geral das articulações (daí seu uso potencial como tratamento de osteoartrite).

Ostarine é um SARM muito desejável para as mulheres usarem porque tem alguns dos benefícios positivos dos esteróides, mas não causa virilização nas mulheres melhores marcas de sarms.

Embora Ostarine seja conhecido como um SARM amigável para efeitos colaterais, em doses mais altas, alguns usuários sentem azia, náusea e dor de estômago.

Com meia-vida de 24 horas, Ostarine pode ser tomado uma vez ao dia com bons resultados.

Cardarine (GW501516)

Na verdade, o Cardarine não é especificamente um SARM, mas funciona de maneira semelhante. Cardarine pode ser o SARM mais usado pelas mulheres e é considerado a melhor opção de corte ou perda de gordura se você deseja um físico definido com efeitos colaterais mínimos qual o melhor sarms 2022.

Cardarine aumenta diretamente a capacidade de queima de gordura do corpo, incentivando a queima de gordura em vez de glicose. Estresse no fígado e distúrbios digestivos são possíveis efeitos colaterais do Cardarine.

Andarine (S4)

Andarine é um excelente SARM de corte para mulheres. É eficiente para ajudar a eliminar a gordura abdominal e a gordura visceral em particular. Você também pode esperar alguns bons ganhos de força com Andarine e um físico magro, tonificado e definido.

A recuperação pós-treino é melhorada significativamente com Andarine, então você está pronto para o próximo treino mais cedo com menos dor muscular. Andarine pode causar problemas de visão em alguns usuários melhores sarms 2022.

Ciclos de SARMs Femininos

Os ciclos de SARMs para mulheres geralmente se concentram em um dos três objetivos principais: corte (perda de gordura), ganho de massa muscular ou desempenho atlético. Na maioria dos casos, você será capaz de atingir pelo menos dois e, às vezes, três desses objetivos em um ciclo.

Será sua dieta e treinamento que o ajudarão a mover seus resultados na direção que você deseja seguir. Em qualquer caso, os SARMs que você selecionar para usar farão ou quebrarão seus resultados, por isso é fundamental planejar seu melhor sarms para ganho de massa ciclo adequadamente porque, como você acabou de ver, nem todos os SARMs são criados iguais.

A maioria das mulheres usará SARMs por um ciclo de 8 a 12 semanas. Não é recomendado executar um ciclo com mais de 12 semanas no máximo. Você deve fazer uma pausa de todos os SARMs por pelo menos três meses após o final de um ciclo.

Ciclo de SARMs para mulheres

Um único SARM usado sozinho pode fornecer alguns resultados poderosos para as mulheres, mas combinar dois juntos em uma pilha permite que você se beneficie ainda mais dos efeitos complementares ligandrol melhor marca.

Como cada SARM pode trazer algo diferente para a mesa, você pode empilhar compostos escolhidos para atingir especificamente os objetivos pessoais que você possui.

Depois de terminar um ciclo, você deve deixar um intervalo sem uso de SARMs de pelo menos 12 semanas para permitir que seu corpo barato suplemento se recupere totalmente e ajude a prevenir quaisquer efeitos à saúde a longo prazo.

Ostarine com Cardarine

Cardarine é um composto de perda de gordura brilhante, e Ostarine é excelente para ajudá-lo a reter músculos. Esta combinação matadora é ideal para queimar gordura e ganhar um físico definido, porque a última coisa que você quer é cair em um estado catabólico onde você começa a perder músculos.

Veja :  Ciclo de Ostarine com Cardarine : Como fazer

Esta é uma pilha muito simples de implementar, que deve vir com efeitos colaterais mínimos para as mulheres. Um ciclo de 8 a 12 semanas é suficiente qual melhor sarms.

Cardarine: Tome 5-10mg diariamente. Opcionalmente, aumente gradualmente a dosagem à medida que o ciclo progride, até um máximo de 20 mg.
Ostarine: Comece com 10mg diariamente. Aumente a dosagem gradualmente em 2mg por semana, com uma dose máxima de 20mg por dia qual o melhor sarms.

Ostarine com Andarine

Mais uma vez aqui combinamos um excelente queimador de gordura em Andarine, com um composto de preservação muscular em Ostarine. Isso garante que não haja perda de músculo enquanto você estiver em déficit calórico enquanto queima gordura. Você pode esperar um físico magro, seco e duro no final deste ciclo com a dieta certa e o plano de exercícios.

Andarine: comece com 12,5 mg diariamente, aumente para 25 mg no máximo diariamente durante um ciclo de 8 a 12 semanas sarms mais potente.
Ostarine: Comece com 5mg a 10mg por dia. Aumente a dosagem em 2 mg por semana, com uma dose máxima de 20 mg por dia, dependendo da sua resposta.

Terapia pós ciclo para mulheres

O objetivo da terapia pós-ciclo (PCT) para homens que usam esteróides anabolizantes é apoiar e promover a restauração da produção regular de testosterona que foi reduzida ou interrompida pelo uso de esteróides. Claramente, isso não se aplica às mulheres mais barato suplementos.

As mulheres que usam esteróides anabolizantes não precisam seguir um protocolo de terapia pós-ciclo depois. Quando se trata de SARMs, interromper abruptamente o ciclo pode causar alguns problemas como letargia, depressão, acne e queda de cabelo em algumas mulheres. Isso se deve aos hormônios que precisam se reequilibrar.

Por esse motivo, diminuir a dose em vez de uma parada repentina pode ajudar a mitigar esses efeitos. Embora esta não seja uma forma de PCT, é uma estratégia para reduzir os efeitos colaterais pós-ciclo – especialmente se você usou SARMs em doses mais altas ostarine qual a melhor marca.

Manter seus ganhos após um ciclo de SARMs pode ser outro desafio se seu objetivo for ganhar músculos. A melhor estratégia é continuar treinando bem e consumir calorias e proteínas suficientes, ser consistente com sua dieta e treinamento, dormir o suficiente e garantir que sua recuperação esteja no caminho certo qual o melhor sarms para ganho de massa muscular.

Riscos e efeitos colaterais

A gama completa e a gravidade dos possíveis efeitos colaterais dos SARMs não são compreendidas. Alguns SARMs são menos pesquisados e menos usados do que outros. Os efeitos colaterais mais conhecidos vêm de experiências pessoais relatadas pelos usuários de SARMs. Isso significa que você pode ter efeitos adversos que não foram relatados por mais ninguém, ou pode usar SARMs e não experimentar os efeitos colaterais que outras pessoas têm melhor sarms para secar.

A natureza relativamente desconhecida dos SARMs torna a experiência individual de cada pessoa um experimento em si – e cabe a você decidir se deseja correr esse risco. O que é geralmente aceito é que os SARMs têm efeitos colaterais mais leves do que os esteróides anabolizantes e que alguns efeitos colaterais causados pelos esteróides não ocorrem com os SARMs ou são leves.

A maioria dos efeitos colaterais dos SARMs regularmente falados diz respeito ao seu uso por homens, e isso gira em torno da redução nos níveis de testosterona que alguns dos SARMs mais poderosos. Isso não é um problema para usuárias do sexo feminino, mas há outros possíveis efeitos colaterais com os quais você deve estar pronto para lidar como usuária de SARMs ligandrol.

Esses efeitos colaterais podem ser evitados mantendo a dose de SARMs no nível mais baixo. Como você pode esperar, quanto maior a sua dosagem, maior a probabilidade de você experimentar alguns ou todos os efeitos colaterais associados aos SARMs específicos que está usando sarms onde comprar.

Esses incluem:

  • Acne
  • Alterações do ciclo menstrual
  • Fadiga
  • Aumento do apetite


Alguns SARMs individuais podem vir com alguns efeitos colaterais únicos. Por exemplo, Andarine, quando usado em doses mais altas, pode causar uma coloração amarelada na visão de algumas pessoas. Você pode minimizar o risco de isso acontecer mantendo sua dose de Andarine bem abaixo de 50 mg por dia. A sensibilidade à luz é outro efeito colateral potencial do Andarine, mas não se sabe o que causa isso e geralmente desaparece quando você para de usar o sarms baratos.

Veja :  GABA: Descubra o que é e como ele pode te ajudar!

Possíveis efeitos colaterais mais sérios que podem surgir do uso prolongado ou do uso de altas doses de SARMs podem incluir estresse e danos ao fígado e vários problemas cardiovasculares relacionados, desde coágulos sanguíneos a ataques cardíacos nas circunstâncias mais graves.

perguntas frequentes

O que são SARM?

Moduladores seletivos de receptores de andrógenos são compostos que se ligam apenas a receptores de andrógenos selecionados, particularmente músculos esqueléticos sarms o que é.

Os SARMs têm algumas propriedades anabólicas em comum com os esteróides, mas vêm com atividade androgênica consideravelmente menor devido a esse método avançado de ligação seletiva ao receptor, em vez da ampla atividade de ligação ao receptor androgênico dos esteróides anabolizantes.

Os SARMs são capazes de estimular o crescimento de tecidos, incluindo músculos e ossos, e estão sendo pesquisados para uso potencial como qual melhor sarms para ganho de massa tratamentos para perda de massa muscular e osteoporose.

Os SARMs são legais?

Os SARMs não têm aprovação legal para uso como medicamento para qualquer finalidade – eles são considerados apenas compostos investigativos. Devido à sua potencial capacidade de melhorar o desempenho, todos os SARMs são listados como substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping, o que os torna ilegais para uso em esportes ou competições de qualquer nível onde comprar sarms.

GW-501516 beneficios
GW-501516 beneficios

Os SARMs afetam os ossos?

Alguns SARMs estão sob investigação para possíveis tratamentos para osteoporose devido à ligação seletiva de andrógenos no músculo esquelético que pode aumentar a força e a densidade óssea, sem causar os efeitos colaterais decorrentes de outras terapias hormonais. Com o aumento da densidade mineral óssea, há menos probabilidade de quebra óssea sarms para ganhar massa muscular.

Quais SARMs são melhores para mulheres?

Alguns SARMs podem causar efeitos colaterais mais graves em mulheres, por isso é melhor que as mulheres se limitem a alguns que são conhecidos por serem mais leves. Estes incluem Ostarine, Cardarine, Andarine e Stenabolic.

Ostarine e Cardarine podem ser a pilha de SARMs mais comumente usada para mulheres, pois é uma excelente combinação de queima de gordura e aprimoramento físico que causa efeitos colaterais mínimos na maioria das mulheres.

Os SARMs são seguros?

Todos os SARMs ainda são drogas experimentais, portanto não há dados científicos concretos disponíveis sobre seus riscos potenciais de curto e longo prazo e se são seguros ou não. O uso de SARMs é por sua conta e risco por esse motivo. Autoridades como o FDA alertaram que alguns SARMs podem apresentar um risco aumentado de ataque cardíaco e derrame.

Os suplementos dietéticos contêm SARMs?

Verificou-se que alguns suplementos contêm SARMs. Em alguns casos, isso pode ser intencional, enquanto em outros pode ser uma questão de contaminação não intencional. Não é legal vender ou comprar suplementos que contenham um ou mais SARMs como ingrediente. Algumas empresas de suplementos foram acusadas e processadas por vender produtos contendo SARMs nos EUA.

Os SARMs são tão bons quanto os esteroides?

Os esteróides têm muitos benefícios, mas em algumas áreas os SARMs podem ser considerados uma escolha melhor porque são focados no tecido muscular esquelético sem interferir nos receptores de andrógenos em outros lugares – então você obtém benefícios desejáveis e muito menos efeitos colaterais em comparação com os esteróides.

Conclusão

Os SARMs são uma opção atraente para mulheres que desejam evitar o uso de esteróides anabolizantes. Embora as incógnitas e os possíveis riscos graves à saúde não possam ser ignorados, muitas pessoas estão usando SARMs com efeitos colaterais mínimos. Isso não significa que eles são seguros no entanto. Simplesmente ainda não conhecemos todos os riscos envolvidos no uso prolongado de SARMs.

Então, temos as questões legais a considerar, especialmente se você for um atleta competitivo ou estiver envolvido em qualquer desempenho em que possa ser submetido a um teste de drogas.

Nesses casos, é fundamental que você tenha em mente o seguinte: SARMs não são legalmente aprovados para qualquer tipo de uso médico ou outro. Eles são drogas experimentais ou investigativas apenas neste estágio, com muito mais pesquisas necessárias para determinar o que elas podem fazer e os riscos que podem representar.

SARMs ainda são uma substância proibida e, portanto, é ilegal usá-los para musculação, atletismo ou qualquer outro propósito. Se você for pego usando SARMs, poderá enfrentar as mesmas consequências legais como se estivesse usando esteróides, que em muitos países podem ser bastante graves.

Portanto, a pergunta a se fazer é esta: usar um ou mais SARMs valerá o risco à sua saúde? Valerá a pena o risco legal?

Se você decidir que os riscos são muito grandes, sempre existem alternativas naturais e legais sem SARM que podem fornecer resultados semelhantes para as mulheres. Se você decidir prosseguir com um ciclo de SARMs, verá excelentes resultados, mas também precisará estar alerta para efeitos adversos que podem afetar negativamente seus resultados e sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *