Publicado em Deixe um comentário

HGH: O Guia Definitivo (Para Homens E Mulheres)

ciclo de hgh para homens e mulheresTempo de Leitura: 14 minutos

HGH é um hormônio peptídeo natural, responsável pelo crescimento do músculo esquelético e produção de células.

O HGH também afeta o metabolismo e o tecido adiposo, causando significativa perda de gordura subcutânea em indivíduos com altos níveis desse hormônio mk gh 677.

Os níveis naturais de HGH são frequentemente determinados por vários fatores, incluindo genética, sono, idade, exercício e saúde geral.

Os adultos experimentam uma queda de 15% no hormônio do crescimento a cada 10 anos ( 1 ), contribuindo para ganho de peso, rugas, perda muscular e diminuição da energia o que é mk.

Consequentemente mk gh suplementos, homens e mulheres em todo o mundo estão tomando HGH artificial para reverter o processo de envelhecimento, melhorar o desempenho atlético e melhorar a composição corporal.

Em 1985, o FDA aprovou o primeiro composto de hormônio do crescimento, conhecido como Somatrem (protropina) mkgh, em uma tentativa de tratar a deficiência endógena de HGH e distúrbios do crescimento.

Apesar de seu sucesso geral, os cientistas encontraram incidentes de Somatrem causando reações de anticorpos, reduzindo sua disponibilidade biológica e eficácia da droga ibutamoren funciona.

Em 1987, graças à tecnologia do DNA recombinante, foi formulada a Somatropina; uma droga com uma estrutura idêntica ao mk gh mk677 60 caps dragon pharma HGH natural secretado pela glândula pituitária.

Assim, a somatropina tornou-se um derivado de HGH mais puro do que seu antecessor e continua a dominar o mercado hoje, com produção abundante em laboratórios farmacêuticos e clandestinos.

Benefícios do HGH

  • Aumento da altura (durante a puberdade)
  • Construção de músculos
  • Perda de peso
  • Anti-envelhecimento
  • Sem retirada (pós-ciclo)

Aumento de Altura

Crianças que não experimentaram um surto de crescimento padrão apropriado para sua idade podem receber prescrição de HGH por um endocrinologista pediátrico, acelerando com sucesso o crescimento e melhorando sua qualidade de vida gh preço injetavel ciclo.

No entanto, o HGH não influenciará positivamente a altura durante os anos pós-puberdade, devido à fusão das placas de crescimento quanto custa um ciclo de gh.

Construção de músculos

HGH não é um esteróide anabolizante; no entanto, possui propriedades de construção muscular, embora mais fracas que os esteróides.

Na medicina, o HGH tem sido prescrito no tratamento da caquexia (perda de massa muscular), incluindo AIDS ciclo de gh preço.

O HGH ajuda o corpo a sair de um ambiente catabólico, aumentando a retenção de nitrogênio e a síntese ciclo de gh de proteínas nas células musculares e, assim, promovendo o ganho de peso na forma de massa magra.

Perda de peso

O efeito mais proeminente do HGH em termos de composição corporal é a perda de gordura subcutânea e visceral.

Geralmente, os resultados ciclo gh preço do HGH em termos de tecido adiposo diminuído superam os efeitos anabólicos do HGH, inclinando significativamente uma pessoa e aumentando a definição muscular.

Anti-envelhecimento

HGH estimula a síntese ciclo gh injetavel de colágeno, causando efeitos antienvelhecimento.

O colágeno é uma proteína que preenche a pele, aumentando a elasticidade, diminuindo as rugas e prevenindo a flacidez.

O colágeno também é ciclo de gh quanto custa crítico para a saúde do cabelo e das unhas, pois engrossa os folículos pilosos, inibe os cabelos grisalhos e reduz a quebra das unhas.

Esses benefícios são contrários a muitos esteróides anabolizantes que reduzem a produção de colágeno e aceleram o envelhecimento.

Os usuários podem não gh ciclo preço apenas parecer visivelmente mais jovens – mas também sentir isso no HGH, exibindo níveis de energia mais altos devido ao seu efeito no metabolismo dos carboidratos e no aumento da glicose no sangue.

O HGH também aumenta a capacidade cognitiva, devido aos receptores do hormônio do crescimento serem expressos em regiões do cérebro, incluindo o córtex cerebral, o plexo coróide e o hipocampo ( 2 ) melhor gh do mercado.

Nota : Embora o HGH forneça efeitos antienvelhecimento, é provável que reduza o tempo de vida de uma pessoa devido à maior produção de IGF-1 ( 3 ).

Sem Retirada

O HGH não induz um efeito de redução após a cessação do ciclo, ao contrário dos esteróides, portanto, um PCT não é necessário ciclo de gh para emagrecer.

Uma terapia pós-ciclo ajuda na recuperação do HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testicular) após um ciclo de esteroides , aumentando a produção endógena de testosterona.

Sem um PCT, os sintomas de baixa testosterona podem se prolongar por vários meses.

Embora o HGH suprima os níveis tomar gh faz mal naturais do hormônio do crescimento, eles geralmente voltam aos níveis normais em questão de dias (significativamente mais rápido do que a recuperação do eixo HPTA).

Assim, os usuários de HGH normalmente não sofrem fisiológica ou psicologicamente, como catabolismo, aumento da fadiga ou diminuição do bem-estar caneta de gh preço.

Efeitos colaterais do HGH

Há uma falta de estudos de longo prazo realizados em HGH; no entanto, há evidências de que o HGH causa o seguinte:

  • Doença cardíaca
  • Diabetes
  • Possivelmente cancerígeno
  • Intestino HGH
  • crescimento do tumor
  • hipotireoidismo
  • Crescimento ósseo/tecido
  • Dormência nos pés e mãos
  • hgh para que serve

Doença cardíaca

A hipertrofia do ventrículo esquerdo pode ocorrer ao administrar HGH exógeno ( 4 ), aumentando o risco de doença cardíaca.

No entanto ampola gh, há evidências de que o HGH apresenta benefícios cardiovasculares quando usado em um ambiente médico, tratando pacientes com deficiência de hormônio de crescimento endógeno ( 5 ); tendo assim um efeito paradoxal e causando atrofia cardíaca.

Veja :  Esteroides Orais VS Injetáveis: Prós E Contras

Diabetes

O HGH tem efeitos diabetogênicos relacionados ao seu metabolismo de carboidratos, fazendo com que os níveis de gh quanto custa açúcar no sangue subam e aumentando assim o risco de diabetes tipo II.

Possivelmente cancerígeno

Não há dados suficientes para afirmar inequivocamente que HGH causa câncer; no entanto, o Dr. Thomas O’Connor tem evidências anedóticas para sugerir uma possível ligação entre o uso de HGH e o desenvolvimento de vários tipos de câncer caneta gh preço.

O Dr. Thomas O’Connor observou os seguintes tipos de câncer em seus pacientes, utilizando o hormônio do crescimento:

  • Melanomas
  • cânceres de esôfago
  • câncer cerebral
  • Tumor cardíaco (caso único)
  • Câncer do trato gastrointestinal

Esses pacientes usaram quantos ui de gh tomar por dia por vários anos em combinação com vários esteróides anabolizantes, causando suspeita de que o culpado fosse o hormônio do crescimento. 

A ex-estrela da NFL, Lyle Alzado, também acreditava que drogas para melhorar o desempenho (incluindo HGH) eram a causa do linfoma cerebral que ele sofreu, infelizmente levando à sua morte em 1992.

A preocupação é que o HGH estimule significativamente o IGF-1, um marcador substituto para o câncer.

O IGF-1 é usado por ciclo com gh médicos para detectar risco potencial de câncer e crescimento de tumores em pacientes.

Assim, ao aumentar o HGH, os usuários podem efetivamente aumentar seu próprio risco de câncer ou piorar quaisquer tumores existentes (desconhecidos).

Intestino HGH

Resultado HGH
Resultado HGH

‘HGH gut’ é um termo para que serve o gh usado no fisiculturismo para descrever o efeito protuberante do abdômen, visto em muitos competidores da IFBB atualmente.

Este efeito distendido é indicativo de altos níveis de gordura visceral. É meio que um mito que o HGH causa apenas essa aparência, já que o HGH realmente diminui a gordura visceral, por meio da estimulação da lipólise (causando o efeito oposto polar).

No entanto, beneficios do gh muitos fisiculturistas combinam HGH com insulina durante um ciclo, para mais anabolismo, devido ao transporte eficiente de nutrientes para as células musculares.

Eles fazem isso porque a insulina aumenta a regulação positiva do receptor IGF-1 e diminui a ligação da proteína IGF 1, criando assim um ambiente particularmente anabólico quando usado sinergicamente com HGH (que tem propriedades estimulantes do IGF-1).

A insulina, no entanto, promove a lipogênese (armazenamento de gordura) nos usuários, causando uma aparência ‘gorda’ ao corpo, que é evidente mesmo em fisiculturistas com ‘baixo percentual de gordura corporal’.

Assim, o ‘intestino HGH’ somatropina comprar pode ocorrer após uso prolongado, mas apenas com a presença de insulina.

hipotireoidismo

A pesquisa sugere que o hipotireoidismo pode ocorrer em usuários de HGH, devido à depleção de potássio, sódio e fósforo, causando uma deficiência de T3 (triiodotironina).

Isso é surpreendente, comprar somatropina 12ui considerando que o T3 é um potente hormônio de queima de gordura, e o HGH também estimula a lipólise (perda de gordura).

Curiosamente, o Dr. Thomas O’Connor não observou nenhuma redução nos níveis de T3 em pacientes utilizando HGH. Assim, é possível que tal efeito inibidor de T3 ocorra apenas em indivíduos com deficiência de HGH (teoria). 

Crescimento ósseo/tecido

A acromegalia, causando o aumento dos ossos e tecidos, é comum quando se toma HGH por um período de tempo substancial.

Um fisiculturista tomou HGH por 10 anos continuamente e relatou um aumento na hipertrofia do pé, passando do tamanho 12-15 ( 6 ).

Seu crânio também aumentou, tendo usado anteriormente um boné tamanho 7 3/8 e depois subindo para 7 5/8. Ele também observou crescimento nas mãos, pulsos e estômago.

Ginecomastia

Curiosamente, a pesquisa mostrou que a ginecomastia (gino) é um possível efeito colateral do HGH ( 7 ).

Não se sabe ao certo como o tecido mamário se acumula em homens com HGH; no entanto, pode ser atribuído a elevações gh injetavel preço no hormônio sexual feminino — progesterona.

A pesquisa mostrou que o HGH estimula os níveis de progesterona através da esteroidogênese lútea ( 8 ), portanto (potencialmente) causando ginecomastia de maneira semelhante ao Deca Durabolin .

Um AI (inibidor de aromatase), como o anastrozol, pode ser tomado para proteger os usuários de HGH da ginecomastia, com pesquisas indicando-o como um inibidor eficaz da expressão do receptor de progesterona ( 9 ).

Dormência nos pés e mãos

Dormência das mãos, também conhecida como síndrome do túnel do carpo (STC), pode ocorrer no HGH devido ao aumento da absorção de sódio e, portanto, do líquido extracelular (retenção de água).

Esse excesso de líquido no tecido sinovial comprime o nervo mediano, resultando em função reduzida ( 10 ).

Ciclos de HGH

Quando usado na medicina para tratar o retardo de crescimento intra-uterino, as dosagens de 1-3 UI por dia são normalmente usadas gh preço injetavel.

Quando usado para fins de melhoria de desempenho, são tomados 2-4 UI por dia, com uma dosagem máxima de 6 UI usada por fisiculturistas de elite para promover maior ganho de massa.

Os ciclos de HGH geralmente duram de 6 a 24 semanas, sendo 16 semanas a duração média de um ciclo de musculação padrão.

Ciclo de HGH

ciclo de hgh
ciclo de hgh

O HGH normalmente não é tomado por iniciantes , mas por usuários de ibutamoren antes e depois mais experientes, levando seus ganhos musculares para o próximo nível.

Iniciantes cobiçando um tamanho muscular significativo normalmente tomarão esteróides de volume , como Dianabol , Hemogenin , Testosterona ou Trembolona . Então, depois de atingir um platô, eles podem introduzir HGH para maior crescimento/perda de gordura mk 677 antes e depois.

No entanto, se os iniciantes não desejam obter grandes ganhos musculares, mas aumentos mais leves na hipertrofia (tamanho) – o ciclo acima pode ser usado.

No entanto, Oxandrolona e Primobolan são esteróides leves que podem produzir resultados semelhantes (de uma maneira potencialmente mais segura), com os efeitos do uso de HGH a longo prazo sendo relativamente desconhecidos.

Veja :  Demondrene Termogênico em Pó - Demons Lab

Ciclo de HGH com Testosterona

HGH e testosterona é um ciclo comum usado ibutamoren para que serve para aumentar significativamente a construção muscular, força e perda de gordura. Assim, esta pilha pode ser usada para volume ou corte.

A testosterona é frequentemente mk 677 efeitos colaterais tomada por iniciantes como um primeiro ciclo de esteróides , para construir quantidades excepcionais de músculos enquanto reduz a gordura subcutânea.

30 libras de massa magra ganha é um resultado típico quando a testosterona é tomada por novatos.

Adicionar testosterona a esta pilha é ideal para usuários que desejam ganhos musculares mais pronunciados.

ciclo de hgh com testosterona
ciclo de hgh com testosterona

Efeitos colaterais

A adição de testosterona não causará um gh antes e depois declínio considerável na saúde, sendo um dos EAA mais leves.

Há uma tensão cardiovascular mínima ao tomar testosterona em dosagens moderadas (como 400mg) e não causará nenhuma toxicidade hepática, sendo um injetável.

No entanto, efeitos colaterais androgênicos podem ocorrer com a adição de testosterona, como MPB acelerado (calvície masculina), acne vulgar e aumento da próstata.

Esses efeitos adversos ocorrem devido aos níveis elevados de DHT que danificam os folículos pilosos no couro cabeludo e as glândulas sebáceas ficam superestimuladas, resultando em secreção excessiva de sebo (bloqueando os poros) ibutamoren o que é.

Empilhar HGH com testosterona também terá um efeito transitório nos níveis de testosterona; inicialmente aumentando durante um ciclo, mas depois travando após o ciclo. Consequentemente, os sintomas de baixa testosterona podem se prolongar por vários meses, a menos que certos medicamentos PCT sejam tomados para restaurar o eixo HPTA.

Nota : A testosterona não é adequada sarms relato para mulheres, devido à sua natureza androgênica.

Ciclo HGH com Oxandrolona e T3

Este é um ciclo de corte e uma das combinações mais potentes para rápida perda de gordura.

T3 (Cytomel) é um poderoso hormônio de queima de gordura, usado como medicamento de prescrição para tratar obesidade e hipotireoidismo ibutamoren mk 677.

Fisiculturistas costumam usar T3 para aumentar sua BMR (taxa metabólica basal) e aumentar a lipólise, maximizando a queima de gordura antes de uma competição.

A redução gradual de T3 ibutamoren 25mg durante este ciclo (com aumentos e reduções constantes na dosagem) é ideal para reduzir os efeitos colaterais e evitar que o T3 endógeno desligue após o ciclo.

Anavar é um dos esteróides de corte mais comumente usados, aumentando drasticamente a perda de gordura, mantendo (ou adicionando) massa muscular magra.

A presença de Anavar é crítica neste ciclo, não apenas de uma perspectiva de queima de gordura, mas também para evitar que o corpo mude para um estado catabólico. O T3 pode queimar o tecido muscular, bem como os depósitos de gordura quando tomado sem agentes anabolizantes, portanto, executar o T3 por si só é um desastre potencial mk 677 25mg para um fisiculturista.

100mg/semana de testosterona também podem ser adicionados a esta pilha, para aumentar o anabolismo sem adicionar nenhuma retenção notável de água, devido a esta dose baixa. A testosterona pode ser executada juntamente com T3 e Anavar nas últimas 8 semanas deste ciclo.

ciclo de hgh com oxandrolona e t3
ciclo de hgh com oxandrolona e t3

Efeitos colaterais

Os níveis endógenos de T3 mk 677 serão suprimidos após o ciclo, levando aproximadamente 3-4 semanas para restaurar os níveis normais. Durante esse período, o metabolismo de uma pessoa ficará significativamente mais lento, tornando mais fácil comer demais.

Portanto, os usuários devem ser cautelosos com esse efeito e reduzir suas calorias de acordo (já que alguns usuários recuperam o peso comendo um excesso calórico).

Anavar é um esteróide muito ibutamoren colaterais leve, com poucos efeitos colaterais relatados por fisiculturistas. Entretanto, uma leve alteração nos níveis de colesterol e lipídios no sangue é esperada. Fisiculturistas geralmente tomam 4 gramas de óleo de peixe para diminuir o colesterol LDL e reduzir qualquer tensão cardiovascular.

Anavar é um esteróide oral e, portanto, c-17 alfa alquilado, permitindo a absorção máxima na corrente sanguínea.

Esteróides orais podem ser convenientes; no entanto, eles são hepatotóxicos e, portanto, as enzimas hepáticas AST/ALT geralmente aumentam, indicando estresse/dano ao fígado. A boa notícia é que Anavar não é particularmente mk 677 para que serve hepatotóxico, portanto, a inflamação do fígado provavelmente será mínima ao aderir a dosagens moderadas.

A presença de Anavar também causará alguma supressão natural da testosterona. Isso não será um desligamento agressivo do eixo HPTA; no entanto, pode levar várias semanas para que a função de pico de testosterona retorne.  ibutamoren 10mg Um PCT pode ou não ser usado, dependendo de como o usuário está se sentindo; em termos de energia, libido e humor.

Nota : As mulheres devem usar apenas 10 mg de Anavar nas últimas 4-5 semanas deste ciclo, para evitar a masculinização.

HGH Antes e Depois (Sem Insulina)

hgh antes e depois
hgh antes e depois

Estes são os resultados de um usuário que ‘explodiu’ HGH por 10 dias, tomando megadoses de 16 UI por dia. Explosão e cruzeiro é um método às vezes utilizado por fisiculturistas, envolvendo o uso de drogas a longo prazo ibutamoren (em vez de ciclos).

Para superar um platô ou maximizar os ganhos em um curto período de tempo, os fisiculturistas aumentarão significativamente a dosagem, conhecida como ‘explosão’. Este usuário experimentou aumentos notáveis ​​na hipertrofia muscular e perda de gordura com este protocolo.

O uso prolongado de AAS ou HGH, no entanto, pode levar ao desligamento do sistema endócrino e, portanto, não é recomendado. 

HGH antes e depois (com insulina)

resultados hgh com insulina
resultados hgh com insulina

Não podemos confirmar se este fisiculturista usou HGH/insulina; no entanto, esses resultados são típicos ao combinar esses dois medicamentos.

Ele experimentou crescimento muscular perceptível, diminuição da gordura subcutânea, definição muscular e vascularização mais notáveis .

No entanto, ele também exibe níveis mais altos de gordura visceral, daí o aumento da saliência da barriga (conhecido como intestino HGH).

Veja :  GH: Saiba tudo sobre o hormônio do crescimento!

HGH antes e depois (resultados femininos)

resultado hgh para mulheres
resultado hgh para mulheres

Esta imagem antes e depois é o resultado do uso prolongado de HGH (vários anos de injeções). Esta usuária administra HGH todos os dias para perda de peso e benefícios antienvelhecimento; no entanto, as dosagens utilizadas são desconhecidas.

HGH para mulheres

As mulheres são significativamente limitadas em relação aos esteróides que podem usar, pois muitos compostos causam sintomas de virilização.

No entanto, a masculinização não ocorre no HGH, pois não eleva os hormônios andrógenos, como a testosterona livre.

Portanto, as mulheres podem usar o HGH com sucesso para queimar gordura e aumentar o tônus ​​muscular, sem formar características masculinas.

Também pode ser argumentado que os efeitos do HGH são mais desejáveis ​​para as mulheres do que para os homens, no que diz respeito ao anti-envelhecimento, perda de gordura, cabelo, pele e saúde das unhas.

No entanto, uma desvantagem do HGH para as mulheres é o aumento dos ossos e tecidos (com uso a longo prazo). As fêmeas são inerentemente o sexo menor, portanto, a realidade de seus pés, mãos e crânio crescendo pode não ser desejável. Considerando que para um homem isso pode não ser problemático.

Perguntas frequentes

HGH é legal?

HGH é legal quando prescrito para fins medicinais, ou seja, nanismo ou deficiência de crescimento que afeta muito o bem-estar geral.

No entanto, o HGH é ilegal para fins cosméticos, ou seja, comprá-lo no mercado negro para perder gordura e construir músculos.

Isso se deve ao fato de ter sido incluído na lei de controle de esteróides anabolizantes de 1990 , o que significa que a distribuição ou posse não médica é um crime federal.

Como obter HGH?

Se uma pessoa é deficiente em HGH, ela pode ser prescrita por seu médico.

No entanto, se um fisiculturista deseja que o HGH construa músculos, ele o comprará no mercado negro.

As pessoas encontram revendedores perguntando em academias ou comprando em sites online.

Os usuários podem comprar produtos farmacêuticos ou UGL (laboratório subterrâneo) no mercado negro.

O HGH farmacêutico é formulado em um laboratório certificado e às vezes é vendido (ilicitamente) por alguém que recebeu prescrição médica deste medicamento.

UGL HGH é normalmente formulado por alguém com experiência ou qualificação médica zero e é sintetizado em um laboratório não certificado (geralmente sendo sua própria casa).

UGL HGH é consideravelmente mais barato; no entanto, apresenta mais riscos, por questões de higiene ou possível contaminação.

Com produtos UGL, também existe a chance de o produto ser diluído ou falsificado.

Um golpe típico no mercado negro é rotular o hCG ( gonadotrofina coriônica humana) como HGH, com ambos os compostos compartilhando uma semelhança visual semelhante. HCG é um hormônio da gravidez feminina, mas às vezes é usado por fisiculturistas durante uma PCT para estimular a produção endógena de testosterona.

Os fisiculturistas podem testar a legitimidade de seu produto HGH somatropina, fazendo um teste de gravidez alguns dias após o início do ciclo.

Os fisiculturistas administrarão uma injeção à noite e, na manhã seguinte, farão um teste de gravidez. Se positivo, indica um produto falsificado, com detecção de hCG.

Quanto custa o HGH?

O HGH pode custar $ 4.000 ou mais por mês, mesmo quando se utiliza dosagens mais baixas para fins antienvelhecimento.

O HGH aparecerá em um teste de drogas?

A WADA (Agência Mundial Antidoping) e o COI (Comitê Olímpico Internacional) listam o HGH como uma substância proibida, portanto, os atletas podem falhar nos testes de drogas se forem pegos com HGH em seu sistema.

No entanto, a precisão de tais testes foi questionada por atletas e médicos de elite, incluindo o Dr. Thomas O’Connor, que os classificou como ‘não confiáveis’ ( 11 ).

No entanto, testes de drogas padrão para o exército, polícia e outros empregos, normalmente não testam HGH ou esteróides anabolizantes.

Isso ocorre porque esses testes são caros, portanto, testes gerais são usados ​​para detectar o uso de drogas recreativas, como maconha, cocaína, opiáceos e anfetaminas.

Esteróides vs HGH

HGH é um composto de construção muscular inferior, em comparação com a maioria dos esteróides anabolizantes.

Assim, seus efeitos na composição corporal são mais brandos.

O HGH não causará tanto risco cardiovascular em comparação com os esteróides, pois não causa flutuações significativas nos escores de LDL/HDL.

HGH não é hepatotóxico; no entanto, os esteróides orais são prejudiciais ao fígado (devido à alquilação c-17 alfa).

HGH tem muito menos risco de causar ginecomastia, devido a nenhuma atividade de aromatização (conversão de testosterona em grandes quantidades de estrogênio). A ginecomastia permanece possível em HGH devido à elevação da progesterona; no entanto, é raro.

HGH não causa efeitos androgênicos, pois não há conversão 5a-redutase de testosterona em DHT. Assim, acne, pele oleosa, calvície masculina e crescimento da próstata podem ocorrer com esteroides – mas não com HGH.

HGH é geralmente administrado por injeção; no entanto, vários esteróides anabolizantes estão disponíveis na forma oral.

HGH não produz virilização em mulheres, enquanto muitos esteróides anabolizantes o fazem.

O HGH aumenta a síntese de colágeno, resultando em efeitos antienvelhecimento, enquanto os esteróides podem diminuir o colágeno e acelerar o envelhecimento.

O HGH não requer um PCT, com níveis endógenos se recuperando rapidamente. No entanto, muitos esteróides requerem um PCT, devido a danos significativos no eixo HPTA.

Em termos de custo, os esteróides anabolizantes são uma fração do preço do HGH.

O HGH, quando usado sozinho, diminui a gordura visceral, enquanto muitos esteróides anabolizantes aumentam a gordura visceral (e o inchaço da barriga).

HGH prós e contras

Prós :

  • Queima gordura
  • Constrói massa muscular magra
  • Anti-envelhecimento
  • Melhora a saúde do cabelo, pele e unhas
  • Não é necessário PCT
  • Não causa virilização em mulheres

Contras :

  • Aumenta o risco de diabetes tipo II
  • Pode aumentar o risco de câncer
  • Muito caro
  • Possível HGH intestinal (quando usado com insulina)

Para fins de musculação, o HGH geralmente não vale o risco, produzindo apenas resultados leves a moderados.

Além disso, o HGH é muito caro, tornando muito caro executar ciclos longos.

Também é importante notar que a perda moderada de gordura e os ganhos musculares são possíveis de obter naturalmente, com treinamento e dieta eficazes.

No entanto, o HGH pode ser mais desejável para um fisiculturista de elite que estagnou e precisa adicionar outros 10-15 libras de massa muscular magra para ganhar seu cartão profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *