Publicado em Deixe um comentário

O Guia Completo da Termogênese

Black mamba termogenicoTempo de Leitura: 10 minutos

Quando se trata de suplementos para perda de peso e queimadores de gordura, as palavras “termogênese” e “termogênico” são usadas com extrema frequência melhor termogênico importado. Com base na maneira como essas duas palavras são espalhadas pelos anúncios, você é levado a acreditar que é bom impulsionar, aumentar ou aprimorar. Mas melhor termogênico você já se perguntou o que significa termogênese ou por que deseja aumentá-la? É para isso que serve este guia. Estamos aqui para explicar todos os prós e contras da termogênese e por que você deseja que seu queimador de gordura o aumente, especialmente se deseja eliminar a gordura rapidamente.

Black mamba comprar
Black mamba comprar

O que é Termogênese?

Termogênese é o processo metabólico pelo qual os organismos queimam calorias para gerar calor. Uma maneira mais simples de dizer que a termogênese é a maneira do corpo de produzir calor melhores termogenicos importados. Ele faz isso “queimando” calorias. Os termogênicos são ingredientes ou suplementos que ajudam a aumentar a produção de calor no corpo e, como resultado, aumentam o número de calorias que você gasta. Isso se traduz em maior queima de calorias ao longo do dia melhor termogenico, o que, em teoria, deve ajudá-lo a perder peso mais rapidamente. Há uma série de ingredientes comumente apontados como termogênicos melhores termogenicos, que abordaremos um pouco mais adiante neste artigo, mas primeiro, vamos analisar os diferentes tipos de termogênese que ocorrem no corpo.

Tipos de Termogênese

Superficialmente, a termogênese parece bastante direta – é como seu corpo produz calor. Mas, como se vê, não há apenas um tipo de termogênese termogênico importado melhor. A ciência o dividiu em três (ou quatro, dependendo do esquema de classificação). Então, com isso em mente, vamos analisar cada uma das diferentes formas e discutir o que as separa umas das outras termogenico.

Taxa Metabólica Basal (BMR)

A taxa metabólica basal (BMR) consiste nas calorias que seu corpo queima para realizar funções essenciais para a sobrevivência. Isso inclui coisas como circulação de sangue por todo o corpo, respiração, etc. Essencialmente termogenicos mais fortes, BMR representa a energia necessária para realizar processos vitais do corpo enquanto você está em repouso. É o número de calorias que seu corpo queima se você não fizer nada além de ficar deitado na cama o dia todo. melhores termogênicos A taxa metabólica basal é o maior contribuinte para o gasto de energia durante o dia, <1> respondendo por 60-75% do total de calorias queimadas.

Termogênese induzida por dieta

O segundo tipo de termogênese é a termogênese induzida pela dieta melhores termogênicos importados. Os cientistas definiram a termogênese induzida pela dieta como: “o aumento no gasto de energia acima do nível basal de jejum dividido pelo conteúdo energético do alimento ingerido e é comumente expresso como uma porcentagem” <2> Uma explicação mais simples da termogênese induzida pela dieta seria – – o número de calorias que você queima comendo termogenico melhores, digerindo, absorvendo e transportando nutrientes dos alimentos que você comeu. Agora, é aqui que as coisas ficam interessantes com a termogênese induzida pela dieta. Cada macronutriente tem um efeito térmico diferente nos alimentos, termogenico emagrece o que significa que seu corpo queima diferentes quantidades de calorias, dependendo do tipo de alimento que você está comendo. Então, vamos dar uma olhada nisso agora:

Black mamba para que serve
Black mamba para que serve
  • Proteína – O macronutriente mais metabolicamente exigente para o seu corpo digerir e absorver. <3> Seu efeito térmico dos alimentos é de cerca de 20-35%, termogênico o que significa que se você comer um pedaço de proteína que contém 100 calorias, dependendo do tipo de proteína que é, seu corpo vai queimar 20-35 calorias simplesmente tentando quebrar essa comida.
  • Carboidrato – Depois da proteína, o carboidrato é o próximo macronutriente mais exigente metabolicamente para digerir e absorver. Seu efeito térmico dos alimentos é de 5-10% das calorias consumidas qual o melhor termogenico. <4>
  • Gordura – O macronutriente menos intensivo em calorias para digerir e absorver é a gordura. Tem um efeito térmico dos alimentos de cerca de 5%.
  • No total, o efeito térmico dos alimentos, ou termogênese induzida pela dieta, é responsável por cerca de 10% do gasto energético diário total. Agora, a maioria de vocês que está lendo isso não come um único tipo de macronutriente por vez. melhor termogenico para emagrecer Mesmo um shake de proteína de soro de leite, que é principalmente proteína, ainda contém vestígios de carboidratos e gordura. Então, como você descobre a termogênese induzida pela dieta de uma refeição mista? Vamos usar o whey protein como exemplo: digamos que sua colher de whey protein contenha 25 gramas de proteína, 3 gramas de carboidratos e 2 gramas de gordura. Como você descobre o efeito térmico da comida com isso? Simples! Basta usar as porcentagens listadas acima para cada um dos macronutrientes termogenicos importados e você terá uma estimativa de quantas calorias seu corpo gasta digerindo seu shake de proteína de soro de leite. Então, ficaria mais ou menos assim:
  • Proteína = 25 gramas * 4 calorias/grama = 100 calorias
  • Carboidrato = 3 gramas * 4 calorias/grama = 12 calorias
  • Gordura = 2 gramas * 9 calorias/grama = 18 calorias
  • Isso nos dá um total de 130 calorias de nossa colher de proteína. Para descobrir quantas calorias você está realmente obtendo com este shake termogenico mais potente do mundo de proteína de soro de leite, aplicaremos as porcentagens listadas acima:
  • Proteína = 25% * 100 calorias = 25 calorias queimadas
  • Carboidrato = 10% * 12 calorias = 1,2 calorias queimadas
  • Gordura = 5% * 18 calorias = 0,9 calorias queimadas
  • Efeito térmico dos alimentos = 25 + 1,2 + 0,9 = 27,1 calorias queimadas Rendimento líquido de calorias do shake de proteína de soro de leite = 130 – 27,1 = 102,9 calorias Como você pode ver, devido ao efeito térmico dos alimentos, esse shake de proteína de 130 calorias pode fornecer apenas 102,9 calorias calorias de energia real. melhor.termogenico Com base neste exemplo simples, você pode ver como suas seleções de alimentos podem ter um impacto significativo no balanço de energia (calorias que entram x calorias que saem). Dietas com maior proporção de proteína exigirão inerentemente mais energia para digerir do que dietas com menores proporções de proteína. É por isso que muitos treinadores e treinadores defendem termogenico potente para emagrecer dietas ricas em proteínas, especialmente durante os períodos de perda de peso. As dietas ricas em proteínas não apenas levam a uma maior queima de calorias, como também saciam mais as proteínas do que os carboidratos ou as gorduras. Comer mais proteína pode ajudá-lo a se sentir satisfeito por mais tempo, o que é muito bom se você estiver fazendo dieta e reduzindo a ingestão total de calorias todos os dias. Agora, vamos discutir o fator final que afeta a termogênese.
Black mamba beneficios
Black mamba beneficios

Custo Energético da Atividade Física

A forma final de termogênese vem de sua atividade diária. Os cientistas do exercício dividiram ainda mais esta categoria em duas “subcategorias” melhor termogênico para emagrecer, e é por isso que dissemos que havia quatro tipos de termogênese no topo. Essas duas subcategorias são:

  • Termogênese da atividade de exercício
  • Termogênese sem atividade de exercício (NEAT)
Veja :  Melasma: Como surge? Qual o tratamento? Descubra aqui!

Atividade de exercício Termogênese, como você provavelmente adivinhou, são as calorias que seu corpo gasta durante qualquer tipo de exercício que você realiza. termogenico importado Isso inclui levantamento de peso, cardio em estado estacionário (caminhada ou corrida), treinamento intervalado de alta intensidade, CrossFit, etc. Basicamente, qualquer tipo de atividade física estruturada que seja mais intensa do que apenas caminhar do ponto A ao ponto B se enquadra nesta subcategoria. A termogênese da atividade sem exercício descreve melhor termogenico importado o número de calorias que você gasta em todas as outras atividades físicas que não são especificamente “exercícios”. Isso inclui ficar em pé, andar de um cômodo para o outro, bater com o dedo ou o pé, ficar inquieto, etc. Esse número é altamente variável, dependendo de quanto você se movimenta durante o dia. Por exemplo, alguém que trabalha em um trabalho manual fisicamente exigente queimará muito mais calorias termogênico importado com efedrina durante o dia do que um trabalhador de escritório sedentário que passa 8 horas por dia sentado em uma mesa. A combinação da termogênese da atividade de exercício e da termogênese da atividade sem exercício nos dá nosso custo total de energia da atividade física a cada dia. Este número pode variar entre 15-30% do seu gasto energético diário total <5>, melhor queimador de gordura importado dependendo de quão ativo você é em um determinado dia. Isso constitui todos os principais contribuintes para a termogênese diária. Adicione cada uma dessas três categorias principais e você terá seu gasto energético diário total. Agora, vamos ver alguns fatores externos que podem potencialmente aumentar a termogênese.

Black mamba como tomar
Black mamba como tomar

Estresse térmico

O estresse térmico refere-se ao impacto que a temperatura do ambiente tem sobre a temperatura do corpo. Veja bem, embora possamos sobreviver em emagrecedor potente importado qualquer número de climas, sua temperatura central tem uma faixa muito limitada que é considerada segura. Suba ou abaixe esse intervalo e as coisas começarão a ficar muito ruins, muito rapidamente para você. O corpo só pode tolerar uma queda na temperatura corporal de aproximadamente 10 graus Fahrenheit e um aumento de temperatura de 5 graus Fahrenheit. termogênico mais forte do mundo Se a temperatura média de uma pessoa é de 98,6 graus Fahrenheit, isso fornece uma “faixa segura” de cerca de 88,6-103,6 graus Fahrenheit. Observe que este é o intervalo que seu corpo pode sobreviver. Certamente não é ideal estar nos extremos dessa faixa. Então, o que acontece se você começar a se afastar muito da temperatura central típica de 98,6 graus? Felizmente para você, o hipotálamo cuida disso melhor termogênico do mundo. Quando fica muito quente e sua temperatura central começa a subir, seu corpo usa um dos quatro processos para se refrescar:

  • Condução
  • Convecção
  • Radiação
  • Evaporação
Veja :  Kimera: O melhor termogênico do mercado! Ele emagrece mesmo? Descubra a verdade!

O calor deixa o corpo por evaporação quando você sua e respira (respira). Além disso, seu corpo também moverá o sangue quente para os vasos sanguíneos superficiais (mais próximos da pele). Observe que isso pode levar a uma aparência avermelhada ou corada qual melhor termogênico para queima de gordura. Quando está muito frio lá fora (nevasca no meio do inverno), seu corpo tenta se manter aquecido. Ele faz isso puxando o sangue de suas mãos, pés, rosto e direcionando-o para o seu núcleo, o que o mantém melhor isolado. Seu corpo também pode aumentar a termogênese ao tremer, o que o mantém aquecido e aumenta significativamente o metabolismo! Em ambos os cenários, sua termogênese diária (e gasto total de energia diária) aumenta consideravelmente. Agora, muitas pessoas pegam esse efeito do estresse térmico e tentam treinar em ambientes muito quentes ou muito frios termogênico para emagrecer. Embora possa parecer uma boa ideia treinar em climas adversos, no esforço de criar uma queima calórica ainda maior, a verdade é que não seria tão eficaz. Veja bem, quando você treina em condições climáticas extremas, seu desempenho sofre substancialmente; ambiente de treinamento mais “normal”. Cobrimos quase tudo o que pode afetar a termogênese dia após dia, exceto suplementos. Como dissemos no início, os suplementos termogênicos constituem uma grande parte do mercado de suplementos para perda de peso, mas…

Os suplementos podem realmente aumentar a termogênese?

Pode apostar que sim! Cientistas de nutrição esportiva descobriram vários suplementos que aumentam a termogênese, e pesquisas confirmam isso termogenico comprar. Esses suplementos termogênicos aumentam o gasto de energia, ajudando você a queimar mais calorias a cada dia (mesmo durante o descanso!) e a perder gordura mais rapidamente. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores suplementos termogênicos do mercado termogenico preço.

Veja :  QUAL É A MELHOR MANEIRA DE USAR QUEIMADORES DE GORDURA?

Melhores Suplementos Termogênicos

Paradoxine®

Paradoxine® é um extrato patenteado de Grãos do Paraíso, uma especiaria pungente da África Ocidental que pertence à família do gengibre. Paradoxine® estimula a gordura marrom em seu corpo, aumentando a termogênese e o gasto de energia que ajudam na perda de peso. <6,7> Paradoixe® é encontrado em muitos queimadores de gordura SteelFit®, como nosso queimador de gordura Shredded Steel®.

Raiz de gengibre

Comumente visto na culinária asiática, o gengibre é outro tempero picante carregado de compostos que aumentam o metabolismo. Esses compostos são chamados de gingeróis, sendo o 6-gingerol o mais conhecido como “termogênico”. O 6-gingerol ativa o receptor ativado por proliferador de peroxissoma δ (PPARδ), que aumenta a termogênese por “escurecimento” da gordura branca, semelhante à forma como a Paradoxina funciona. <8,9,10> Isso leva a uma maior queima de calorias durante o dia e, por fim, a uma perda de gordura mais rápida.

CapsiAtra®

Um dos mais novos termogênicos a entrar em cena é o CapsiAtra®, um extrato patenteado de pimentão padronizado para dihidrocapsiato, um parente próximo da capsaicina. Como você deve saber, a capsaicina é o alcaloide pungente naturalmente presente nas pimentas que lhes dá a mordida entorpecente na língua. A diferença entre CapsiAtra® e capsaicina é que CapsiAtra® não vem com o desconforto GI desagradável e sensação de “queimação” desagradável que a capsaicina causa. No que diz respeito à eficácia, estudos em humanos usando o novo suplemento termogênico observam que ele pode ajudá-lo a queimar 50 calorias extras por dia, aumentando a oxidação de gordura e o gasto de energia. <11>

Evodiamina

Extraída de Evodiae Fructus, um membro do gênero de plantas Tetradium, a Evodiamina é outro potente semelhante à capsaicina. Como tal, a evodiamina é em si um forte termogênico e, além disso, também demonstrou inibir a absorção de gordura. <12,13> Isso significa que a evodiamina não só pode ajudá-lo a queimar mais calorias durante o dia, mas também pode ajudar a impedir que você absorva algumas calorias de gordura de suas refeições! Agora, você pode tentar obter todos esses ingredientes sozinho e formular seu próprio suplemento termogênico potente para queima de gordura, mas isso tende a envolver muito tempo, esforço e despesas. Já fizemos a pesquisa e o desenvolvimento para você e criamos o termogênico perfeito para suas necessidades de perda de gordura em Steel Sweat!

O Melhor Suplemento Termogênico

Se você deseja melhorar a termogênese, aumentar a queima de calorias e acelerar a perda de gordura, não há lugar melhor para procurar do que Steel Sweat. Steel Sweat™ contém uma matriz poderosa de agentes termogênicos comprovados, incluindo Paradoxine®, raiz de gengibre, Evodiamine e CapsiAtra®, juntamente com vários outros ingredientes que melhoram o desempenho e derretem gorduras, como cafeína e L-carnitina L-tartarato. Cada porção de Steel Sweat™ ajudará a aumentar o desempenho durante suas sessões de cardio, acelerando seu metabolismo e queimando calorias como nunca antes. O Steel Sweat também funciona bem como um pré-treino de queima de gordura de baixo estímulo em seus dias de treinamento de resistência. Os agentes lipolíticos presentes no Steel Sweat ajudam a queimar gordura como combustível, poupando assim seus estoques de glicogênio para os levantamentos realmente intensos durante o treino. Steel Sweat™ é ideal para qualquer cenário de treinamento e pode ajudá-lo a perder gordura rapidamente, enquanto atinge seus objetivos de desempenho. Basta estar pronto para a onda de calor que se segue. Nenhum outro suplemento cria a queimadura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *