Publicado em Deixe um comentário

Ligandrol Efeitos Colaterais : Riscos do LGD-4033

ligandrol onde comprarTempo de Leitura: 12 minutos

LGD-4033 (Ligandrol) é um SARM que é semelhante ao esteróide em seus efeitos, e isso o torna uma alternativa desejável para qualquer pessoa que queira usar substâncias para melhorar o desempenho e musculação fora do mundo dos esteróides anabolizantes.

Embora o LGD-4033 funcione de maneira diferente dos esteróides, como você verá, ele não apenas oferece alguns benefícios semelhantes, mas também alguns dos efeitos colaterais com os quais você estaria familiarizado se já tivesse usado esteróides antes ligandrol.

Quão diferentes são os efeitos colaterais do LGD-4033 em comparação com os esteróides anabolizantes? Existe realmente um benefício em usar este SARM ou os efeitos adversos são muito severos para a maioria das pessoas? Continue lendo para descobrir tudo sobre os efeitos colaterais e os riscos envolvidos no uso do ligandrol para que serve.

O que é LGD-4033 (Ligandrol)?

LGD-4033 é um SARM não esteróide (modulador seletivo do receptor de andrógeno). Isso significa que ele atinge apenas receptores selecionados, especialmente os de músculos e ossos.

Isso torna o Ligandrol semelhante aos esteróides anabolizantes, mas com uma vantagem: sem que os receptores de andrógenos desnecessários sejam direcionados como são pelos esteróides, menos efeitos colaterais indesejados podem ser esperados ligandrol dragon elite.

Como todos os SARMs, o LGD-4033 ainda é um medicamento experimental, portanto não possui aprovação para uso médico. A pesquisa em torno deste SARM, no que diz respeito às aplicações médicas, inclui um possível tratamento para condições de perda de massa muscular. Seus efeitos sobre a resistência óssea e a formação óssea tornam o LGD-4033 interessante para os pesquisadores como um potencial tratamento para a osteoporose ligandrol ginecomastia.

O LGD-4033 é um SARM popular entre os fisiculturistas, graças aos seus efeitos no crescimento e força muscular. É usado quase exclusivamente como um composto de volume e é considerado um dos (se não o) melhor SARM para fins de volume.

A combinação de força e capacidade de ganho muscular do LGD-4033 o tornou uma opção atraente para usuários de esteróides que desejam experimentar algo diferente ligandrol 5mg.

O que o LGD-4033 faz?

Verificando a lista de benefícios do LGD-4033, você pode facilmente se enganar pensando que é um esteróide anabolizante. Vemos alguns efeitos muito semelhantes aos esteróides aqui, com os principais benefícios do LGD-4033 tornando-o ideal para ciclos de volume.

Aqui estão alguns dos principais benefícios do lgd 4033:

Ganhos musculares

Esta é a grande razão pela qual todos queremos usar o LGD-4033. Não é nenhuma surpresa que os ganhos musculares sejam um grande benefício deste SARM, sendo uma de suas principais áreas de pesquisa médica o tratamento da perda de massa muscular.

O LGD-4033 visa especificamente os receptores de andrógenos nos músculos e ossos, por isso é literalmente feito para promover o crescimento muscular magro e você pode obter alguns ganhos incríveis em um único ciclo do LGD-4033 dragon elite ligandrol.

É possível ganhar cerca de 15 libras com o LGD-4033, desde que sua dieta e exercícios apoiem esses ganhos. Este é um território de esteróides, então não é de admirar que este SARM seja conhecido como o mais poderoso.

Você também não precisa tomar altas doses de LGD-4033 para obter grandes ganhos musculares. Estudos demonstraram que mesmo doses muito baixas de 2mg resultam em ganhos impressionantes, com pouco exercício. Assim, você pode ver o potencial de tomar uma dose um pouco mais alta e combiná-la com sua dieta e treinamento de volume habituais meia vida ligandrol.

Força e Resistência Muscular

Um dos benefícios mais valiosos do LGD-4033 é a forma como ele aumenta a força, e o faz de forma significativa.

Simplificando, você será capaz de levantar mais peso do que jamais conseguiria naturalmente e verá sua capacidade de aumentar pesos se tornar mais forte à medida que o ciclo avança ligandrol 5 mg.

Isso obviamente leva a ganhos musculares maiores e mais rápidos. Os usuários observam que as bombas melhoram significativamente e, com isso, aumenta a vascularização como um bom bônus.

Recuperação

O LGD-4033 melhorará drasticamente seus tempos de recuperação após treinos intensos. Quanto mais rápido você se recuperar, mais rápido poderá chegar ao próximo treino sem correr o risco de lesões ou overtraining ligandrol emagrece.

Veja :  Óleo essencial de hortelã by samia: refresque seus sentidos com a natureza 🌿

Fazer um treino extra ou dois a cada semana significa resultados mais rápidos do Ligandrol. Cada indivíduo é diferente, mas se você costuma levar de 2 a 3 dias para recuperar um grupo muscular, espere que reduza para 24 horas ou mais ao usar o LGD-4033.

Perda de peso

LGD-4033 não é um poderoso composto de perda de gordura de forma alguma, mas através de seus efeitos de construção muscular magra você é capaz de perder um pouco de gordura simplesmente por causa dos efeitos anabólicos do Ligandrol. ligandrol r2 sports Mas, como a maioria dos usuários deste SARM comerá muitas calorias para aumentar o volume, é improvável uma perda perceptível de gordura.

O ligandrol ajuda a aumentar a definição muscular e quanto menos gordura você carregar, mais pronunciada será essa definição e maior vascularização.

Força óssea melhorada

Estudos pré-clínicos mostraram que o LGD-4033 pode melhorar a densidade mineral óssea e a resistência óssea, incluindo o aumento da resistência à flexão. ligandrol aromatiza Isso torna os ossos mais resistentes à fratura e ajuda a suportar o levantamento de peso extra que você provavelmente realizará ao usar o LGD-4033.

Efeitos colaterais de curto prazo

No que diz respeito aos SARMs, o LGD-4033 vem com uma lista mais longa de efeitos colaterais do que muitos outros e alguns deles são tão sérios quanto os esteroides. Os dois efeitos colaterais que incomodam a maioria dos usuários são a retenção de água e a supressão da testosterona (este último apenas para homens) ligandrol preço.

Pode ser uma surpresa o quão supressivo LGD-4033 pode ser para alguns usuários. Enquanto nas doses mais baixas você pode se safar sem ter que fazer nenhum PCT, a maioria dos homens achará que é necessário evitar a baixa testosterona. Os testes descobriram claramente que LGD-4033 resulta em supressão mesmo em doses baixas.

A retenção de água é um efeito colateral infeliz com o qual os usuários de esteróides estarão familiarizados e, mais uma vez, esse é outro efeito colateral que vemos com o LGD-4033. Pode causar uma quantidade alarmante de retenção de líquidos, especialmente no início do ciclo comprar ligandrol.

Isso não ocorre como resultado da aromatização ou conversão de estrogênio, como é o caso dos esteróides. Acredita-se que o LGD-4033 cause retenção de líquidos devido à ligação da testosterona ao estrogênio, aumentando indiretamente os níveis de estrogênio e provocando efeitos colaterais do tipo estrogênico de retenção de água e ginecomastia.

Alguns usuários recorrerão ao uso de Nolvadex ou um inibidor de aromatase como Aromasin para lidar com o inchaço ligandrol bula.

É bem conhecido que Ligandrol de baixa qualidade coloca você em maior risco de retenção de água, e é um efeito colateral que pode ter um efeito drasticamente negativo em sua aparência, então você deve adquirir o LGD-4033 de melhor qualidade para minimizar o risco tanto quanto possível.

Outros efeitos colaterais de curto prazo e menos graves podem incluir perda de cabelo ou queda de cabelo (isso não é necessariamente permanente), dores de cabeça, acne, dores nas articulações e insônia. Nem todos experimentarão todos ou algum desses efeitos colaterais. Você pode reduzir o risco desses efeitos adversos específicos, certificando-se de comprar apenas LGD-4033 de alta pureza ligandrol dragon elite opiniões.

Efeitos colaterais a longo prazo

Assim como todos os possíveis efeitos de curto prazo, ainda há muito a ser descoberto sobre possíveis efeitos colaterais de longo prazo do uso do LGD-4033.

Ainda são necessários estudos clínicos para determinar o perfil de segurança desta droga, mas mesmo isso não necessariamente informará completamente os fisiculturistas sobre os riscos envolvidos no uso de LGD-4033 em doses mais altas ou por longos períodos de tempo. Ou o que acontece quando é combinado com outros SARMs ou esteróides anabolizantes ligandrol dragon elite é bom.

O que se sabe é que o LGD-4033 resulta em uma diminuição da produção de testosterona, então há alguma interrupção na sinalização hormonal. Se este ou qualquer outro efeito do LGD-4033 pode resultar em complicações de saúde a longo prazo, não é algo para o qual provavelmente teremos uma resposta em breve, portanto, usar o Ligandrol é inteiramente por sua própria conta e risco neste momento ligandrol dragon pharma.

Efeitos colaterais hepatotóxicos (toxicidade hepática)

Existem alguns dados conflitantes sobre o impacto do LGD-4033 no fígado. Mais uma vez, muito mais pesquisas serão necessárias para descobrir os efeitos completos no fígado, mas essa é uma área sobre a qual sempre queremos ser cautelosos e, se você já usou esteróides orais que são tóxicos para o fígado, talvez já tenha experiência com introduzindo protocolos de suporte hepático ligandrol efeitos em seus ciclos.

Veja :  Aumente sua força e definição com essas dicas 💪

Existem dois casos em estudos em que as pessoas desenvolveram problemas hepáticos após tomar LGD-4033, enquanto outro estudo maior não produziu efeitos negativos no fígado. Portanto, ainda não se sabe se é um risco dependente da dose ou se alguns indivíduos serão mais suscetíveis à atividade do LGD-4033 no fígado.

Você não quer correr ligandrol como tomar nenhum risco com a saúde do fígado, portanto, se tiver dúvidas, o monitoramento regular é importante e considere o uso de um suplemento de suporte hepático também.

Supressão de testosterona

É bem conhecido que Ligandrol causa supressão de testosterona em homens. No que diz respeito aos SARMs, este é possivelmente o mais supressivo de todos. Mesmo em doses muito baixas (até 1 mg por dia), a testosterona pode cair 50% em relação aos níveis normais. Como usaremos Ligandrol em até 10 mg por dia para musculação, você pode esperar que a supressão de testosterona seja ainda mais pronunciada quanto maior a sua dose.

Sem qualquer PCT após um ciclo LGD-4033, você estará olhando cerca de dois meses antes de sua produção normal de testosterona voltar aos trilhos. Isso é muito tempo para esperar e pode resultar em sintomas graves de baixa testosterona ligandrol lgd 4033.

A terapia pós-ciclo é altamente recomendada após um ciclo LGD-4033. O uso de Nolvadex ou Clomid, os mesmos medicamentos PCT usados após ciclos de esteróides, acelerará o retorno à produção normal de testosterona, em vez de esperar até dois meses para normalizar por conta própria (e potencialmente sofrer sintomas graves de baixa testosterona e perda de ganhos musculares ). O PCT funcionará normalmente por 30 dias tpc ligandrol.

Ginecomastia e retenção hídrica

LGD-4033 é notório por causar retenção de líquidos. Este é um efeito colateral temido, mas com o qual você precisará se preparar para lidar ao usar este SARM. A boa notícia é que alguns usuários não sofrerão muito com esse efeito colateral, mas, por outro lado, alguns usuários terão muito inchaço.

É fundamental obter LGD-4033 de alta qualidade para minimizar a gravidade desse efeito colateral. Além disso, beber quantidades adequadas de água pode ajudar a reduzir ou mesmo eliminar a retenção de água, e a falta de água potável é uma das principais causas desse efeito colateral ligandrol r2.

Em alguns usuários, os efeitos supressores de testosterona do LGD-4033 podem levar a um desequilíbrio hormonal com testosterona e estrogênio, e isso pode causar o desenvolvimento de ginecomastia e inchaço.

Nos piores casos, os métodos de mitigação testados e comprovados usados com esteróides, como inibidores de aromatase, podem ajudar a reduzir esse efeito colateral sarms ligandrol.

Mas, repetidamente, os usuários experientes do LGD-4033 serão inflexíveis de que não é tanto o próprio LGD-4033 que causa má retenção de água, mas o uso de baixa pureza e LGD-4033 potencialmente falso que é o principal culpado.

Aqueles que podem obter LGD-4033 de alta qualidade geralmente eliminam a maioria ou todos os problemas de retenção de líquidos, por isso vale a pena obter o LGD-4033 de melhor qualidade que você pode encontrar (mesmo que custe mais) ligandrol melhor marca.

Perda de cabelo

LGD-4033 pode indiretamente levar a um aumento nos níveis de DHT, o que pode resultar em alguma queda de cabelo ou queda de cabelo.

A perda de cabelo geralmente é um efeito androgênico ao usar esteróides, mas com LGD-4033 ocorre devido a efeitos semelhantes que resultam em aumento do estrogênio causando inchaço; mas neste caso aumentamos o DHT, fazendo com que o cabelo caia. Muito DHT faz com que os folículos pilosos na cabeça encolham ligandrol manipulado.

Outra causa desse efeito colateral são as mudanças repentinas que acontecem quando você começa a usar o LGD-4033, resultando em um processo chamado eflúvio telógeno, no qual os folículos capilares param repentinamente de crescer ativamente como normalmente fazem e, em vez disso, entram em uma fase de repouso em que o cabelo é cabana.

Ao contrário dos esteróides anabolizantes, onde a calvície masculina geralmente ocorre e é permanente, muitas vezes o efeito colateral de queda de cabelo do LGD-4033 é reversível e a maioria dos usuários verá o cabelo crescer normalmente algumas semanas após o término do ciclo ligandrol comprar.

Colesterol

Um dos efeitos colaterais mais preocupantes do Ligandrol é seu impacto nos níveis de colesterol. Este é um problema que vemos com muitos esteróides, mas SARMs não são imunes a ter um impacto negativo no colesterol e com LGD-4033 pode ser bastante pronunciado. Isso envolve a redução dos níveis de colesterol HDL – este é o tipo de colesterol bom que ajuda na saúde do coração ligandrol efeitos colaterais.

Veja :  Ligandrol LGD 4033: Para que serve e Benefícios | Onde comprar e preço

Reduções alarmantes de HDL de quase 40% ocorreram em um estudo em que as pessoas tomaram apenas 1 mg por dia de Ligandrol por três semanas. Isso nos mostra o quão sério esse SARM pode afetar o colesterol. Em primeiro lugar, você deve pensar duas vezes antes de empilhar o LGD-4033 com qualquer outra substância que afete o colesterol e, em seguida, reconsiderar usá-lo completamente se tiver problemas de colesterol existentes ligandrol antes e depois.

Efeitos colaterais específicos para mulheres

Embora o LGD-4033 seja um SARM muito poderoso, muitas mulheres o usam. Na verdade, é um dos SARMs mais populares usados por fisiculturistas.

Ligandrol pode causar efeitos de virilização em mulheres quando usado em doses mais altas. 5mg é a dose mais alta recomendada para mulheres. Embora não seja certo que todas as mulheres sofrerão com efeitos colaterais graves do tipo virilizante em ligandrol o que é doses superiores a essa, o risco aumenta.

De qualquer forma, as mulheres descobrirão que mesmo doses baixas de Ligandrol têm um poderoso efeito anabólico quando se trata de produzir ganhos musculares, portanto, há poucos motivos para aumentar demais a dose. Há relatos de mulheres usando apenas 1-2mg de LGD-4033 e experimentando efeitos colaterais como engrossamento da voz, por isso é considerada uma resposta individual.

Novamente, deve-se afirmar que a qualidade do LGD-4033 pode estar contribuindo para esses efeitos colaterais, mas, em qualquer caso, o LGD-4033 é frequentemente considerado pelas mulheres como indutor de mais efeitos colaterais do que um esteróide como o Anavar. As mulheres devem começar com uma dose muito baixa de 1 mg de LGD-4033 para avaliar sua resposta antes de considerar uma dose mais alta.

O LGD-4033 é seguro?

Nenhum SARM pode ser considerado seguro, incluindo o LGD-4033. Embora seja um dos SARMs mais bem pesquisados, ainda não foi submetido a todos os testes intensivos e abrangentes necessários para que um medicamento seja considerado seguro e aprovado para uso médico, portanto, não há como saber se LGD -4033 causará problemas de saúde adversos a longo prazo para pessoas que o usam para fins de musculação.

Além disso, como os fisiculturistas costumam usar o LGD-4033 em doses ou por períodos de tempo que podem ser mais longos do que os estudados, seria impossível avaliar os efeitos a longo prazo para todas as circunstâncias e tipos de uso. Em outras palavras, usar o LGD-4033 para fins de musculação é por sua conta e risco e pode trazer impactos inesperados à saúde a longo prazo.

perguntas frequentes

O que o LGD-4033 faz?

O principal benefício do ligandrol é promover ganhos de massa muscular e força. Os usuários do LGD-4033 podem levantar pesos mais pesados e obter notáveis ganhos musculares em um ciclo LGD-4033 padrão. Ele também acelera seu processo de recuperação.

Quais são os efeitos colaterais do LGD-4033?

LGD-4033 vem com vários efeitos colaterais negativos, incluindo supressão de colesterol e testosterona. Alguns usuários podem apresentar retenção de líquidos ou ginecomastia. A queda de cabelo é outro efeito colateral relatado por alguns usuários do LGD-4033.

O LGD-4033 é tóxico para o fígado?

Alguns estudos resultaram em problemas hepáticos em um número baixo de usuários do LGD-4033, enquanto outros não mostraram nenhum efeito no fígado. Isso significa que ainda não se sabe qual o impacto que o LGD-4033 tem no fígado, portanto, deve ser usado com cautela, especialmente se você tiver problemas hepáticos existentes ou planeja usá-lo com qualquer outro composto hepatotóxico conhecido.

Com que rapidez o LGD-4033 funciona?

Os efeitos de desempenho do LGD-4033 entram em ação rapidamente e você deve ver ganhos de força perceptíveis na primeira semana. Os ganhos musculares levarão mais tempo para se tornarem proeminentes, mas espere ganhos perceptíveis na semana 4-6 do seu ciclo.

Ligandrol é legal?

O ligandrol está listado como uma substância proibida pela WADA e não pode ser usado em nenhum esporte competitivo. Também não tem aprovação médica do FDA ou autoridades de outros países. Ligandrol ainda está sob investigação e pesquisa, e agora você pode comprar Ligandrol apenas como produto químico de pesquisa.

Conclusão

Parte do apelo do uso de SARMs é que eles são considerados uma alternativa mais suave aos esteróides anabolizantes, mas o LGD-4033 realmente não se encaixa nessa descrição. Seu perfil de efeitos colaterais é tão semelhante ao de muitos esteróides que você não obtém nenhum benefício de evitar os temidos efeitos colaterais do tipo esteróide com este SARM.

Sim, os ganhos musculares e aumentos de força que você obtém com o LGD-4033 podem ser incríveis. Mas passei muito tempo me preocupando com seus efeitos no fígado, a supressão da testosterona e o que estava fazendo com meu colesterol. Depois, há a retenção de líquidos.

Todas essas mesmas coisas com as quais nos preocupamos ao usar esteróides (e alguns esteróides nem são tão duros quanto o LGD-4033). Você acaba gastando tanto tempo tentando mitigar os efeitos colaterais que isso tira de onde deveria estar o foco real: nos resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *