Suplementos inibidores de apetite, para que serve?

Tempo de Leitura: 10 minutos

Sem dúvida, comer demais (alta ingestão de calorias) e sua conexão com a obesidade é uma das questões mais complexas e desafiadoras nos cuidados de saúde hoje. É aí que um inibidor de apetite natural pode ajudar suplemento que tira a fome.

Há muitas razões pelas quais você pode sentir que está sempre com fome, incluindo deficiências nutricionais, falta de fibras ou gorduras saudáveis em sua dieta, fadiga ou grandes quantidades de estresse emocional. No entanto, não precisa ser assim.

Além de melhorar sua dieta e hábitos de exercício, certos inibidores de apetite naturais podem ajudá-lo a alcançar a saciedade, evitar excessos e perder peso inibidor de apetite natural.

Qual é a melhor coisa para suprimir o apetite? Em primeiro lugar, é essencial comer uma dieta saudável de forma consistente, o que faz você se sentir satisfeito.

Suplementos, certos nutrientes, chás e especiarias também podem ajudar no controle de peso. De fato, ao longo da história, pessoas em todo o mundo usaram esses mesmos ingredientes naturais supressores de apetite por seus efeitos metabólicos positivos suplemento para tirar a fome.

O que é um inibidor de apetite?

Os inibidores de apetite são pílulas, bebidas, suplementos ou alimentos integrais que ajudam a evitar excessos. Alguns tipos são “naturais”, o que significa que são derivados de alimentos e plantas, enquanto alguns são feitos sinteticamente em laboratório suplemento para saciar a fome.

Como funciona um inibidor de apetite?

Há muito em jogo quando se trata de suprimir ou estimular seu apetite diário.

Os inibidores naturais de apetite podem ajudar a resolver problemas relacionados à obesidade ou à alimentação emocional, em parte, equilibrando os níveis de “hormônios da fome”, como grelina e leptina.

A grelina e a leptina sobem e descem ao longo do dia, dependendo de coisas como o quanto você comeu recentemente, suplemento que inibe a fome seu humor, nível de estresse, sono, genética, peso atual e nível de inflamação.

Além de diminuir o apetite através da regulação hormonal, nutrientes ou óleos essenciais utilizados para promover com segurança a perda de peso podem ajudar a inclinar a balança a seu favor de várias outras maneiras, tais como suplementos para tirar a fome:

  • Queimar mais gordura corporal armazenada para energia (estes são conhecidos como termogênicos)
  • Melhorar o equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue
  • Reduzir os desejos por fast foods ou doces
  • Apoiando a saúde da tireoide
  • Aumento da liberação de “hormônios felizes” ou endorfinas como a serotonina
  • Possivelmente dando-lhe um pouco mais de energia ao longo do dia para ser usado para a atividade física

Qual o melhor inibidor de apetite natural?

1. Extrato de chá verde

O chá verde tem sido consumido por milhares de anos e ainda é uma das bebidas mais saudáveis disponíveis para nós hoje suplementos que tiram a fome. Tem sido o foco de centenas de estudos relacionados a tudo, desde a prevenção de distúrbios cognitivos como a demência até o gerenciamento da disfunção metabólica.

Recentemente, certos antioxidantes e substâncias no extrato de chá verde têm sido associados a efeitos benéficos sobre doenças metabólicas e melhorias no controle de peso suplemento tira fome.

Uma meta-ailse Cochrane, incluindo 14 estudos envolvendo o uso de chá verde, descobriu que seu consumo estava associado a benefícios leves, mas significativos, relacionados ao controle de peso em comparação com controles ou placebos suplementos que inibem a fome. Um estudo que testou os efeitos do extrato de chá verde em um grupo de adultos em comparação com um grupo de controle que não tomou chá verde descobriu que, após 12 semanas, aqueles que tomaram 857 miligramas de chá verde tiveram níveis significativamente mais baixos de grelina suplemento para tirar fome (conhecida como o hormônio da fome).

Veja :  Suco de Beterraba

As pessoas no grupo de extrato de chá verde também experimentaram melhorias nos níveis de colesterol e níveis elevados de adiponectina em comparação com o grupo placebo. Baixos níveis de adiponectina têm sido associados a problemas como resistência à insulina, síndrome metabólica e aumento da inflamação suplemento para inibir a fome.

EGCG, a catequina de chá verde mais abundante e um poderoso constituinte bioativo, também demonstrou agir como um composto de combate ao câncer e promover atividades termogênicas em estudos. Portanto, pode ajudar a diminuir a proliferação de células de gordura e ajudar a queimar gordura corporal para obter energia inibidor de apetite extra forte.

Como tomar inibidor de apetite chá verde?

Embora nem todos os estudos tenham mostrado que pode promover a perda de peso, o chá verde parece seguro para a maioria dos adultos tomar até 800-900 miligramas por dia. É tipicamente por via oral em uma a duas cápsulas por dia suplemento para saciedade.

Se você tomá-lo, esteja atento aos efeitos colaterais, como dores de cabeça, sinais de hipertensão, constipação ou possivelmente aumento dos sintomas de infecção do trato urinário.

2. Extrato de açafrão ( cúrcuma) : 

Algumas pesquisas sugerem que tomar certos extratos de açafrão pode ter efeitos positivos na regulação do humor, aumentando os níveis de endorfina e serotonina suplemento alimentar tira fome.

O açafrão parece ajudar a reduzir os lanches e pode causar um humor elevado, o que demonstrou ajudar a melhorar os sintomas de depressão, alimentação emocional e TPM após cerca de seis a oito semanas de tratamento suplemento inibidor de apetite. De fato, certos estudos descobriram que o extrato de açafrão pode funcionar quase tão bem quanto tomar um medicamento antidepressivo de prescrição de baixa dose (como fluoxetina ou imipramina).

Além disso, enquanto a pesquisa mostra resultados mistos suplemento para inibir apetite, há algumas evidências de que tomar um produto químico do açafrão chamado crocetina pode aumentar as vantagens de saúde de uma dieta saudável e exercício. Pode possivelmente diminuir a fadiga durante o exercício e ajudar com o aumento do gasto de energia inibidor de fome.

Como tomar inibidor de apetite cúrcuma?

Para obter os benefícios antidepressivos do açafrão, comece com a dose diária padrão de 30 miligramas, usada por até oito semanas.

Se você tem alguma condição existente que possa interferir com a influência do açafrão no metabolismo da serotonina (como a depressão, por exemplo), é uma boa ideia obter a opinião do seu médico primeiro suplemento para tirar o apetite.

3. Óleo Essencial de Toranja (grapefruit) ?

Os benefícios da toranja para perda de peso parecem ser devidos a ácidos benéficos, antioxidantes, óleos voláteis e enzimas que ajudam a controlar a ingestão de calorias. Toranja pode ajudar a diminuir os desejos, estimular o sistema linfático e dar-lhe uma dose leve de energia edificante remedio para saciar a fome.

Pesquisas sobre os efeitos da toranja na estimulação olfativa (como o cheiro do aroma afeta o sistema nervoso central) mostram que a inalação do cheiro da fruta pode alterar positivamente a sinalização do nervo autônomo, a lipólise (metabolismo da gordura) e a regulação do apetite remedio para tirar a fome.

Aqui estão várias descobertas de uma série de estudos sobre como o óleo essencial de toranja pode promover a perda de peso:

O cheiro de óleo de toranja excita os nervos simpáticos que fornecem a gordura marrom e as glândulas suprarrenais, o que pode ajudar as pessoas a perder peso suplementos para inibir apetite.

Cheirar toranja também ajuda a estimular a alimentação induzida pela grelina, fazendo com que você se sinta cheio e menos propenso a ceder aos desejos.

As enzimas encontradas na casca inibidor natural de apetite (pele) da toranja têm efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. Eles podem ajudar com a digestão de gorduras ou açúcar e a manutenção de níveis equilibrados de glicose no sangue.

O óleo e o extrato de toranja demonstraram ser benéficos para pessoas com resistência à insulina ou diabetes controlador de apetite, causando uma redução significativa nos níveis de insulina pós-glicose de duas horas em comparação com o placebo.

Alguns também acham que o cheiro limpo de frutas cítricas ajuda a reduzir os desejos por doces e melhora o humor o suficiente para reduzir a alimentação emocional.

Como usar inibidor de apetite óleo essencial de toranja?

Certos estudos mostraram que apenas três exposições de 15 minutos ao óleo essencial de toranja a cada semana ajudaram os participantes a suprimir o apetite e praticar hábitos alimentares suplementos para saciedade saudáveis (como comer devagar e conscientemente).

Veja :  Intolerância à lactose: O que é? Quais são os sintomas?

Tente adicionar várias gotas de óleo essencial de toranja pura (citrus paradise) a um difusor em seu escritório / casa, seu chuveiro ou sabonete de banho, ou com um óleo transportador para ser massageado diretamente em sua pele suplementos inibidores de apetite. (Basta fazer um teste de remendo cutâneo para ter certeza de que você não tem uma reação alérgica primeiro.)

Caso seu óleo seja puro e com grau terapêutico, pode ser utilizado por ingestão 1 gota a cada 20kg de peso corporal pela manhã como inibir a fome.

4. Alimentos e suplementos ricos em fibras

Qual é o inibidor de apetite natural mais forte? Uma alimentação saudável!

As fibras dietéticas, seja de fontes alimentares ou em forma de suplemento concentrado, têm sido usadas há centenas de anos para promover a plenitude, melhorar a saúde intestinal e as funções digestivas e ajudar a manter a forte imunidade e a saúde do coração remedio para inibir a fome.

Apesar do fato de que a ingestão de fibras está inversamente associada à fome, peso corporal e gordura corporal, estudos mostram que a ingestão média de fibras de adultos nos Estados Unidos ainda é menos da metade dos níveis recomendados.

Como a fibra não é capaz de ser digerida uma vez consumida, além de absorver muito do seu próprio peso em água, os alimentos ricos em fibras ajudam a retardar a digestão da glicose (açúcar) do seu corpo. Isso faz com que você se sinta cheio por mais tempo para que você possa gerenciar sua ingestão de calorias inibidores de apetite natural.

Comer uma dieta rica em fibras tem sido associada a uma vida útil mais longa. De acordo com a pesquisa no Obesity Reports, “Evidências apontam para uma associação significativa entre a falta de ingestão de fibras e: doença cardíaca isquêmica, acidente vascular cerebral, aterosclerose, diabetes tipo 2, sobrepeso e obesidade, resistência à insulina, hipertensão, dislipidemia, inibidor de apetite forte bem como distúrbios gastrointestinais”.

Como fazer:

Consuma pelo menos 30 gramas de fibra por dia. Consuma mais alimentos ricos em fibras, incluindo:

  • sementes de chia
  • sementes de linhaça
  • todos os tipos de vegetais frescos, como alcachofras e folhas verdes
  • leguminosas como feijão, lentilha e grão de bico
  • todos os tipos de frutas frescas (especialmente bagas).
  • Casca de psyllium, podem ajudá-lo a atender às suas necessidades. O glucomanano é outro tipo de fibra dietética solúvel em água encontrada na raiz de konjac que pode potencialmente reduzir o apetite, enchendo o estômago.
  • Finalmente, as sementes de feno-grego, que são ricas em fibras e outros compostos, demonstraram possivelmente ajudar no controle de peso, contribuindo para a plenitude.

5. Alimentos picantes

Ingredientes naturalmente picantes (além de anti-inflamatórios) como pimenta caiena, pimenta preta, curry, açafrão, gengibre, dente-de-leão e canela podem ajudar a aumentar a capacidade do seu corpo de queimar gordura.

Eles também podem suprimir os níveis de fome, normalizar os níveis de glicose e reduzir os danos dos radicais livres associados ao envelhecimento.

Estudos descobriram que os resultados associados à ingestão de especiarias como a pimenta caiena com refeições ricas em carboidratos indicam que a pimenta vermelha aumenta a termogênese induzida pela dieta (aquecimento do corpo e queima de gordura) e a oxidação lipídica.

Outra pesquisa sobre os efeitos da capsaicina, o fitoquímico responsável pelo tempero das pimentas, mostrou que este composto pode modular as atividades metabólicas através da afetação de receptores transitórios no sistema digestivo, como um chamado TRPV1.

Como usá-los:

Porque eles são carregados com benefícios, praticamente livre de calorias e fácil de usar em todos os tipos de receitas, basicamente não há razão para não adicionar mais alimentos picantes e ervas à sua dieta. Concentre-se em tipos como açafrão, pimenta preta, pimenta e pimenta caiena.

Tente adicionar um pouco de chá caseiro ou bebidas de desintoxicação, marinadas, em cima de peixe ou outras proteínas, em um refogado , em vegetais ou em sopas.

6. Dieta rica em proteínas

Descobriu-se que a proteína é naturalmente preenchida e também requer que o corpo trabalhe mais para quebrá-la. Comer muita proteína pode contribuir para reduzir os níveis de grelina, aumentar a termogênese e um metabolismo saudável – além de ajudar a construir e manter a massa muscular magra, o que equivale a uma composição corporal saudável.

Veja :  ?Anavar | Ciclo de Oxandrolona sem Colaterais

Aqui está um bônus adicional: Comer alimentos proteicos como carne e ovos fornece ácido linoleico conjugado (CLA), um ácido graxo natural que alguns acham que está preenchendo. CLA é ainda usado como suplemento de perda de peso

Como fazer:

Inclua alimentos ricos em proteínas em todas as refeições e lanches, visando cerca de 30 gramas de proteína com cada refeição principal do dia. Tente substituir fast foods de alto teor calórico, como aqueles com adição de açúcar e farinha branca, por proteína.

Para obter o máximo de benefícios, concentre-se em uma combinação de proteínas, gorduras saudáveis e fibras. Por exemplo, combine fontes de proteína como aves, carne bovina alimentada com capim, peixe, ovos, feijões, legumes ou iogurte com vegetais e gorduras, como azeite, abacate, nozes ou sementes.

7. Dieta cetogênica / Estar na cetose

A dieta ceto é uma dieta rica em gordura e muito baixa em carboidratos que coloca seu corpo no estado metabólico chamado cetose. Uma vez em cetose, você queima gordura para energia em vez de açúcar.

Quando em cetose, muitas pessoas relatam que experimentam uma queda no apetite, especialmente por alimentos açucarados e carboidratos refinados.

A dieta ceto pode ser combinada com o jejum intermitente para ainda mais ajuda com o controle de peso e o gerenciamento da ingestão de alimentos.

Como fazer:

Enfatize as gorduras saudáveis em sua dieta, que são tão cruciais para se sentir cheio e ficar satisfeito quanto as fibras e proteínas. 

Para entrar em cetose, procure ter pelo menos 75% de suas calorias diárias provenientes de gorduras, como coco e azeite, manteiga, ovos, nozes, sementes e cortes gordurosos de carne. Ao mesmo tempo, evite açúcar e a maioria dos carboidratos além de vegetais sem amido.

8. Horário de alimentação regular

Para ajudar a regular seus hormônios do apetite e treinar seu corpo quando esperar comer, tente fazer as refeições nos mesmos horários todos os dias, se puder.

Coma até ficar satisfeito, mas não recheado, a ponto de poder pular lanches. Aponte para refeições equilibradas que farão o melhor trabalho de desligar a fome.

Considere parar de comer pelo menos duas a três horas antes de dormir, o que ajuda a apoiar a saúde metabólica geral.

Como fazer:

Planeje suas refeições para que você esteja comendo ao mesmo tempo todos os dias. Tente comer a cada três a cinco horas, dependendo da sua programação e dieta exata. Não pule refeições ou lanche por tédio, pois isso pode mexer com sinais de fome e saciedade. Tenha um nutricionista para te ajudar!

Formas de inibir o apetite:

Aqui estão algumas dicas naturais de inibidores de apetite:

Evite dietas da moda e restrição calórica severa, que pode retardar o seu metabolismo, ao mesmo tempo em que acelera a fome.

Consuma ácidos graxos ômega-3 e probióticos. Ambos estão ligados à redução da inflamação, melhor controle do humor, efeitos antienvelhecimento e melhoria da saúde intestinal / digestiva.

Beba muita água, uma vez que a desidratação pode levar à fadiga e desejos. Outras bebidas hidratantes incluem chás de ervas, seltzer, água de coco sem açúcar e caldo de osso.

Reduza a alimentação emocional gerenciando o estresse. Aprender a comer 

conscientemente pode ajudar a se sentir mais satisfeito com suas refeições.

Se você tem desejos por guloseimas açucaradas, experimente o chocolate escuro. Escolha chocolate com uma alta porcentagem de cacau para evitar muito açúcar.

Durma o suficiente, o que suporta a produção hormonal normal e ajuda a evitar excessos.

Tenha cuidado para não treinar demais ou se exercitar demais, o que pode mantê-lo com muita fome e fadiga, não importa o que você coma.

Trate as condições de saúde subjacentes que podem afetar seu metabolismo, como distúrbios da tireoide ou autoimunes.

Onde comprar remédio inibidor de apetite extra forte?

A maioria desses alimentos podem ser encontrados em muitos produtos para perda de peso como termogênicos, por exemplo! Recomendamos a loja online www.suplementosmaisbaratos.com.br para a compra dos seus produtos. Deixarei algumas sugestões abaixo que possuem os inibidores listados e outros compostos associados para melhores efeitos :

  • Garcinia Cambogia  1000mg ( Now Foods)
  • CLA 800mg (Now Foods)
  • Cúrcuma 600mg  (Now Foods)
  • XPel (MHP) Diurético com 120mg de Chá Verde 
  • Black Viper (DragonPharma) Termogênico com Cafeína, chá verde e 5HTP
  • EPH 100 (KN Nutrition) Termogênico com Garcinia Cambogia, 5 HTP, cafeína,chá verde, erva mate e pimenta caiena
  • Lipo 6 Black e Lipo 6 Black Hers (Nutrex) Termogênicos com cafeína
  • Hydroxyelite( HiTech) termogênico com garcinia e cafeína
  • HellFire( Inovvative) termogênico com Cafeína
  • Hydroxycut (Muscletech) termogênico com cafeína
  • Methyldrene 25 ( Cloma Pharma)  termogênico com cafeína, chá verde, pimenta caiena e 5HTP

Sobre o Autor do Post