Hemogenin ou Oximetolona: Informações, indicações, preço e muito mais!

Hemogenin ou Oximetolona é um remédio esteróide anabolizante na forma de comprimidos, produzido pelo laboratório Aventis, usado para tratar diferentes tipos de anemias quando elas alcançam estágios muito graves e não deve excluir a possibilidade de transfusão de sangue, reposição de ferro e ácido fólico, correção da vitamina B12, uso da piroxina, terapia antibacteriana ou uso de corticosteróides.

hemogenin

Atualmente, vivemos em um tempo em que corpos musculosos e definidos cada vez mais se tornam o padrão, e as pessoas recorrem a jeitos pouco saudáveis para conseguir uma forma assim. Tanto que, numa busca rápida, podemos encontrar diferentes artigos dizendo que Hegemonin é o esteróide mais forte e que oferece mais ganhos em questão de massa muscular, com recomendações de como tomá-lo, sendo que seu uso estético é totalmente não recomendado. Hegemonin pode até ser um dos esteróides mais fortes, mas aparentemente é o que pode oferecer os piores efeitos colaterais. Falaremos, então, dos resultados provocados por Hegemonin e também as reações adversas que pode causar.

Avalie nosso artigo !
⭐⭐⭐⭐⭐

User Rating: Be the first one !

Lembrando que esse é um artigo apenas informativo, e não se recomenda o uso desse esteróide a não ser para o que ele é indicado, com receita e acompanhamento médico.

O perfil de usuário de Oximetolona como anabolizante é de homens jovens, que malham há pouco tempo e desejam obter um resultado de crescimento de força e volume muscular bem rápido. Além disso, é usado por pessoas que têm medo de usar injetáveis. Seus comprimidos possuem 50 mg e é consumido exatamente por isso, já que possui uma dose mais alta de princípio ativo. Tem grande eficácia no ganho de peso, e por isso também pode ser utilizada por portadores de HIV e outras doenças que envolvem perda da estrutura corpórea.

LEIA >>>  Qual o tipo de anabolizante menos prejudicial?

Não é muito eficiente como droga de ganho muscular, e é mais utilizada em conjunto com outras drogas de bulking, trazendo grande aumento de força. Por exemplo, pode ser utilizado com suplementos que aumentam a testosterona, com o Somatodrol e o GMAX. Por sua alta toxidade ao fígado, é utilizado por ciclos curtos que não ultrapassam seis semanas. Crê-se que a oximetolona não deve ser utilizada sozinha, para que os ganhos gerados não sejam perdidos.

hemogenin

Os efeitos colaterais observados com o uso do Hemogenin são:

  1. Atrofia testicular
  2. Disfunção erétil
  3. Probabilidade de câncer de próstata e fígado
  4. Virilização em mulheres
  5. Irritabilidade
  6. Ginecomastia
  7. Retenção de líquido
  8. Calvície

Em jovens adolescentes do sexo masculino os efeitos são ainda mais graves, pois podem sofrer, além disso, de priaprismo crônico, diminuição do volume seminal e irritabilidade da bexiga. Em alguns casos, o uso de Hemogenin pode levar ao coma hepático e à morte. O uso intensivo de Oximetolona está associado ao aumento do colesterol ruim e queda do colesterol bom, hipertensão e edemas, devido à retenção líquida que com certeza aumentará o peso corpóreo. Outras reações adversas associadas a essa terapia incluem cãibras, náuseas, insônia, calafrios, sangramento em pacientes em terapia anticoagulante, fechamento prematuro da epífise em crianças, vômitos e diarréia.

Para quem, ainda assim, resolve fazer uso desse anabólico, fica um último aviso: alguns centímetros de músculos não valem o preço de sua vida.

Assista também esse vídeo da coaching Larissa sobre o Hemogenin:

Esse artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!