Acetato de Trembolona: Antes e depois, preço, ciclo

Acetato de Trembolona: O Anabolizante mais poderoso!

Com certeza esse anabolizante é um dos mais conhecidos mundialmente e provavelmente o que possui a maior fama em relação a ser um produto extremamente forte e com efeitos drásticos para aprimoramento de performance e ganhos de massa muscular. Descubra aqui quais são as principais informações relacionadas a Trembolona e basicamente tudo sobre esse anabolizante ultra potente.

A Trembolona é um esteroide anabolizante de potência alta e que está presente no meio esportivo a muito tempo, onde age de forma a potencializar o limite do ganho de desempenho e performance, pois, seu potencial anabólico possui índices que são fora da curva.

Esse potencial proporciona efeitos únicos e exclusivos dessa droga, o que automaticamente eleva bastante todos os riscos envolvidos com sua utilização e efeitos colaterais consideravelmente mais severos que estão relacionados tanto com a saúde física, quanto a efeitos psicológicos.

A seguir, conversaremos a respeito da Trembolona, que é considerada por muitos como o mais poderoso anabolizante já criado e capaz de proporcionar efeitos totalmente únicos ao fazer parte de um ciclo, porém, antes de considerar sua utilização algumas informações precisam ser esclarecidas.

História da Trembolona

Acetato de Trembolona

A Trembolona é um anabolizante que foi desenvolvido para uso veterinário, ou seja, aparentemente não deveria fazer parte do ciclo de esteroides que visa o ganho de massa muscular.

Porém, seu alto potencial anabólico fez com que a partir da década de 60 começasse a ser utilizado por fisiculturistas principalmente em fase de preparação.

Inicialmente foi comercializada em uma versão injetável com o nome de Finajet, porém, foi substituída por uma versão em “bolinhas” que deveriam ser aplicadas abaixo da segunda camada da pele do gado com o objetivo de ser lentamente dissolvida pelo animal.

Nesse momento o processo de conversão dessas “bolinhas” em forma líquida para que fosse possível injetar a Trembolona foi muito complicado e envolvia vários riscos inclusive de infeções.

Pouco tempo após a fabricação retornou para a forma líquida e continua até o momento disponível nesse formato.

Hoje em dia a Trembolona é tida como o anabolizante mais potente, amplamente utilizado por atletas de modo geral mas principalmente por fisiculturistas tanto na fase de bulking quanto na fase de cutting.

O que é a Trembolona?

Esse é um anabolizante que faz parte da família 19-nor, possui um potencial anabólico muito alto e capacidade androgênica de até 5x a própria testosterona.

Em outras palavras é similar a classe de esteroides como a Nandrolona, onde se manifesta apenas uma mudança nas ligações nos carbonos, porém, isso faz com que seja uma droga completamente diferente em aspectos de reação do organismo.

Pois, fortalece ainda mais a conexão androgênica e praticamente impede com que haja aromatização pelo organismo.

Além disso, por ter fortes ligações androgênicas, nota-se um potencial altíssimo para favorecer a lipólise, ou seja, a Trembolona é o anabolizante com maior potencial para queima de gordura que existe atualmente.

Também possui um efeito anticatabólico gigantesco, o que potencializa ainda mais a queima de gordura e a faz ser uma droga utilizada principalmente durante o período de preparação para competição por fisiculturistas a fim de obter o máximo de condição física.

Os principais benefícios da trembolona

Visto que esse é o anabolizante mais forte da atualidade, seus benefícios são altamente pronunciados entre todos os seus usuários e fazem com que essa seja uma das drogas mais populares entre os atletas que buscam uma performance verdadeiramente profissional.

A Trembolona melhora a síntese proteica em níveis absurdos, onde o organismo automaticamente passa a necessitar de uma menor quantidade de alimento para que seja possível construir a mesma quantidade de massa muscular.

Ao mesmo tempo em que facilita a recuperação acelerada e permite com que seja possível realizar treinos ainda mais intensos mesmo em rotinas de preparação que envolvem déficit calórico.

Outra característica do ciclo com Trembolona é uma maior retenção de nitrogênio intramuscular, onde é possível obter músculos mais cheios e mais densos.

Como se trata de um anabolizante com potencial androgênico até 5x maior do que a testosterona, sua capacidade para queima de gordura é muito elevada, onde é possível obter o que há de melhor em efeitos lipolíticos dentre todos os esteroides.

Isso é potencializado ainda mais pelo aumento do nível de IGF-1 (Insulina como fator de crescimento) o que também aumento os limites possíveis para construção de massa muscular e potencializa o desempenho de todo o organismo como um todo.

Outro efeito da Trembolona é o aumento das células vermelhas na corrente sanguínea, o que melhora o desenvolvimento muscular e proporciona melhor oxigenação geral do organismo potencializando os treinos tanto em intensidade quanto resistência.

Aliado a isso, se encontra o benefício de possuir um efeito capaz de inverter o ambiente catabólico do corpo, onde reduz drasticamente o nível de cortisol no sangue e potencializa ainda mais o anabolismo.

Como são os ganhos obtidos com o ciclo de Trembolona?

Trembolona antes e depois

Os principais efeitos obtidos com o ciclo desse anabolizante potencializam de modo geral o ganho de massa muscular em um nível extremamente alto, juntamente com a potencial queima de gordura no corpo.

Portanto, a característica principal dos ganhos obtidos com o uso da Trembolona são de ganhos secos, com praticamente nenhuma retenção de líquidos.

Ganhos brutos que podem ser comparados até mesmo com a Nandrolona, porém, sem o efeito negativo que é a retenção, onde a definição muscular é prejudicada.

Além disso, pode fazer com que a definição corporal atinja um nível baixíssimo de gordura mantendo ao máximo o volume e a densidade muscular obtida durante o bulking.

Após a finalização do ciclo com a Trembolona, se realizada uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada, o indivíduo tende a manter grande parte dos ganhos de massa muscular, porém, o princípio da queima de gordura acelerada é naturalmente perdido.

Quais as dosagens da Trembolona?

É importante mencionar que existem duas versões da Trembolona, que se apresentam em enantato e acetato.

Naturalmente a forma de acetato possui uma meia-vida curta, portanto, necessita de aplicações mais frequentes, dia sim, dia não.

Nesse caso, as dosagens geralmente utilizadas podem variar entre 50 e 150mg em cada aplicação.

Na forma de enantato, a meia-vida da Trembolona é média e por esse motivo cerca de duas aplicações semanais são suficientes para manter uma boa concentração do anabolizante no corpo.

Nesse caso, o uso semanal varia em dosagens de 400 a 500mg, pois, a concentração por ml é consideravelmente menor nas versões comercializadas nesse éster.

As utilizações dessas duas versões variam entre bulking e cutting, pois, a meia-vida interfere na combinação com outras drogas.

Para o cutting por exemplo, o mais utilizado é a versão em acetato, visto que pode ser utilizada combinada com outros anabolizantes como Stanozolol e Masteron.

Já para o bulking a versão mais usada é o enantato, pois, permite ser combinada com outros anabolizantes de meia-vida média a longa como a própria Boldenona ou Nandrolona.

Como montar um ciclo com Trembolona?

Para conseguir realizar um ciclo da melhor forma possível com a Trembolona e obter o máximo de desempenho e resultados é extremamente recomendável que um médico endocrinologista participe do processo.

Pois, esse é um anabolizante muito potente e que causa efeitos colaterais severos com sua utilização.

Além do mais, a comercialização da Trembolona não é feita por versões originais, sendo necessário adquirir o anabolizante através de laboratórios undergrounds.

Isso faz com que a confiabilidade da fórmula e concentração sejam questionáveis na maior parte do tempo, o que coloca ainda mais em risco caso o ciclo não seja feito com devido acompanhamento médico.

Efeitos colaterais da Trembolona

Por se tratar do esteroide mais potente da atualidade, seus colaterais também são muito fortes e se apresentam em grande número.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns dos ciclos com Trembolona, são:

  • Pode causar ginecomastia: Ainda que o hormônio em si possua baixa capacidade para aromatizar, os níveis de prolactina costumam aumentar bastante durante o ciclo com esse anabolizante, o que posteriormente pode causar ginecomastia caso esse hormônio não seja controlado
  • Depressão e ansiedade: Essa é uma droga que pode provocar grandes alterações psicológicas no usuário, por esse motivo não é indicada de forma alguma para pessoas que possuem pré-disposição para depressão ou ansiedade em geral
  • Agressividade: É um anabolizante que aumenta muito a agressividade do indivíduo durante o ciclo, pois, possui uma ação forte no sistema nervoso central
  • Virilização alta: A Trembolona não é indicada de forma alguma para mulheres, pois, seu valor androgênico é extremamente alto e causa efeitos virilizantes de forma muito rápida
  • Alteração no colesterol: Durante o ciclo é bastante comum ocorrer uma queda no HDL (colesterol bom)
  • Aumento da pressão arterial: Efeito causado principalmente pelo aumento na quantidade de glóbulos vermelhos no sangue
  • Toxicidade para o fígado: Por participar do metabolismo hepático a Trembolona é altamente danosa ao fígado em geral
  • Inibição completa do eixo HPT: Em menos de 1 semana de uso desse anabolizante geralmente acontece a interrupção total da produção de testosterona endógena, por esse motivo muitos utilizam ciclos com algum tipo de testosterona para prevenir maiores colaterais

Contra indicações no uso de Trembolona

Não é recomendada para indivíduos com idade menor que 21 anos e também não é recomendado que faça parte de um ciclo para iniciantes, pois, se trata de um hormônio muito potente e com efeitos colaterais fortíssimos.

Também é fortemente contraindicada para uso pelo público feminino, pois, seu alto valor androgênico irá causar mudanças fisiológicas no corpo que são irreversíveis, o processo de virilização ocorre muito rápido quando usado por mulheres.

Além disso, indivíduos que possuem histórico de ansiedade ou depressão não devem fazer uso desse anabolizante, pois, pode piorar quadros psicológicos de forma intensa.

Também não é recomendado sua utilização em conjunto com nenhum outro tipo de medicamento controlado, principalmente remédios tarja preta.

Como saber se é falsificado ou não?

Uma das formas para identificar uma Trembolona falsificada é pela cor do líquido, onde caso apresente uma coloração transparente é comprovadamente falsificada.

Porém, para identificar com 100% de certeza a veracidade da composição da fórmula é necessário fazer testes com reagentes químicos aliados a comprovação por luz ultravioleta.

Apenas assim é possível definir tanto a taxa de concentração, quanto a veracidade da fórmula apresentada.

Perfil da Trembolona

  • Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
  • Fórmula: C20 H24 O3
  • Peso molecular: 312.4078
  • Peso molecular da base: 270.3706
  • Peso molecular do éster: 60.0524
  • Fórmula da base: C18 H22 O2
  • Fórmula do éster: C2 H4 O2
  • Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
  • Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
  • Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
  • Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
  • Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
  • Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
  • Tempo de detecção: 5 meses
  • Escala Anabólica/Androgênica: 500/500

Conclusão da Trembolona

A Trembolona é um anabolizante altamente eficaz e potente para indivíduos que buscam aumentar a quantidade de massa muscular ao mesmo tempo em que conseguem queimar gordura rapidamente.

Porém, não resta dúvidas de que por se tratar de uma substância altamente eficaz e potente, seus efeitos colaterais são severos e muitas vezes impossibilitam o uso por várias pessoas, principalmente por indivíduos que já possuem quadros de depressão, ansiedade ou outros distúrbios psicológicos.

Além disso, é fortemente contraindicado para mulheres, pois, suas propriedades são altamente virilizantes e causam mudanças permanentes na fisiologia feminina de uma forma bastante rápida.

Antes de programar um ciclo que utilizará a Trembolona como parte das aplicações, é muito importante levar em consideração todos os fatos relacionados à droga, tanto os benefícios quanto os colaterais, para que o processo seja realizado da forma mais segura e apropriada possível.

Tags

dry up
dryup
dry up dragon
dry up dragon pharma
up dry
dry medicamento
up dry bula
dragon dry
dry up para que serve
dragon dry up
dry up dragon pharma para que serve
dry up dragon pharma é bom
dry up dragon pharma review
dry up dragon pharma efeitos colaterais
dry up dragon pharma relatos
trembolona trembolona antes e depois trembolona preco acetato de trembolona enantato de trembolona trembolona acetato ciclo de trembolona trembolona ciclo trembolona comprar trembolona efeitos trembolona enantato ciclo trembolona trembolona efeitos colaterais trembolona para que serve trembolona resultados trembolona comprimido trembolona resultados em quanto tempo como tomar trembolona o que e trembolona efeitos da trembolona trembolona acetato ou enantato trembolona landerlan comprar trembolona para que serve trembolona anabolizante trembolona ciclo de trembolona para iniciantes efeitos colaterais da trembolona trembolona emagrece trembolona gold labs trembolona oral acetato de trembolona meia vida acetato de trembolona preco acetato trembolona ciclo de trembolona e durateston efeitos colaterais trembolona efeitos trembolona enantato de trembolona meia vida para que serve a trembolona trembolona colaterais trembolona gold trembolona landerlan gold trembolona para mulher trembolona preco farmacia ciclo com trembolona ciclo trembolona durateston colaterais trembolona como aplicar trembolona trembolona antes e depois feminino
trembolona dudu haluch
trembolona o que e
trembolona valor
ciclo trembolona e durateston
enantato de trembolona ciclo
enantato trembolona
preco trembolona
tpc trembolona
trembolona bula
trembolona efeitos psicologicos
trembolona injetavel
trembolona king
trembolona muscle pharma
trembolona onde comprar
ciclo 6 e trembolona
comprar trembolona veterinaria
o que tomar com trembolona
oxandrolona e trembolona
roid plus trembolona
rwr trembolona
trembolona acetato 100mg
trembolona acetato comprar
trembolona depressao
trembolona efectos secundarios
trembolona efeitos positivos
trembolona em comprimido
trembolona em mulheres
trembolona gold preco
trembolona hexa
trembolona importada
trembolona mercado livre
trembolona muscle pharma preco
trembolona nova
trembolona para bovinos
trembolona qual a melhor marca
trembolona venda online
trembolona veterinaria mexico
vida util da trembolona
acetato ou enantato de trembolona
aplicando trembolona
deca trembolona
efeito da trembolona 2
king pharma trembolona
methyl trembolona
prolactina trembolona
qual a meia vida da trembolona
trembolona aromatiza
trembolona growth company
trembolona landerlan preco
trembolona pharma
trembolona preco landerlan
trembolona serve para que



Comentar