Pular para o conteúdo
m-drol comprar

M Drol | Para que serve, beneficios e onde comprar

Tempo de Leitura: 5 minutos

Muitas vezes, você treina, malha durante um bom tempo, se alimenta de proteínas e, mesmo assim, não ganha músculos. Porém, para resolver essa situação, existem suplementos que podem garantir um ótimo crescimento muscular, por isso, você precisa descobrir o que é M-Drol .

Trata-se de um suplemento alimentar pré-hormonal, que faz com que, em um curto espaço de tempo, você ganhe força e massa muscular. Assim, é possível obter cerca de seis a dez quilos de peso de massa muscular magra.

O suplemento é fabricado pela empresa Competitive Edge Labs e é um dos suplementos mais utilizados no mundo. Contudo, ele não retém muito líquido e facilita, por exemplo, a definição muscular.

Entenda mais sobre o que é M Drol

Ele apresenta em sua fórmula o 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one, um derivado do DHT que é o metabólico ativo da testosterona.

Dessa forma, com o uso do suplemento, há um aumento da massa muscular magra, a redução da gordura corporal, aumento da energia e da resistência.

Assim, M Drol simula a ação da testosterona no corpo, se transformando em hormônio quando ingerido, aumentando a presença dele no organismo e desenvolvendo o físico do usuário.

Além disso, é um produto destinado a quem busca por hipertrofia muscular. Possui baixa retenção hídrica. Há um aumento rápido do desenvolvimento corporal, gerando também mais energia para os treinos.

Entre os benefícios apresentados pelo M Drol, destacam-se aumento da massa magra, redução de gordura, definição muscular, ganho de força e ganho de energia. para saber mais acesse m drol beneficios

LEIA >>>  Suplementos importados

O suplemento pode ser utilizado por pessoas maiores de 18 anos, que fazem musculação e visam desenvolver os músculos em pouco tempo. Antes de usar o produto, recomenda-se fazer uma consulta com um médico ou nutricionista.

Ao saber o que é M-Drol , saiba, portanto, que ele não é recomendado para pessoas com problemas de pressão, cardíacos, com problemas no fígado ou rins, diabetes ou usuários de antidepressivos.

O suplemento pode ser utilizado tanto em homens como mulheres, entretanto, o uso feminino deve ser administrado em doses menores.

Como consumir o suplemento

O produto deve ser tomado 2 vezes ao dia durante 4 semanas semanas, uma a cada 12 horas após a refeição.

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSabadoDomingo
1º Semana1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h
2º Semana1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h
3º Semana1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h
4º Semana1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h1 Cáps 12h/12h
M-Drol Ciclo

O ciclo feminino, como falado anteriormente, é diferente. Portanto, para evitar a masculinização, indica-se tomar uma cápsula ao dia durante o ciclo de quatro semanas.

É altamente recomendado que se faça uma terapia após o ciclo do suplemento. A Terapia Pós Ciclo protege o corpo e garante a sua saúde após a utilização do produto, além de garantir que seu organismo não fique sem produzir a testosterona.

Também é indicado que se use o Tribulus Terrestris para proteger seu fígado durante o uso do suplemento.

Durante o ciclo com o M-Drol, deve-se evitar o uso de bebidas alcoólicas. Também é necessário a ingestão de quatro a cinco litros de água por dia. O uso de sal nas refeições deve ser estrito.

LEIA >>>  ?DryUp: Diurético Pré Contest para Secar em 1 Semana !

Os consumidores do suplemento devem ingerir alimentos de três em três horas. De preferência, proteínas como carnes, frango, clara de ovos. É preciso diminuir a ingestão de carboidratos e frituras.

Após o ciclo do M-Drol, é indicado que se espere de quatro a oito semanas para se iniciar um novo ciclo. Durante este tempo, talvez seja necessário fazer uma suplementação com Whey Protein e Creatina para manter o aumento muscular proporcionado durante o ciclo.

O produto vem com 90 cápsulas, o bastante para ser consumido durante o mês do ciclo. Deve ser mantido longe de crianças.

Efeitos colaterais e preço do M Drol

O suplemento não é considerado um anabolizante, mas possui efeitos colaterais parecidos com o de esteróides.

Assim, entre os efeitos colaterais mais observados pelo suplemento M-Drol, destacam-se o aumento da pressão, a queda do cabelo, problemas no fígado, ginecomastia, ansiedade e depressão.

Já o seu preço é baixo em relação a um ciclo de esteroides anabolizantes, porém não consegue obter os mesmos resultados dos EAs.

Observações no consumo do suplemento

O efeito andrógeno do suplemento é relativamente baixo. Mas os efeitos colaterais mais temidos são os problemas hepáticos e renais, tendo ainda um efeito de diminuição do eixo hormonal endógeno após o ciclo.

Dessa forma, para atletas que buscam ganhar hipertrofia muscular, resistência física e ganho anabólico, o suplemento M-Drol otimiza a ação metabólica sem a retenção de líquidos, além de diminuir o apetite, os níveis de cortisol e ainda atuam como antioxidantes.

Os resultados são de alta performance. Portanto, há uma rápida definição muscular, além de reduzir a gordura corporal, sendo excelente para quem faz treinamentos mais complexos visando um desenvolvimento físico maior.

m drol - original
m drol – original

Em 2011 houve uma interrupção na produção do suplemento, por apresentar alguns componentes em sua fórmula que eram proibidos. Saiba mais em m drol para que serve

LEIA >>>  ?Mesotrope Dragon Pharma | Pro Hormonal - Benefícios e Ciclo

Em 2012 o M-Drol voltou a ser produzido, depois de ter sido resolvido o problema com seus componentes. Assim, hoje ele é um dos suplementos mais utilizados por amantes das atividades físicas no mundo todo.

É um produto autorizado para o uso e comercialização pela Anvisa. Portanto, pode ser utilizado sem restrições. No entanto, é importante fazer a proteção do organismo pelos já falados Cycle Shield e pela terapia pós ciclo.

A utilização de suplementos deve ser seguida à risca com muita disciplina, para assim se conseguir os resultados esperados. Não adianta nada tomar o suplemento e não fazer atividades físicas nem consumir alimentos que proporcionem um aumento da massa muscular, como por exemplo as proteínas.

Indicação do M-Drol

O M-Drol é indicado para aqueles atletas que querem “secar” o corpo, desenvolver seus músculos sem se utilizar de anabolizantes que agridem mais o organismo.

É um suplemento com um ótimo custo benefício. Neste sentido, pode agilizar seu crescimento corporal, de uma forma mais saudável que os EAs.

O suplemento alimentar Pro-Hormônal veio para ficar. É uma ótima pedida para atletas iniciantes e intermediários. Está disponível em vários lugares, podendo ser fácil de ser encontrado na internet. Tome o suplemento com cuidado e disciplina e colha os resultados.

Utilize o M-Drol para otimizar o seu treinamento e ganhe músculos mais rapidamente sem retenção de líquidos e com crescimento exponencial. Assim, você poderá adquirir aquele tão sonhado corpo e com o mínimo de efeitos colaterais.

Atenção! Você pode comprar o suplemento alimentar M-Drol , para saber mais acesse m drol comprar e m drol preço