Masteron: preço, efeitos, ciclo

Masteron: Para ganho de massa muscular e aumento da definição corporal

Nas próximas linhas conversaremos a respeito de um dos anabolizantes com melhor potencial em termos de capacidade para aumentar o ganho de massa muscular ao mesmo tempo em que permite reduzir o percentual de gordura no corpo. Descubra quais os melhores benefícios do Masteron e como encaixá-los da melhor maneira para obter o máximo de resultados em seu ciclo!

O Masteron é um dos anabolizantes que mais possui seu uso difundido pela população, pois, participa ativamente dos processos de preparações principalmente em atletas de alto desempenho em vários tipos de esportes diferentes, que podem variar desde o levantamento de peso até o fisiculturismo.

É um tipo peculiar de anabolizante, visto que suas propriedades auxiliam em vários benefícios para aumento da performance em geral do organismo e também equilibra funções bastante úteis do corpo que potencializam seus efeitos, como:

  • Reduz a concentração de estrógeno no corpo
  • Aumenta a qualidade muscular
  • Aprimora a síntese proteica
  • Diminui a retenção de líquidos ao máximo
  • Acelera o metabolismo e ajuda na queima de gordura

Em outras palavras, indivíduos que buscam mudanças corporais de forma mais acelerada, ou, aumento da performance e desempenho de modo geral, podem obter resultados impressionantes durante um ciclo realizado com o Masteron, que também é conhecido como Drostanolona.

A seguir, você descobrirá todas as informações mais úteis que estão relacionadas ao Masteron e como utilizá-las para montar seu ciclo e conseguir o máximo de resultados possíveis com o mínimo de efeitos colaterais.

Perguntas como:

  • O que é o Masteron?
  • Quais os efeitos no corpo?
  • Quais são os benefícios do Masteron?
  • Efeitos colaterais para homens e para mulheres?
  • Como utilizar da forma correta?

Para descobrir essas e outras respostas, não pule nenhum tópico desse artigo, continue lendo e aprenda todas as informações relacionadas ao Masteron e como esse anabolizante pode te ajudar a alcançar seus objetivos de mudança na estética de forma mais rápida e segura.

Qual é a história do Masteron?

Masteron faz parte de uma linha de esteroides anabolizantes que foi desenvolvido em meados dos anos 50 por uma das empresas farmacêuticas mais conceituadas da época, a Syntex.

Começou a ser comercializada apenas a partir da década de 70, com outros nomes além do Masteron, como por exemplo: Drostanolona, Drolban e outros.

Sua aplicação inicial era realizada a fim de aumentar as chances do tratamento em mulheres que possuíam câncer de mama, visto que possui efeitos bem marcantes relacionados ao estrogênio no organismo.

Porém, seus efeitos adversos chamaram atenção de esportistas e por esse motivo logo começou a ser utilizada principalmente durante períodos de preparação para aumento do desempenho e melhor definição corporal.

O que é o Masteron?

O Masteron, também conhecido como Drostanolona faz parte da cadeia de anabolizantes derivados do DHT (Di-hidrotestosterona), sendo um composto altamente anabólico.

Na grande maioria das vezes a forma mais encontrada do Masteron é para o éster de propionato (éster curto), porém, também existe a possibilidade de ser encontrada como enantato (éster longo).

Como dito anteriormente, o uso clínico do Masteron é destinado para auxiliar em tratamentos contra o câncer de mama, onde estudos demonstram uma alta capacidade para regredir casos de algumas variações desse tipo de câncer, quando é utilizado juntamente com Tamoxifeno.

Ao ser utilizado para fins estéticos, o Masteron é mais voltado para a melhora do condicionamento físico, do que para ganhos brutos de massa muscular.

Masteron x M-Drol

O M-Drol é um pro-hormonal que sintetiza a fórmula biodisponível do anabolizante Masteron ao ser metabolizado pelo organismo.

Ou seja, os efeitos e benefícios obtidos durante um ciclo realizado com o M-Drol podem ser categorizados como similares aos do próprio Masteron.

Tanto o potencial anabólico, quanto de melhora no condicionamento físico e redução de gordura corporal são efeitos bastante parecidos em um ciclo feito com esse pró-hormonal.

Visto que usuários relatam ganhos que variam entre 6 e 10 quilos ao longo do período de uso recomendado para o M-Drol.

Além disso, por se tratar de um pró-hormonal potente, o M-Drol também necessita de TPC (terapia pós-ciclo) e cuidados relacionados a aromatização do hormônio, assim como o próprio Masteron para reduzir os efeitos colaterais e potencializar seus benefícios.

Benefícios do Masteron

O ciclo realizado com o Masteron é caracterizado principalmente pela melhora geral da condição física, adicionado à potencial diminuição no percentual de gordura no corpo devido aos ganhos secos proporcionados pela fórmula.

Seu poder anabólico é mediano, porém, por se tratar de um anabolizante com baixa capacidade de aromatização, é muito utilizado principalmente em fases de preparação por atletas que buscam o condicionamento físico ao limite possível.

Outro detalhe marcante do Masteron é o seu potencial androgênico relativamente baixo, o que pode ser facilmente incorporado para ciclos realizados por mulheres que buscam tanto ganho de massa muscular, quanto redução no percentual de gordura no corpo.

Também proporciona um grande aumento de força, que pode ser benéfico principalmente para indivíduos que estão sob uma rotina de alimentar focada para redução de gordura onde naturalmente a força tende a diminuir, nesse caso específico esse anabolizante pode ser usado como uma forma para contornar esse efeito negativo de forma simples e garantida.

Porém, os melhores benefícios que estão ligados ao ciclo com Masteron ficam mais evidentes no que se refere à melhora estética em geral, principalmente em indivíduos com uma rotina alimentar voltada para perda de peso.

Nesse caso, esse anabolizante pode fazer com que o aspecto de densidade muscular e definição corporal cheguem a níveis de detalhamento extremamente altos, onde os cortes entre os ventres musculares poderão ser facilmente observados e definidos.

Principais efeitos colaterais relacionados ao uso do Masteron

Masteron efeito

Os efeitos colaterais mais comuns durante o ciclo realizado com esse esteroide anabolizante, geralmente estão relacionados às alterações hormonais que acometem o organismo ao longo do processo.

Veja a seguir quais são os principais colaterais durante o ciclo do Masteron:

  • Aromatização: Ainda que o Masteron seja um tipo de esteroide anabolizante com baixa capacidade para aromatização, é recomendado que durante o ciclo seja utilizado inibidores de aromatase para garantir que o produto não apresentará esse efeito negativo, causando uma possível ginecomastia em homens.
  • Virilização: O Masteron é uma droga com baixa capacidade androgênica, ou seja, na grande maioria dos casos pode ser utilizada de forma segura por mulheres, porém, é bastante comum o aparecimento de sintomas como acne e aumento da oleosidade da pele
  • Aumento do colesterol: Pode ser afetado durante o ciclo, aumentando o risco para desenvolvimento de doenças cardiovasculares em geral e prejudicando o perfil lipídico do corpo como um todo, aumentando o LDL (colesterol ruim) e diminuindo o HDL (colesterol bom)
  • Inibição do eixo hormonal: O ciclo com Masteron inibe completamente o eixo hormonal do organismo afetando a produção natural de testosterona, portanto, é imprescindível a combinação com alguma outra forma disponível de testosterona exógena para que o organismo sofra o mínimo possível durante o ciclo
  • Hepatotoxicidade: Pode provocar danos ao fígado, porém, seu nível de toxicidade é considerado baixo, pelo fato de ser um anabolizante injetável e por ser pouco metabolizado pelo órgão. Porém, ainda assim é recomendado o uso de protetores hepáticos, pois, a combinação com outras drogas é necessária em um ciclo com Masteron e isso pode causar certa sobrecarga ao fígado

Como tomar o Masteron

Essa é uma versão de anabolizante que se encontra principalmente na forma injetável, portanto, a forma de uso dependerá bastante da meia-vida da droga no organismo.

Visto que o principal éster encontrado é o propionato, a recomendação principal de uso é de aplicações dia sim, dia não em dosagens que podem variar entre 100 e 150mg por cada aplicação.

Semanalmente, a dosagem pode variar entre 300 e 400mg a depender da dosagem principal escolhida para cada aplicação.

Os melhores benefícios do Masteron ficam evidentes em um curto período de tempo, não sendo recomendado o uso por mais de 6 semanas.

Portanto, é mais recomendado para preparações em um estágio final, não sendo ideal para utilização durante todo o período preparatório para competições ou eventos similares.

As dosagens para uso feminino do Masteron são bem menores, sendo recomendado cerca de 100mg por semana.

A forma de uso é a mesma, aplicações dia sim, dia não em cerca de 25 a 35mg por cada aplicação.

Por se tratar de uma droga que inibe completamente o eixo hormonal, é imprescindível a combinação com algum tipo de testosterona em propionato ou enantato.

As aplicações são intra-musculares profundas, com muita atenção à higienização local para evitar abcessos.

Para uso competitivo, estimula-se que o período de detecção da droga no organismo varie entre 3 e 4 semanas, portanto, para exames antidoping leve em consideração esse prazo máximo de uso.

Como montar um ciclo com Masteron

Ciclo masteron

Como você pode perceber, o ciclo com esse esteroide anabolizante deve ser acompanhado de outras drogas complementares para que o organismo consiga se manter estável, e o prejuízo da inibição do eixo hormonal não seja tão evidente.

Para que seja possível estabelecer um ciclo eficaz com esse tipo de esteroide anabolizante, a melhor opção é sem sombra de dúvidas utilizar um produto que contenha o mesmo princípio ativo e que apresente resultados similares com o mínimo de efeitos negativos.

Portanto, uma ótima opção é substituir o Masteron pelo M-Drol, a fim de maximizar os seus efeitos para ganhos de massa muscular e também queima de gordura corporal ao mesmo tempo.

Se você busca uma opção segura e garantida para conseguir fazer o pedido do M-Drol, fique atento pois nas próximas linhas iremos indicar uma das lojas online mais conceituadas para vendas de pró-hormonais e suplementos importados do Brasil.

Perfil do Masteron propionato

  • Nome Molecular: [17beta-hidroxi-2alfa-metil-5alfa-androstan-3-ona propionato]
  • Peso molecular: 360.5356
  • Fórmula: C23H36O3
  • Fabricante: Syntex (originalmente), vários laboratórios underground (hoje em dia)
  • Dose efetiva (homens): 350mg a 500mg / semana
  • Dose efetiva (mulheres): 50-100mg / semana
  • Vida ativa: 2-3 dias
  • Meia vida: 1 – 1,5 dia
  • Tempo de detecção em doping: 3 semanas
  • Ratio anabólico / androgênico: 62:25
  • Massa molar: 304,46 g/mol

Conclusão

O Masteron é um anabolizante com características mais voltadas para a redução do percentual de gordura no corpo e possui um poder anabólico mediano.

Portanto, para indivíduos que buscam potencializar o ganho de massa magra, ao mesmo tempo em que diminuem o percentual de gordura no corpo, sem a necessidade de utilizar uma combinação com outras drogas, uma ótima opção é fazer a substituição para o M-Drol.

O M-Drol é um pró-hormonal potente e que consegue sintetizar praticamente os mesmos efeitos do Masteron no organismo, promovendo um grande potencial para construção muscular em homens.

Seu uso para mulheres não é altamente recomendado, devido às potenciais características masculinizantes obtidas com o uso desse pró-hormonal.

Para conseguir fazer o pedido do M-Drol com a segurança e garantia de que está adquirindo um produto confiável e que realmente irá proporcionar benefícios similares aos causados pelo Masteron, faça a compra do seu pró-hormonal na Loja Melhores Suplementos.

Essa é uma das lojas online mais tradicionais da internet e que possui grandes referências como revendedora de suplementos e pró-hormonais importados da mais alta qualidade.



Comentar