Publicado em 1 comentário

Remédio para emagrecer

Tempo de Leitura: 3 minutos

Existem muitas promessas no mercado da saúde e estética que garantem uma barriga chapada ou vários quilos a menos, e muitas vezes sem esforço algum. O que temos a dizer primeiramente é que nada disso funciona. O que dá certo na maioria das vezes é uma dieta eficaz, com o auxílio de exercícios físicos e algo à parte que ajude nesse processo, o que pode ser um suplemento ou um remédio. Como já falamos aqui no blog sobre Suplementos alimentares, falaremos hoje sobre remédio para emagrecer.

Remédio para emagrecer é indicado para quem?

No geral, é para quem deseja emagrecer de um modo intenso e em pouco tempo. Essa é uma grande vantagem e benefício para pessoas com casos de sobrepeso e obesidade, já que acelera todo um processo considerado difícil pela maioria.

Já se você deseja apenas perder poucos quilos, não é preciso aderir ao remédio para emagrecer, né? Se esforce um pouquinho só e comece uma vida mais saudável com exercícios físicos, dieta, muito líquido e outras dicas que você pode conferir em Dicas para Emagrecer.

Efeitos do remédio para emagrecer

Um remédio para emagrecer pode ter vários efeitos sobre o corpo de quem consome, podendo ter efeito diminuidor de apetite, aceleração na queima de gordura, aceleração do metabolismo, entre outros, vai depender das substâncias do remédio e suas ações que podem ser locais (injeções) e no corpo todo, através da distribuição do remédio pela circulação.

Tais efeitos agem em menos tempo e com eficácia com o auxílio de exercícios físicos e uma boa alimentação. A prática de exercícios aeróbicos induz o aceleramento do metabolismo, portanto tem que suar se for tomar remédio para emagrecer, ok? E a alimentação deve ser repleta de fibras para colaborar o bom funcionamento do intestino e liberação de toda a gordura.

Veja :  Dicas para emagrecer

Sugestão de remédio para emagrecer

Saiba que cada corpo é um corpo, portanto cada remédio atua de modo diferente em cada pessoa. O ideal é que você agende uma consulta com um médico da área, como um nutricionista ou outros médicos esportivos, pois ele vai examinar seu estado físico e orgânico, vai dizer se realmente deve ou precisa tomar algo do tipo e, caso sim, indicar o remédio certo para seu corpo e necessidades.

Confira alguns desses remédios para emagrecer e lembre-se de esperar a decisão do doutor e comprar o adequado com receita médica.

Sibutramina – Os médicos indicam este remédio para casos de obesidade excessiva, pois contém efeitos muito fortes, é remédio de tarja vermelha e já foi até proibida em alguns países, como no Brasil, por exemplo (não é mais). Caso esse for o remédio receitado para você, tenha muito controle na alimentação e no consumo deste remédio, respeitando bem a dosagem evitando ao máximo os efeitos colaterais.

Anfepramona – Potente substância para emagrecer que diminui o apetite, agindo no hipotálamo inibindo a fome e provoca poucos efeitos colaterais. Quando usado em exagero, pode causar dependência, então cumpra a dose diária que seu médico lhe passar. Geralmente, é de até 120 mg a cada duas vezes por dia. Tal substância é encontrada em remédios tais como Dualid S, Hipofagin S e Inibex.

7896004711973_Ampliada

Topiramato – Já foi comprovado que esta substância diminui em até 70% a compulsão alimentar, o que consiste no descontrole e consumo rápido de comida. Este remédio surgiu no mercado como um remédio para combater a epilepsia infantil e enxaqueca, portanto devemos ter cuidado com o controle do seu consumo, pois o abuso dele pode causar até mesmo anorexia e outros problemas de saúde. Na farmácia, é encontrado como Topamax.

Veja :  Hydroxycut Hardcore Elite

Topiramato-2

Xenical – Muito comum e aprovado no mercado, atuando diretamente no metabolismo das gorduras. O organismo não vai absorver quase nenhuma gordura que você consumir e vai expelir mais de 90% delas pelas fezes, as quais se tornam mais gordurosas e úmidas. Isso não é desculpa para comer qualquer coisa, já que não vai engordar mesmo, ok?

200259-Mat6

Caso queira comprar seu remédio para emagrecer online, não deixe de conferir os preços da Drogaria Onofre.

Um comentário sobre “Remédio para emagrecer

  1. Eu amei também tenho esse problema de comer muito perfeito parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *