Stanozolol ou Winstrol? Veja aqui TUDO o que você precisa saber!

Stanozolol2

Aprovado pela FDA (Food and Drug Administration) para uso humano, o Stanozolol é um esteroide anabolizante sintético derivado do hormônio testosterona criado em 1962, também podendo ser encontrado com o nome de Winstrol.

Hoje em dia é utilizado e muito procurado por todo o mundo devido às suas promessas de favorecimento muscular. Muitas pessoas que frequentam a academia, e buscam um aumento da massa muscular acabam se interessando por esse tipo de medicamento.

Quer saber mais sobre o Stanozolol comprar ? Então você não pode deixar de ler esse post, lotado se informações. Vamos lá?

Informações sobre o Stanozolol

É encontrado para venda como um medicamento líquido ou em comprimidos, sendo aplicados respectivamente por injeção e medicação oral.

A dosagem média por semana do produto em homens é de 100 a 300mg e em mulheres de 20 a 100mg.

A quantidade varia de pessoa para pessoa e de objetivo para objetivo, portanto antes de qualquer compra ou uso, consulte um médico ou nutricionista e tire todas as suas dúvidas quanto ao ciclo curto ou longo, como tomar, horários e tudo mais que se precisa saber.

É de extrema importância o acompanhamento de algum profissional de saúde, se auto medicar pode ter consequências sérias para seu organismo. Então, atente-se!stanozolol

Quais são os benefícios do Stanozolol?

As substâncias presentes no stanozolol preço composição garantem aumento do fortalecimento muscular, como também crescimento nas medidas do corpo das pessoas e na manutenção da massa magra.

LEIA >>>  Emagrecedor Oxyelite PRO | Beneficios

Ele não contém propriedades especiais para a queima de gordura, porém ajudam na aceleração do metabolismo, logo colabora com o processo de queima de gordura.

Quem pode tomar o Stanozolol?

Indicado para fisiculturistas profissionais e amadores que estão em busca do corpo perfeito e bem definido, para homens e mulheres, pois facilita esse ganho de peso em menos tempo e com menos esforço.

No entanto, é sempre válido procurar um profissional que possa te orientar, pois cada organismo é diferente, e reage de um jeito ao medicamento. Então tudo depende do seu peso e seus objetivos.

stanozolol stanozolol

Alguns efeitos colaterais do Stanozolol

Comparado com outros anabolizantes sintéticos injetáveis ou orais, o Stanozolol comprimido é um dos menos prejudiciais à saúde, mas isso não significa que ele não tenha nenhum efeito colateral.

O que varia também de pessoa para pessoa, já que alguém pode ter nenhuma reação e outra pessoa sofrer muito com os efeitos. São eles:

  • Há casos de acne registrados, porém em pouca intensidade;
  • Pouca retenção hídrica do corpo;
  • Em alguns casos, aumento da pressão arterial;
  • Substância considerada hepatóxica, ou seja, causa danos no fígado;
  • Baixa aromatização;
  • Dores na aplicação e após no local da injeção

stanozolol

Esse medicamento possui contraindicações?

Antes de iniciar o uso do medicamento,é de sumo importância a realização de exames que possam te assegurar do seu estado de saúde.

Esse medicamento não é indicado a pessoas que sofreram algum tipo de ataque cardíaco, ou possuem algum problema no coração.

Mulheres grávidas,lactantes ou que sofrem de câncer de mama, homens com câncer de próstata, crianças e pessoas com alto nível de cálcio no sangue.

LEIA >>>  TPC - Terapia Pós Ciclo: Veja aqui tudo o que você precisa saber!

Onde comprar Stanozolol?

É um dos mais caros do mercado de que se tem conhecimento.

Nas lojas brasileiras, procure comprar em empresas confiáveis que você já conhece ou indicou; já na Internet, como costuma ter um preço mais em conta, fora o frete, não compre em qualquer site, faça uma pesquisa para ter confiança primeiro.

Geralmente, professores de academia e treinadores indicam bem onde comprar, pergunte ao seu.

Cuidado com o mercado negro, pois é um medicamento não muito difícil de ser burlado. Saiba que a cor e textura do Stanozolol líquido é a branca com uma resistência pastosa.

O Stanozolol no Antidoping

A Associação Internacional de Federações de Atletismo não permite o uso do Stanozolol bula em concursos e competições, nos quais o atleta que será banido no exame antidoping utilizou como ativador de outras drogas.

O atleta Ben Johnson foi pego nesse exame ao competir nos 100 metros rasos nas Olimpíadas de 1998, após ter ganho a medalha de ouro.

Então se você é um atleta, certifique-se primeiro se o uso desse medicamento, não vai causar nenhum tipo de prejuízo aos seus objetivos. stanozolol

Formula dos Gigantes: O que é? Como funciona?

Se você procura aumentar sua massa muscular usando algum tipo de medicamento como o Stanozolol, precisa conhecer o Fórmula dos Gigantes .

Esse é um programa criado pelo Ricardo de Oliveira, com a finalidade de ajudar quem busca o aumento da massa muscular com uma dieta equilibrada, treinos e uso de esteroides e anabolizantes.

Ou seja, a fórmula vai te explicar o “Segredo” de todos os GIGANTES da academia.

São 7 livros digitais completos, onde você vai aprender o que realmente funciona de forma simples, segura e prática. Adquirindo o programa, você ainda recebe 100% de suporte, podendo tirar suas dúvidas a qualquer momento, quantas vezes você precisar.

LEIA >>>  Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Se você adquirir o programa Fórmula dos Gigantes você vai aprender:

  • Dietas prontas;
  • A forma certa de usar esteroides anabolizantes;
  • Treinos prontos;
  • Formas de se proteger dos efeitos dos anabolizantes;
  • Como fazer terapia pós ciclo;
  • O “segredo” para ficar gigante.

Além de tudo disso, você garante o aumento da massa muscular de forma rápida e certa, o aumento da força muscular e melhora na definição dos músculos, conquistando músculos mais rasgados.Se seu objetivo é o ganho de massa muscular da forma certa, é essencial que você de uma olhada nas informações sobre esse programa.Ele vai te ajudar a potencializar seus resultados.

Para mais informações, não deixe de acessar o site oficial do Fórmula dos Gigantes, clicando aqui!

Quer saber mais? Então veja o vídeo a seguir:

Esse artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!