Propionato de Testosterona : Guia para o ciclo perfeito

Tempo de Leitura: 18 minutos

O propionato de testosterona nos dá outra opção ao procurar aproveitar os inúmeros benefícios da testosterona em um ciclo de musculação.

Indice / Sumário

Se a testosterona for sua escolha de esteróide preferida e você deseja começar a ver resultados muito cedo em um ciclo, o propionato de testosterona é o éster para o qual você pode recorrer testogar propionato de testosterona.

Mas essa não é a variante mais popular da testosterona, e você em breve aprenderá algumas das razões. Pode parecer muito atraente ter um esteróide de testosterona que funcione rapidamente, mas quais são as desvantagens?

Existem alguns, mas, em última análise, será uma decisão pessoal e o que algumas pessoas veem como deficiências ou desvantagens com o propionato de testosterona podem ser vistas como benéficas por outras pessoas propionato de testosterona meia vida.

Como em todos os esteróides anabolizantes, existem inúmeras maneiras de usar o propionato de testosterona para tirar o máximo proveito dele. E sempre haverá efeitos negativos que serão tolerados em diferentes níveis por diferentes usuários.

Então, a testosterona propionato é uma boa escolha para você? Ou você deveria estar olhando para outro lugar? Confira tudo o que você precisa saber sobre o propionato de testosterona abaixo.

propionato de testosterona comprar
propionato de testosterona comprar

História e visão geral do propionato de testosterona

O propionato de testosterona foi os primeiros ésteres de testosterona a serem produzidos e disponíveis para uso médico na década de 1930.

Ele manteve a popularidade médica até a década de 1950, quando ésteres mais duradouros, como enantato de testosterona e cipionato de testosterona, assumiram o controle como a opção preferida para o tratamento da baixa testosterona propionato de testosterona ciclo iniciante.

O propionato de testosterona agora é raramente usado para fins médicos devido à sua duração muito curta, que exige que os pacientes tenham várias injeções a cada semana.

Este éster ainda é usado por alguns fisiculturistas que preferem uma forma de ator de testosterona mais rápida, apesar dessas injeções frequentes (e famosas e dolorosas).

Muitos nomes diferentes de marcas farmacêuticas foram usadas e continuam sendo usadas para este esteróide. Alguns deles incluem TesteViron, Andronate e Perandren. Você também encontrará versões genéricas, mas entre todas essas falsificações certamente pode ser um problema propionato de testosterona 100mg.

O propionato de testosterona é tratado como todos os esteróides anabolizantes, sendo proibido em competições esportivas em todo o mundo e listado como uma substância controlada nos Estados Unidos.

Características e propriedades químicas

O propionato de testosterona é o mesmo hormônio de testosterona que obtemos com todas as outras formas de esteróides de testosterona, com a única diferença sendo o éster anexado.

O objetivo do éster é fornecer uma liberação controlada do hormônio, de modo que seus efeitos duram mais que a testosterona não esterificada que passaria pelo corpo muito rapidamente.

Nesse caso, é o éster de propionato que controla quando e quanto tempo a testosterona é liberada após sua injeção propionato de testosterona farmacia.

Existe uma ligação química entre esse éster e o hormônio da testosterona, e é as enzimas que quebram a ligação que controlam quanto tempo leva para o hormônio liberar e para você começar a perceber seus efeitos.

O propionato de testosterona é considerado um éster de liberação rápido, com meia vida de cerca de dois dias. É claro que isso é mais lento que a testosterona livre, mas muito mais rápida do que outros esteróides populares de testosterona, como o enantato de testosterona.

Se você vê isso como uma vantagem ou uma desvantagem, será muito uma preferência pessoal meia vida propionato de testosterona.

Como é o caso de todos os esteróides padrão de testosterona, o propionato de testosterona vem com uma classificação anabólica e androgênica de 100 e 100.

Efeitos do propionato de testosterona

Se você já usou qualquer forma de esteróide de testosterona no passado, terá uma boa idéia do que o propionato de testosterona fará. A única diferença estará no tempo e na duração dos efeitos.

Como o propionato de testosterona é uma atuação muito rápida, mas o esteróide de curta duração seus efeitos começam a se tornar perceptíveis muito cedo no ciclo.

Se compararmos isso com o enantado muito popular de testosterona, que pode levar até duas semanas antes de começar a perceber quaisquer efeitos, haverá uma diferença perceptível no progresso que você poderá começar a fazer nessas primeiras semanas do ciclo propionato de testosterona preço.

Nesse caso, há menos necessidade de adicionar um esteróide inicial ao ciclo, como costumamos fazer com algo como Dianabol para fazer as coisas se moverem rapidamente; A menos que você deseje esses benefícios anabólicos mais poderosos sobre a testosterona.

Benefícios do propionato de testosterona

Então, quais são os efeitos mais importantes do propionato de testosterona que fazem com que esse esteróide valha a pena usar?

Com efeito, você está recebendo tudo o que a testosterona faz naturalmente no corpo, mas em um nível muito mais multiplicado de acordo com o que será sua dosagem. Na sua essência, no que se refere aos interesses de fisiculturistas como nós, o propionato de testosterona será responsável por meia vida do propionato:

  • Aumento da síntese proteica e retenção de nitrogênio
  • Aumentando a contagem de glóbulos vermelhos em circulação
  • Maior produção de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina-1)
  • Redução de hormônios do estresse como cortisol

Aqui está o que você pode esperar em um nível prático:

Ganhos músculares

A testosterona desempenha um papel importante no crescimento do músculo nos homens; portanto, quando você adota quantidades mais altas desse hormônio anabólico com injeções de propionato de testosterona em combinação com a quantidade e tipo de alimento e treinamento certos, o crescimento muscular será substancial. Se este é o seu primeiro ou segundo ciclo, os ganhos podem ser significativos nesses estágios iniciais propionato de testosterona.

propionato de testosterona comprar
propionato de testosterona comprar

Mais resistência

Propionato de testosterona aumentará a resistência, resistência e capacidade de desempenho. O aumento da produção de glóbulos vermelhos resulta em maiores quantidades de oxigênio sendo transportadas para os músculos. No nível prático, isso significa que a fadiga ocorrerá muito mais tarde durante exercícios intensivos.

Recuperação muscular

Espere que seu tempo de resposta entre os exercícios melhore bastante, onde antes que demore 48 horas ou mais para se recuperar completamente, o propionato de testosterona pode diminuir isso para apenas 24 horas. O ajuste em mais exercícios a cada semana contribuirá naturalmente para ganhos mais rápidos propionato de testosterona + oxandrolona.

Queima de gordura e preservação muscular

O propionato de testosterona normalmente não é considerado um esteróide em queima de gordura e, embora seja o principal efeito desse esteróide, você geralmente descobrirá que perde um pouco de gordura corporal em um ciclo, mas mais importante é a preservação do músculo magro em um ciclo de corte que faz valer a pena adicionar propionato de testosterona a qualquer ciclo de perda de gordura propionato de testosterona meia-vida.

Veja :  Efeitos Colaterais do Ostarine : Riscos do MK 2866

Levantar mais carga

Grandes ganhos de força muscular são um dos benefícios mais proeminentes do propionato de testosterona. Você poderá aumentar seus pesos máximos em uma quantidade significativa e, combinado com resistência extra, isso só pode levar a ganhos musculares mais eficientes e maiores.

Ciclos e pilhas de propionato de testosterona

O propionato de testosterona pode ser usado de forma muito eficaz como um único composto em um ciclo, sendo igualmente útil quando combinado com um ou mais outros esteróides.

Propionato de testosterona é compatível com todos os outros esteróides, então você tem escopo ilimitado na criação de uma pilha para alcançar resultados específicos propionato de testosterona injetável.

Mesmo os iniciantes acharão o Propionato de Testosterona um esteróide tolerável de usar; na verdade, a testosterona em qualquer éster é sempre recomendada como o primeiro esteróide para novos usuários experimentarem antes de passar para esteróides mais poderosos, que geralmente vêm com efeitos colaterais mais severos.

Ciclo de Propionato de Testosterona Iniciante

Iniciantes que estão tendo uma primeira experiência com esteróides descobrirão que o propionato de testosterona traz ganhos musculares substanciais. É sempre mais fácil ganhar mais músculos com seus primeiros ciclos, com os ganhos se tornando mais lentos à medida que você cresce e seu físico cresce propionato meia vida.

Mas como um ciclo de propionato de testosterona pela primeira vez, você quase certamente achará tolerável tomar doses que variam de 300-500 mg por semana. Os efeitos colaterais devem ser controlados com essas doses.

Com o propionato de testosterona sendo um esteróide de ação rápida, os ciclos podem ser mais curtos se você desejar, porque os ganhos começarão a ser vistos desde o início. Uma duração de ciclo de 8 a 10 semanas fornece uma boa introdução ao propionato de testosterona para iniciantes meia vida propionato.

Ciclo intermediário de propionato de testosterona

Há duas coisas que os usuários intermediários de esteróides farão com frequência com um ciclo de propionato de testosterona: aumentar a dosagem deste esteróide e/ou incluir um ou mais esteróides adicionais em uma pilha.

Isso resultará em ganhos maiores, mas também em efeitos colaterais diferentes ou mais graves. Particularmente no que diz respeito ao estresse no sistema cardiovascular, efeitos androgênicos e estrogênicos e, em alguns casos, você começará a lidar com esteróides orais que são tóxicos para o fígado meia vida do propionato de testosterona.

Um ciclo intermediário de amostra que certamente produzirá resultados excelentes envolve a inclusão de Deca Durabolin e Dianabol; dois esteróides com os quais você não pode errar.

Isso também significa que você não precisa aumentar o propionato de testosterona para doses muito altas porque esses outros esteróides poderosos podem contribuir com excelentes efeitos anabólicos.

Um ciclo de 10 semanas pode consistir em 25 mg diários de Dianabol apenas nas primeiras 4 semanas. Propionato de testosterona (500 mg semanalmente) e Deca-Durabolin (400 mg semanalmente) são tomados durante 10 semanas inteiras como tomar propionato de testosterona.

Ciclo Avançado de Propionato de Testosterona

Usuários de esteróides anabolizantes confiantes e avançados terão experiência com pelo menos alguns outros tipos de esteróides além da testosterona. Isso abre a porta para ciclos muito mais poderosos que fornecem os resultados mais extremos possíveis, seja no bulking ou no corte e na recomposição corporal.

Usuários avançados não estarão necessariamente usando doses muito altas de Propionato de Testosterona, porque a adição de alguns dos esteróides mais poderosos ao ciclo pode significar que o Propionato de Testosterona ocupa um papel mais secundário, mas ainda assim importante proprionato de testosterona.

Propionato de testosterona e Deca-Durabolin é uma combinação testada e comprovada e o bônus aqui é que Deca também não estressará o fígado e também não deve piorar os efeitos no colesterol visivelmente.

A adição de Deca-Durabolin neste ciclo aumentará tanto a força quanto os ganhos musculares acima do que você pode alcançar apenas com Propionato de Testosterona. Embora Deca esteja longe de ser o esteróide de volume mais potente, é uma boa opção quando você deseja minimizar os efeitos colaterais.

Um exemplo de ciclo de 10 semanas:

600mg semanais de propionato de testosterona
300mg semanalmente de Deca-Durabolin
Este é apenas um exemplo de dezenas de ciclos e combinações que você pode montar como um usuário avançado com propionato de testosterona.

Empilhamento de propionato de testosterona

A testosterona é sempre útil em uma pilha e o propionato de testosterona se acumulará muito bem com outros esteróides anabolizantes.

A versatilidade do propionato de testosterona o torna valioso nas pilhas de agitação fora da estação, pilhas de corte ou simplesmente como substituição de testosterona em doses baixas para combater a supressão causada por outros esteróides.

Ao empilhar o propionato de testosterona com outros esteróides injetáveis, é aconselhável considerar o quão rápido ou lento são e com que frequência eles também precisam ser injetados, pois você pode se ver injetando cinco ou mais vezes por semana ao empilhar vários esteróides injetáveis. Isso pode ser esmagador para usuários mais novos.

Outra opção para evitar mais injeções é empilhar apenas o propionato de testosterona com esteróides orais e, embora isso introduza riscos de toxicidade hepática (que podem ser reduzidos limitando o tempo em que você toma o esteróide oral), ela fornece outra opção para aqueles que não se sentem confortáveis com tantas injeções a cada semana.

No caso de volume na temporada, você pode considerar o empilhamento de propionato de testosterona com esteróides comprovados e testados como Dianabol, Anadrol e DeCa-Durabolin.

Se o corte é o seu objetivo, o propionato de testosterona funciona perfeitamente ao lado de todos os melhores esteróides de corte, sejam eles Masteron, Winstrol, Anavar, Primobolan e até Trenbolona (que você também pode usar para obter em massa).

Dosagens e administração de propionato de testosterona

As dosagens do propionato de testosterona podem variar da dose muito baixa necessária quando é nada mais que uma substituição de testosterona (cerca de 200 mg por semana) para manter a função normal, até doses extremas que alguns usuários avançados tomarão que podem se estender a 2000mg por semana; Mas esse uso deste esteróide raramente é considerado necessário ou benéfico.

A maioria dos usuários procurará tomar doses mais moderadas, porque simplesmente, excelentes ganhos são alcançáveis com doses de médio alcance por qualquer nível de fisiculturista e você descobrirá que sua ingestão de alimentos e treinamento é onde seus resultados serão feitos.

Dosagens de propionato de testosterona iniciantes, intermediários e avançados

A testosterona propionato é um esteróide que mesmo os usuários iniciantes podem usar confortavelmente em doses que usuários mais avançados tomarão. Embora seu objetivo específico para o uso do propionato de testosterona determine a melhor dose, para o uso geral de fisiculturismo focado em obter músculos, uma dose semanal padrão de 400-500mg sempre será eficaz e é adequada para iniciantes.

Usuários intermediários que se sentem confortáveis com as doses mais baixas do propionato de testosterona geralmente aumentam isso para 700-800mg por semana. Os efeitos colaterais ainda devem ser gerenciáveis nesse nível, embora haja mais atenção, precisará ser dada aos níveis de colesterol e pressão arterial. Nesta fase, você quase certamente estará olhando para o empilhamento, o que permite manter a testosterona propionato em doses mais baixas.

Alguns usuários avançados de esteróides podem ser conhecidos por tomar doses muito altas de testosterona. Mas outros argumentarão que há pouco benefício em fazê -lo e que você é muito melhor empilhar o propionato de testosterona com outros esteróides em doses mais baixas para obter resultados maciços.

Veja :  Ligandrol Efeitos Colaterais : Riscos do LGD-4033

Alguns usuários avançados se estendem a 1000mg semanalmente e ainda mais. Um erro comum pode estar pensando que doses excessivas de propionato de testosterona é o que torna um usuário avançado, mas isso não está correto. De fato, pilhas bem planejadas geralmente com doses moderadas são o que pode separar os usuários avançados do resto.

Independentemente do seu nível de experiência e sua dosagem, se você quiser usar o propionato de testosterona corretamente, sua dose semanal deve ser dividida em várias injeções – geralmente tomadas todos os dias.

propionato de testosterona comprar
propionato de testosterona comprar

Dosagem de propionato de testosterona médica

O uso médico do propionato de testosterona reduziu ao longo do tempo em favor dos ésteres mais duradouros que requerem injeção muito menos frequente e são injeções menos dolorosas em comparação.

Mas aqueles que ainda o usam normalmente receberão uma dose de TRT entre 100-200 mg semanalmente, dependendo do nível de testosterona natural que precisa ser substituído.

Essas doses pretendem restaurar a função cotidiana normal e não são suficientes para promover os ganhos nos músculos desejados por fisiculturistas.

Dosagem de propionato de testosterona feminina

O propionato de testosterona raramente será considerado um esteróide adequado para as mulheres usarem para desempenho e musculação, porque a testosterona tem fortes efeitos androgênicos que certamente provocarão sinais de virilização indesejados em mulheres que tomam qualquer coisa acima de uma dose muito baixa por curtos períodos de tempo.

Isso pode ser tão baixo quanto 20 mg por semana, o que ainda pode trazer sintomas de virilização em mulheres. Quanto mais tempo a testosterona for considerada, maior o risco que esses sinais se desenvolverão e eles podem incluir uma mudança notável na voz, bem como o crescimento do corpo e dos pêlos faciais.

Embora o propionato de testosterona não seja considerado ideal para uso pelas mulheres, existem alguns esteróides que as mulheres podem tolerar muito melhor; Um deles é o anavar (oxandrolona), que é provavelmente o esteróide anabolizante mais popular entre as mulheres.

Administração e tempo adequados

A principal desvantagem do propionato de testosterona é o requisito de injetá -lo várias vezes por semana, que é a única maneira de manter o nível desejado de testosterona, pois esse esteróide levará apenas alguns dias para deixar o corpo e ter seus efeitos desgaste .

Embora as injeções frequentes possam ser um inconveniente em si, adicionado a isso é o fato de que o propionato de testosterona é conhecido como injeção dolorosa graças à estrutura do éster e ao óleo usado.

Uma injeção de uma vez a cada dois dias é o procedimento padrão para o propionato de testosterona.

Isso exige que você tenha um número adequado de locais de injeção que você possa girar e permitir que cada um se recupere, com dor muscular pós-injeção e potencial inflamação não inédito com este esteróide.

Propionato de testosterona vs Cipionato

Dois dos ésteres de testosterona mais amplamente utilizados entre os fisiculturistas são o propionato de testosterona e o cipionato de testosterona. Cipionato é o mais popular dos dois, e existem algumas boas razões para isso.

O cipionato de testosterona é um éster muito mais duradouro, o que significa que você não precisa injetar a cada dois dias como o propionato de testosterona. Com Cypionate você pode se safar com uma injeção uma vez por semana, se quiser.

O propionato de testosterona também é conhecido por ser uma injeção que causa dor, embora isso não seja um problema com o cipionato. E quando você tem um esteróide doloroso que deve ser injetado várias vezes por semana, conforme necessário com o propionato de testosterona, isso se torna uma desvantagem.

Propionato de testosterona também costuma ser mais caro como custo total de um ciclo padrão. Mas ele vem com o grande benefício de fornecer resultados no início do ciclo pela natureza da rapidez com que o éster propionato age. Cipionato pode fazer você esperar algumas semanas para começar a ver os benefícios.

Para a maioria dos usuários, os benefícios do Cipionato de Testosterona – o fato de ser mais barato, menos doloroso e geralmente mais fácil de usar – o torna uma escolha preferida em relação ao Propionato de Testosterona na maioria dos casos.

Riscos e efeitos colaterais do propionato de testosterona

Os benefícios do propionato de testosterona são atraentes, mas não podemos olhar para os aspectos positivos sem considerar também os negativos. Os usuários iniciantes do propionato de testosterona não saberão o que esperar em termos de sua resposta individual.

Você pode ter ouvido falar sobre os efeitos colaterais que outras pessoas experimentaram, mas como você responde como indivíduo a este esteróide não será o mesmo de outra pessoa. Este é especialmente o caso quando olhamos para os efeitos colaterais dos tipos androgênicos e cardiovasculares.

Estrogênico

Os efeitos colaterais causados pela atividade estrogênica são alguns dos mais temidos porque são visivelmente muito perceptíveis. Quanto maior a sua dose de propionato de testosterona, mais aromatização que ocorrerá; resultando em maior conversão de testosterona em estrogênio.

Retenção de água e ginecomastia são os dois efeitos colaterais estrogênicos primários. Estes podem ser mitigados muito bem com o uso de um medicamento inibidor da aromatase ou de um serm.

Embora os AIs sejam considerados mais eficazes, eles têm a desvantagem de alterar mais negativamente os níveis de colesterol. Uma conseqüência da retenção não controlada de líquidos pode ser um aumento na pressão arterial, o que fornece outra razão importante para serem proativos no controle dos efeitos colaterais estrogênicos ao tomar propionato de testosterona.

Androgênico

A própria testosterona causará efeitos colaterais androgênicos, mas ainda mais o DHT resulta de um processo de conversão. O DHT é responsável pela perda de cabelo que alguns homens experimentam ao usar propionato de testosterona – dependendo da sua predisposição genética.

Isso pode começar com derramamento de cabelo ou afinamento e, em seguida, levar a uma calvície notável masculina. Além disso, com o aumento da produção de sebo ou petróleo na pele, as fugas da acne podem se tornar um problema real para alguns usuários de testosterona. Efeitos androgênicos como esses são muito dependentes da genética, portanto sempre serão experimentados de maneira diferente entre os indivíduos.

Cardiovascular

Uma conseqüência infeliz do uso de esteróides anabolizantes são as mudanças que trazem para o colesterol. No caso do propionato de testosterona, geralmente é um aumento do colesterol LDL que é o principal culpado, mas também pode ocorrer uma diminuição do HDL. Combinados com a estratégia comum de usar um inibidor da aromatase (AI), essas alterações no colesterol também podem levar ao aumento da pressão arterial.

Supressão de testosterona

É inevitável que doses acima da substituição básica de testosterona levem a uma supressão – ou mesmo a um desligamento total – da sua produção regular de testosterona.

Quanto mais propionato de testosterona você tomar, mais grave será a supressão, mas em qualquer caso, sem o uso de medicamentos para PCT após o seu ciclo, você certamente entrará em um estado de baixa testosterona; E com isso vem muitos sintomas debilitantes, incluindo a perda de músculo adquirido ao longo do seu ciclo.

Isso é facilmente evitado através da implementação de um ciclo básico de PCT que precisará começar na primeira semana após um propionato de testosterona, pois esse esteróide limpa rapidamente o sistema.

A toxicidade do fígado não é um problema com o propionato de testosterona, mas será um problema que você precisará monitorar se fortalecer esse esteróide com esteróides anabolizantes orais hepatotóxicos.

Portanto, embora a lista de possíveis efeitos colaterais de propionato de testosterona seja longa, a maioria dos machos encontrará um uso de dose moderado de curto prazo para ser gerenciável, a menos que existam problemas de saúde existentes com o sistema cardiovascular ou onde a genética ditar que a perda de cabelo será severa e permanente.

Veja :  Thor R2
propionato de testosterona comprar
propionato de testosterona comprar

Resultados do propionato de testosterona

Há muito a considerar ao pensar nos resultados que você pode ver ao usar o propionato de testosterona.

Com tantas maneiras diferentes de usar esse esteróide, para objetivos diferentes e empilhados com outros esteróides, os resultados podem variar consideravelmente entre as pessoas. Então, como você pode saber o que esperar?

Independentemente da maioria dos outros fatores, se você estiver usando o propionato de testosterona nas doses de desempenho (geralmente 400 mg e acima do semanal), verá grandes ganhos em força, uma massa magra impressionante, em algum momento da perda de gordura, mais resistência e recuperação mais rápida. Estes são o básico dos resultados do propionato de testosterona.

Mas você pode ajustar e aprimorar seus resultados com doses diferentes, planos específicos de dieta e treinamento e, claro, empilhando com outros esteróides que criam ciclos de volume mais poderosos ou ciclos de corte e aumentando sua força para níveis ainda mais altos.

Os ganhos musculares geralmente estão na ordem de 20 libras ou mais para novos usuários, que acharão mais fácil obter grandes ganhos nessa fase.

Como comprar propionato de testosterona?

O propionato de testosterona ainda tem uso generalizado na comunidade de musculação, mesmo que não seja o esteróide de testosterona mais popular. Mas as pessoas que preferem a natureza de ação rápida desse éster continuam a usá -lo, e geralmente é fácil de encontrar para compra, embora você observe que ela é quase sempre mais cara do que outros ésteres de testosterona.

É importante examinar a concentração de propionato de testosterona ao considerar o custo total de um ciclo. Geralmente, é vendido como uma concentração de 100 mg/ml, o que o tornará mais barato por unidade em comparação com um padrão de 250 mg/ml de outros ésteres.

O propionato de testosterona fabricado por nível farmacêutico e subterrâneo para venda também pode ocorrer em concentrações mais baixas de 50 mg/ml e até 25 mg/ml.

Portanto, embora cada unidade tenha um preço mais baixo devido à menor concentração, você precisa comprar uma quantidade mais alta e é aí que os preços são aumentados com esse esteróide de testosterona em particular.

O quanto mais um propionato de testosterona custará em comparação com o cipionato de testosterona ou outros ésteres dependerão muito da sua localização e fonte, mas é praticamente garantido que o propionato de testosterona sempre terá um preço mais alto por ciclo.

A qualidade final do propionato de testosterona virá com grau farmacêutico, mas se você estiver nos EUA, não fará a testosterona fabricada localmente da Autorized Pharmaceutical Labs.

Em vez disso, a maioria dos americanos procurará no exterior para adquirir o propionato de testosterona de grau farmacêutico genuíno, em particular o México, onde é relativamente fácil encontrar e comprar.

Existem versões falsificadas do propionato de testosterona farmacêutica por aí; portanto, verifique sempre suas fontes para garantir que você esteja obtendo a coisa real. As falsificações podem ser subdomadas, contaminadas e até representar um risco para sua saúde se boas práticas de higiene não tiverem sido realizadas.

Não é inédito que as infecções ocorram nos piores casos, enquanto os esteróides falsificados não apenas não entregam o tipo de resultado que você espera do propionato de testosterona, mas pode trazer efeitos colaterais que não ocorrerão com propionato de testosterona de alta qualidade.

É por isso que é de vital importância colocar as mãos no propionato de testosterona genuíno de fornecedores confiáveis.

Perguntas frequentes Propionato de Testosterona

O que o propionato de testosterona faz?

O propionato de testosterona, quando tomado em doses de desempenho, aumentará sua produção de glóbulos vermelhos, aumentará a resistência e a força muscular, aumentará a retenção de nitrogênio, reduzirá o hormônio catabólico cortisol e aumenta a síntese de proteínas.

Tudo isso resulta na capacidade de ganhar mais músculos, treinar mais, perder gordura e se recuperar mais rapidamente em um nível mais alto do que o possível sem esteróides anabolizantes.

Qual é melhor enantato ou propionato de testosterona?

Ambos os formulários fornecerão os mesmos benefícios; portanto, nem a testosterona propionato ou enantato podem ser considerados melhores quando se trata de resultados.

No entanto, o enantato de testosterona é considerado um esteróide mais fácil de usar: não é tão doloroso e requer injeção menos frequente, graças ao seu éster mais duradouro. Por esse motivo, é a forma mais popular de testosterona entre esses dois.

Quando devo tomar o propionato de testosterona?

O propionato de testosterona precisa ser injetado pelo menos três vezes por semana, para que você possa manter um nível ideal do esteróide em circulação, pois na meia -vida curta deixará seu corpo em questão de dias.

A maioria dos fisiculturistas injetará propionato de testosterona todos os dias, criando uma administração três vezes semanal. Essa injeção pode causar muita dor muscular e, às vezes, inflamação, por isso é fundamental que você gire o local da injeção a cada vez.

A testosterona propionato queima gordura?

Você pode queimar um pouco de gordura com propionato de testosterona, graças às suas poderosas propriedades anabólicas e anti-catabólicas e como conseqüência natural da construção do músculo magro.

O propionato de testosterona também é valioso em um ciclo de corte, onde protegerá o músculo magro existente, apesar de consumir uma dieta rigorosa do déficit calórico para queimar gordura.

Para obter resultados de corte final com propionato de testosterona, empilhe -o com poderosos esteróides de queima de gordura como Winstrol ou Masteron.

Quanta testosterona propionato devo injetar para construir músculos?

A maioria dos fisiculturistas deseja tomar pelo menos 500 mg de propionato de testosterona por pelo menos 8 semanas para construir músculos.

Muitos descobrirão que essa dose é mais do que suficiente, mas muitos fisiculturistas levarão 1000 mg e, às vezes, muito mais – depende de quais são seus objetivos específicos e seu nível de conforto no uso de esteróides de alta dose.

Para obter ganhos musculares máximos, o propionato de testosterona pode ser empilhado com outros anabólicos poderosos, como Trenbolona e Dianabol.

Que tipo de testosterona funciona mais rápido?

O propionato de testosterona é um dos esteróides de testosterona mais rápidos que você pode obter.

Ele tem meia vida de cerca de dois dias, para que o hormônio seja liberado rapidamente em seu corpo, mas também sai rapidamente, para que você precise de injeções frequentes para manter um nível útil de testosterona ao usar o éster propionato.

Dos três ésteres mais populares de testosterona – enantato, cipionato e propionato, o propionato de testosterona é de longe o trabalho mais rápido.

Quanta testosterona propionato os fisiculturistas levam?

Os fisiculturistas geralmente levam de 400 mg a 1000 mg por semana de propionato de testosterona. Alguns serão muito mais altos que isso, mas raramente são necessários e até uma dosagem semanal de 500 mg moderada pode fornecer ganhos excepcionais em músculos, força, recuperação e resistência.

Doses muito altas também provavelmente pioram os efeitos colaterais e aumentam o risco de pressão alta e geralmente é mais benéfico empilhar o propionato de testosterona em doses moderadas com outros esteróides para obter resultados maciços.

O propionato de testosterona aumenta a pressão arterial?

Todos os esteróides anabolizantes podem representar um risco para sua saúde cardiovascular, incluindo o aumento da pressão arterial. O propionato de testosterona não é tão grave quanto alguns outros esteróides, mas sua pressão arterial pode aumentar se o propionato de testosterona alterar muito os níveis de colesterol, ou se a retenção de água descontrolada se tornar excessiva.

A testosterona propionato é boa para iniciantes?

Os esteróides de testosterona são a melhor opção para novos usuários, embora o propionato de testosterona seja um dos mais difíceis para os iniciantes em comparação com alguns outros ésteres.

A principal razão pela qual muitos iniciantes optam por não usar o propionato de testosterona é por causa das injeções frequentes e muitas vezes dolorosas, o que pode tornar esse éster menos atraente para novos usuários de esteróides em comparação com os ésteres menos dolorosos e mais duradouros, como enantato e cipionato.

Conclusão

Os profissionais do propionato de testosterona são bem conhecidos e respeitados: grandes ganhos musculares, força maciça, enormes benefícios de resistência e recuperação, preservação muscular durante o corte.

Mas os contras deste esteróide podem ser bastante sérios: espere que a perda de cabelo em tenra idade se sua genética ditar isso, então há a acne feia que recebe toda a atenção errada. Os aumentos de colesterol não são nada para espirrar, nem os riscos para a pressão arterial.

Todas essas coisas tiram tempo e energia do que queremos focar: treinamento e comer direito para obter resultados.

Sobre o Autor do Post