Dianabol: como tomar, preço, ciclo, para que serve

Dianabol (Metandrostenolona): O anabolizante mais utilizado para ganho de massa muscular!

Veja como um dos anabolizantes com melhor potencial para ganho de peso funciona no organismo e descubra todas as informações essenciais para utilizá-lo da forma correta e conseguir o máximo de resultados possíveis.

O Dianabol faz parte da categoria dos esteroides anabolizantes mais conhecidos e mais utilizados em todo o mundo para fins estéticos que estão relacionados ao ganho rápido de peso, sendo também conhecido como Metandrostenolona.

É um tipo de esteroide derivado da testosterona, portanto, possui um alto poder anabólico e uma grande capacidade para aumentar a força máxima do indivíduo que faz seu ciclo.

Entrega efeitos rápidos, que na grande maioria dos casos chamam atenção dos usuários incentivando ainda mais sua busca, de forma que é bastante utilizado principalmente em conjunto com outras drogas para maximizar a experiência de uso.

Nas linhas a seguir, iremos aprofundar nessa conversa a fim de demonstrar todos os potenciais benefícios e efeitos colaterais que estão envolvidos no uso do Dianabol e que farão total diferença caso decida utilizá-lo em seu ciclo.

Qual é a história do Dianabol?

A primeira aparição desse esteroide anabolizante é datada no ano de 1958, onde passou a ser comercializada nos estados através da empresa farmacêutica Ciba Pharmaceuticals.

Seu desenvolvimento em laboratório contou com a presença de John Ziegler, um médico que fazia parte do comitê de várias equipes olímpicas incluindo a equipe de levantamento de peso.

Ao perceber o abuso das equipes olímpicas russas que na época utilizavam fortemente a Testosterona como base para aumento de força, Ziegler começou a buscar uma alternativa que conseguisse entregar os efeitos positivos da testosterona sem os efeitos colaterais nocivos que geralmente estão relacionados principalmente ao aumento drástico da próstata.

A partir daí, as pesquisas foram iniciadas até que foi desenvolvido um composto com baixa capacidade androgênica e que conseguia manter principalmente os efeitos positivos da síntese proteica, força e capacidade anabólica em geral, esse composto foi a Metandrostenolona, ou, Dianabol.

Porém, os benefícios relacionados ao Dianabol fizeram com que rapidamente seu uso se tornasse indiscriminado e os abusos em altas dosagens começassem a ser muito frequentes principalmente no ambiente esportivo.

Esse é um marco histórico para o esporte, pois, aparentemente, essa etapa de abusos constantes com substâncias esteroides desencadeou uma grande revolta dos comitês desportivos na época, o que contribuiu futuramente para que todo tipo de esteroide anabolizante fosse banido permanentemente das competições em geral.

A partir daí, a FDA que é uma espécie de ANVISA norte-americana começou a “caçar” o Dianabol a fim de proibir sua comercialização.

Estudos posteriores buscaram comprovar que a droga seria potencialmente eficaz para auxiliar no tratamento de osteoporose, nanismo e deficiência na glândula pituitária, porém, devido à alta pressão do órgão regulamentador americano o Dianabol foi retirado do mercado no ano de 1983.

O que é Dianabol?

O que é Dianabol

Justamente por se tratar de um esteroide anabolizante derivado da testosterona, a composição química do Dianabol é muito semelhante.

Porém, seus efeitos no organismo são menos androgênicos, o que automaticamente promove menores efeitos colaterais como aumento da próstata e virilização no corpo feminino.

É uma droga bastante versátil, que se encontra apresentada tanto na forma oral, quanto na versão injetável.

Além disso, o Dianabol possui aplicabilidades tanto para humanos quanto para animais em uso veterinário, podendo conter composições e dosagens recomendadas bastante instáveis a depender do país de fabricação.

Como visto acima, é um esteroide anabolizante bastante tradicional e que possui seu uso muito difundido em todo o mundo justamente por sua alta capacidade anabólica comparada com a testosterona, porém, sem uma série de efeitos negativos que a mesma pode causar.

Benefícios do Dianabol

Os efeitos positivos que são manifestados no organismo em um ciclo realizado com o Dianabol são referentes principalmente à ganhos brutos de massa muscular e ganho de peso de forma rápida tanto em homens quanto em mulheres.

É um anabolizante que aprimora a síntese proteica em um nível altíssimo e isso confere maior potencial de construção muscular para o organismo em um período de tempo mais curto.

Outra capacidade interligada ao uso desse anabolizante é o aumento da densidade óssea, onde consegue concentrar mais cálcio nos ossos a fim de mantê-los mais fortes e saudáveis por mais tempo.

Além disso, ao aumentar a quantidade de líquidos retidos dentro dos músculos o Dianabol desacelera a quebra do glicogênio, o que mantém um aspecto de músculos mais cheios e mais fortes durante um tempo maior.

Com isso promove treinos com maior intensidade, recuperação mais rápida entre as séries e melhor aproveitamento de modo geral para ganhos musculares.

Outro efeito positivo causado pelo ciclo com Dianabol é o grande aumento de força característico, que nesse caso é contrabalanceado pelo acúmulo de líquido nas articulações o que age de forma complementar para reduzir o risco de lesões nessas regiões que normalmente ficam sensíveis com o ganho rápido de força.

Para que serve o Dianabol?

Por se tratar de uma droga com efeitos rápidos, é muito comum indivíduos utilizarem o Dianabol como uma estratégia para “kickstart” onde o objetivo é iniciar o ciclo com o máximo de ganhos possíveis para que as perdas sejam menores ao longo das semanas.

Normalmente o Dianabol é utilizado em fases de bulking, pois, uma das suas características mais marcantes é o acúmulo de líquidos retidos em todo o corpo, não apenas dentro dos feixes musculares.

Não é muito utilizado durante o período de cutting, justamente por se tratar de uma droga que possui a característica de acumular líquidos, porém, caso seja utilizada consegue prevenir o catabolismo muscular de uma forma melhor e influenciar positivamente no processo quando utilizada da maneira correta.

Os efeitos rápidos do Dianabol também são utilizados até mesmo como impulsionador do treino, visto que já na primeira dosagem é possível notar seus efeitos, muitos usuários o utilizam em horários próximos ao treino justamente na busca desse efeito positivo.

Efeitos colaterais do ciclo com Dianabol

O Dianabol provoca uma série de efeitos colaterais em seu ciclo, que precisam ser levados em consideração principalmente para que seja possível adequar esse anabolizante de acordo com os objetivos principais.

Veja a seguir quais são os colaterais característicos que podem ser manifestar durante o ciclo:

  • Aromatização: Por se tratar de um anabolizante desenvolvido a partir da testosterona, o Dianabol também possui a capacidade de aromatizar dentro do organismo, portanto, pode provocar sintomas como aumento da pressão arterial, queda de cabelo, ginecomastia, efeitos virilizantes, queda de libido
  • Retenção de líquidos: O Dianabol possui um alto potencial para reter líquidos no corpo, portanto, é essencial que seu uso seja calculado tendo em vista esse efeito negativo que pode causar aumento da pressão arterial e perda da definição muscular
  • Efeitos androgênicos: Podem ser manifestados mesmo em pequenas quantidades da droga, sendo mais frequentes sintomas relacionados principalmente com acne, aumento da oleosidade da pele, crescimento do clitóris e alteração na voz feminino
  • Danos hepáticos: O Dianabol é uma droga mais utilizada em sua versão oral e por esse motivo precisa ser metabolizada pelo fígado, portanto, se liga a receptores específicos no órgão que pode ser sobrecarregado caso não sejam utilizadas substâncias protetoras
  • Prejudica o colesterol: Diminui o colesterol bom (HDL) ao longo do ciclo, e por esse motivo o Dianabol aumenta consideravelmente o risco do indivíduo sofrer com algum tipo de doença cardiovascular
  • Inibe consideravelmente o eixo hormonal: Ainda que a inibição da produção de testosterona não seja completa no organismo, o ciclo com Dianabol pode causar uma grande desregulação hormonal no corpo
  • Problemas gástricos: Outro tipo de efeito colateral relacionado ao ciclo com Dianabol é a complicação em casos de indivíduos que já possuem problemas gástricos como refluxo, gastrite ou úlcera, podendo piorar esses casos

Uso de Dianabol por Mulheres

Visto que essa é uma droga derivada da testosterona, consequentemente seu poder androgênico é significativo, ainda que em homens não promova tantos efeitos virilizantes, ao entrar em contato com o organismo feminino mesmo em dosagens baixas tende a apresentar efeitos colaterais.

Sintomas como engrossamento da voz, redução dos seios, aumento do clitóris e crescimento de pelos são alguns dos colaterais mais comuns no corpo feminino.

Em outras palavras, esse não é um esteroide anabolizante recomendado para mulheres.

Como utilizar o Dianabol?

Para que seja possível aproveitar ao máximo todos os benefícios envolvidos em um ciclo bem feito com o Dianabol é necessário se atentar a alguns pontos e também nas dosagens, para garantir que o organismo terá toda a estrutura ideal.

Por se tratar de um anabolizante com meia-vida curta que varia de 3 a 5 horas, é preciso que sejam tomados vários comprimidos por dia a fim de manter uma boa concentração da substância no organismo.

Os comprimidos devem ser tomados preferencialmente com o estômago vazio, a fim de potencializar a absorção onde as dosagens utilizadas variam entre 25 a 30mg por dia.

Sendo assim, nesse caso o ideal para que seja possível manter uma boa concentração da droga no organismo o ideal e dividir essa dosagem entre 3 a 4 vezes por dia.

Portanto, 5 ou 6mg do Dianabol a cada 5 horas já deve ser suficiente para conseguir aproveitar ótimos benefícios para homens.

Por ser uma droga que geralmente não é capaz de inibir completamente o eixo hormonal, é comum usuários utilizarem-na em um primeiro ciclo a fim de perceber como o organismo reage ao produto.

Para indivíduos experientes, a combinação com outras drogas como a Nandrolona parece ser mais eficiente para conseguir obter melhores resultados brutos para ganho de massa muscular.

Outra informação importante, é que o período máximo para detecção no organismo é de aproximadamente 6 semanas, algo essencial para atletas que irão passar por exame antidoping.

Como montar ciclo de Dianabol?

Para conseguir definir um bom protocolo de uso do Dianabol, é recomendado que seu uso seja feito principalmente na versão de pró-hormonal comercializada pela Hi-Tech Pharmaceuticals.

Essa versão do Dianabol é um produto importado dos Estados Unidos e que contém o que há de melhor em ingredientes que sintetizam a fórmula original do esteroide anabolizante no organismo.

Sendo assim, bastante indicado para indivíduos que buscam um aumento rápido na massa muscular ao mesmo tempo em que é possível reduzir o percentual de gordura no corpo.

Se você busca uma alternativa ao Dianabol que consiga entregar resultados similares, com a mesma qualidade muscular e velocidade de ganhos, investir na versão pró-hormonal é uma ótima alternativa.

Nesse caso, o ciclo com Dianabol segue as orientações de um pró-hormonal comum e que podem ser conferidas no site onde sua versão é comercializada.

Uma das lojas que mais possuem autoridade na comercialização de produtos e suplementos importados é a Loja Melhores Suplementos, uma loja virtual que já realizou milhares de vendas online e que se estabeleceu como uma das melhores do mercado digital.

Onde comprar o Dianabol no melhor preço?

Comprar Dianabol pelo melhor preço

Visto que esse esteroide anabolizante teve sua comercialização proibida na década de 80, as versões farmacêuticas legítimas são extremamente raras.

Atualmente a produção da droga é realizada principalmente no continente asiático, partes da américa do sul e alguns países da europa oriental.

O volume de falsificação desse esteroide anabolizante é extremamente alto e por esse motivo fica bastante difícil encontrar um laboratório que realmente comercializa a versão idêntica ao que era produzido nos anos 80.

Tendo isso em mente, a Hi-Tech Pharmaceuticals criou o pró-hormonal Dianabol que é uma ótima opção para indivíduos que buscam uma solução rápida para conseguir construir massa muscular de uma forma mais rápida e potencializar o desempenho físico em um nível muito elevado.

Você pode encontrar a versão original do Dianabol – Hi Tech no site da Loja Melhores Suplementos, uma das lojas de suplementos e pró-hormonais com maior tradição e conceito na internet.

Se você busca uma alternativa que possa contornar todos os pontos negativos do anabolizante Dianabol e potencializar seus benefícios através de um produto totalmente inovador, acesse a Loja Melhores Suplementos e faça seu pedido agora mesmo.

Perfil da metandrostenolona

  • Nome molecular: [17a-methyl-17b-hydroxy-1,4-androstadien-3-one]
  • Peso molecular: 300.44
  • Fórmula: C20H28O2
  • Ponto de fusão: N/A
  • Produtor: Ciba (Originalmente)
  • Data de criação oficial: 1956
  • Dose efetiva: 25-50mgs (doses abaixo de 5mg e acima de 100mg são relatadas)
  • Meia-Vida: 6-8 horas na forma oral. E entre 48-72h na forma injetável.
  • Tempo de detecção no corpo: Maior do que 6 semanas
  • Índice Anabólico/Androgênico (Variação): 90-210:40-60
  • Hepatotóxica: Sim
  • Aromatiza: Sim
  • Converte-se em DHT: Não
  • Acne: Sim
  • Retenção hídrica: Sim
  • Pressão Alta: Sim

Conclusão do Dianabol:

Visto que a dificuldade para se obter o Dianabol em uma versão que seja realmente similar à produzida na década de 80, e também pelo alto volume de falsificações presente no mercado, sem sombra de dúvidas a melhor opção é optar pela versão em pró-hormonal que é produzida pela Hi Tech Pharmaceuticals.

Onde é possível sintetizar os efeitos do Dianabol no organismo de uma forma muito mais simples e com uma acessibilidade razoável em termos de custo-benefício.

Portanto, se você pretende realizar um ciclo com o Dianabol, acesse agora mesmo a Loja Melhores Suplementos, verifique o estoque disponível e faça seu pedido o mais rápido possível para aproveitar todos os efeitos positivos que essa droga pode causar no seu protocolo para ganho de peso e definição corporal.



Comentar